1. Spirit Fanfics >
  2. Sorria sempre para mim >
  3. 2 temporada - Capítulo 22

História Sorria sempre para mim - 2 temporada - Capítulo 22


Escrita por: BelaRecatada

Capítulo 174 - 2 temporada - Capítulo 22


Violetta:_ Você sabe que eu jamais pediria para fazer isso não sabe?

Leon:_ Eu sei meu amor. - Sorriu de leve e acariciou minha bochecha. - Te conheço melhor que você mesma. - Ficou calado por uns segundos. - E eu também tava pensando nisso desde quando me contou que tava grávida.. só que agora você já tá com quatro meses e não tenho mais muito tempo pra pensar.

Violetta:_ Se você está pensando é por que não tem certeza. Amor, olha.. cantar é o que você mais gosta de fazer então eu não acho certo.

Leon:_ Não.. eu já decidi.Vou dar um tempo.. - Falou com cuidado. - E também desde que quando fiquei sabendo dei uma maneirada na agenda pra ficar sempre por perto de vocês.

Violetta:_ Amor.. - O olhei sorrindo.Disso eu não sabia.

Leon:_ Eu preciso disso, entende?

Violetta:_ Te entendo e respeito sua decisão. Só não quero que faça isso por que se sente obrigado.

Leon:_ Ei! - O olhei e ele sorriu. - Eu tô bem, relaxa.

Violetta:_ Eu me preocupo com você. - Me aninhei em seu peito e ele ficou fazendo carinho em minha cabeça.

Leon:_ Eu tô bem.. - Repetiu. - Só tenho que sentar com o Anderson, depois conversar com a banda e a equipe e falar pras minhas fãs.

Violetta:_ Amor.. - Neguei.

Leon:_ Para amor, eu tô bem.

Violetta:_ Você está nessa loucura a 10 anos, e vai parar assim do nada?

Leon:_ Não é parar.. é.. umas férias.

Violetta:_ Férias?

Leon:_ Férias prolongadas. Ainda mais que nada e ninguém vai mudar! Tá todo mundo cansado, exausto, precisando descansar, precisando aproveitar o que construiu nesses anos todo.

Violetta:_ Amor, olha.. eu vou deixar nas suas mãos por que confio em você.

Leon:_ Eu sei. - Concordou e beijou minha testa.

Procurei sua mão e entrelacei, fechei os olhos e acabei dormindo em meio aos seus carinhos. Acordei algumas vezes durante a viagem e em todas elas ele estava acordado com o pensamento longe. Não me meti em sua decisão por que não tinha esse direito e também por que ele sabia muito bem o que estava fazendo.

Luzia:_ Chegamos.. - Se despreguiçou na poltrona, olhei pela janela e estavam-os chegando mesmo.

Leon:_Foi até rápido.

Maxi:_ Rápido? Você não dormiu nada na viagem cara...

Leon:_ Por que foi rápido.

Maxi :_ Ai, ai.. falando em rápido, que saudade da minha gata.

Leon:_ Por que? Ela é rápida?

Maxi:_ Quando a gente tá atrasado pra algum lugar tem que ser né? - Revirei os olhos.

Violetta:_ Homens..

Maxi:_ Ah Violetta, qualé vai dizer que você não gosta de uma rap..

Leon:_ Respeita minha mulher carai! - Deu um tapa na sua testa.

Luzia:_ As vezes eu me sinto no meio de uma creche sabe? Aonde eu tenho que falar a hora pra comer, pra tomar banho, pra dormir, pra brincar, por que não pode..

Andres:_ De LV music para LV Baby.

Leon:_ Meu Deus cara, falando em LV Baby..

Violetta:_ O que?

Leon :_ Hã.. é.. nada não. - Riu sem graça.

Violetta:_ Leon, Leon.. olha lá ein.

Leon:_ Não é nada amor, para.

Maxi:_ Amor já cheguei, rola te ver hoje? - Foi o primeiro a descer com o telefone nas mãos já.

Leon :_ Aow paixão demais da conta rapaz! - Desceu atrás o zoando

Violetta:_ Preciso ir no banheiro.. - Confessei assim que me levantei.

Luzis:_ A impressão que temos é que o bebê fica brincando de apertar nossa bexiga não é? - Ri concordando.

Violetta:_ Exatamente.

Luzia:_ O Ramalho te leva no do aeroporto.

Ramalho:_ Melhor ir antes do Leon pra não causar tumulto.

Violetta:_ Anham.. - Soltei o cabelo e coloquei o óculos disfarçando melhor. - Amor, preciso ir no banheiro. - Leon me olhou tentando encontrar uma solução.

Luzia:_ O Ramalho vai levar ela..

Leon:_ Ramalho .. - Pegou em seu ombro. - Só.. CUIDADO PELO AMOR DE DEUS!

Ramalho :_ Pode deixar. - Piscou colocando o óculos e me olhando.Fomos calmamente até a sala de desembarque e apesar de movimentada passei despercebida. - Câmbio saindo do banheiro, câmbio.

Violetta :_ Câmbio? - O olhei sem entender. Ele ergueu o celular e vi o nome do Leon estampado na tela. Ri sózinha. - Mas tem que ter "câmbio?"

Ramalho :_ Ele disse que sempre quis falar isso.. - Ri mais uma vez.

Violetta :_ Bobão..

Ramalho:_ Câmbio retornando ao ambiente câmbio. - E foi isso que eu ouvi em cada passo que eu dava, "câmbio isso", "câmbio aquilo" (..)

Leon:_ Câmbio retorne para o quartel, câmbio.

Violetta:_ Leon, eu estou atrás de você, na pista, no aeroporto, em Buenos Aires, na Argentina , na terra. Vocês não estão em outro planeta e eu não fui em outro..

Leon :_ Ah amor, sempre quis brincar disso..

Violetta:_ Ah meu Deus! - Revirei os olhos. - Estamos em uma creche mesmo Luz, em uma creche.

Maxi:_ Óh Leon não estressa..

Leon:_ Os hormônios cara.. vishe. Amorzinho.. - Me olhou rindo, não resisti e acabei fazendo o mesmo. 

Entramos na van na pista mesmo e de lá seguimos para casa. Assim que cheguei passei direto para o banheiro, tomei um banho morno e fui para o quarto. - O Anderson vai jantar com a gente. - Falou enquanto arrumava o cabelo frente ao espelho, ele vestia uma bermuda cinza, camiseta branca e chinelo de dedo preto.

Violetta:_ É?

Leon:_ É, eu disse que preciso conversar com ele..

Violetta:_ Sobre..

Leon:_ Só falei que precisava. - Riu. - Ah amor.. vem cá, faz tempo que quero fazer isso com você.

Violetta:_ O que?

Leon:_ Vem cá.. - Entrelaçou nossas mãos e nos guiou, saim-os e parou frente a porta ao lado do nosso quarto.

Violetta:_ Quarto do bebê?

Leon:_ É.. Girou o trinco e foi aberto, entramos juntos e sorri de leve olhando. Ele se sentou na poltrona e me puxou para o seu colo. - Quero te falar uma coisa.. mas não quero que fique chateada.

Violetta :_ Claro que não.. - O olhei.

Leon:_ Quando a gente comprou.. - Acariciou a poltrona que estava sentado, apontou para o berço e os cômodos. - A gente comprou sabendo que um dia a gente usaria, mesmo sem saber quando, não foi?

Violetta:_ Isso..

Leon:_ E a gente passou por tanta coisa aqui, as vezes a gente entrava aqui triste, arrasado, acabado..

Violetta :_ Eu lembro muito bem. - Acariciei minha barriga.

Leon:_ Só que agora é diferente.. e eu queria que fosse diferente. Tá certo que tá tudo novinho, mas.. que a gente comprasse tudo de novo sabe? Por que a gora a gente sabe quando vai usar, e também a gente pode comprar com mais detalhes por que vamos saber se é menina ou menino, mês que vem..

Violetta:_ E esses? - Apontei.

Leon:_ Eles não me lembram boas coisas.. mas podem ser uteis pra muita criança, no orfanato por exemplo. Ein.. que que cê acha? Tirar tudo e comprar tudo.. dessa vez vai ser melhor amor, bem melhor.

Violetta:_ Por mim tudo bem.

Leon:_ Jura? - Me olhou sorrindo todo bobo.

Violetta:_ Aham! - Sorri e parei.

Leon:_ O que foi?

Violetta:_ Vontade..

Leon:_ Desejo? - Abriu um sorriso. - Fala o que o amor da minha vida quer.

Violetta:_ Chocolate. - Fiz bico já imaginando o que viria.

Leon:_ Ah não.. agora não. Cê nem jantou ainda.

Violetta :_ Mas o seu amorzinho quer

Leon:_ Mas meu amorzinho vai esperar, não vai amorzinho. - Fez carinho na minha barriga, sorrimos enquanto ele me puxou para um beijo, foi quando bateram na porta.

Olga:_ O senhor Anderson chegou. - Falou do lado de fora. Nos entreolhamos.

Leon e Villu:_ É agora!

Violetta:_ Amor, você tem certeza que vai fazer o certo?

Leon:_ Ah eu tenho sim! - Sorriu concordando, me levantei e o esperei na porta. Descemos e ele nos aguardava no sofá. - Anderson, Anderson.

Anderson:_ Olá Leon. - Se levantou e o cumprimentei.

Villu:_ Oi Anderson.

Anderson:_ Oi mamãe, nossa mas sua barriga já está grandinha ein. Como as fãs do Leon não perceberam antes? Sim por que aquelas ali são que nem FBI. - Rimos

Leon:_ Ela quase não aparecia em público.Mas e aí.. topa alguma coisa antes do jantar? Alguma bebida talvez..

Anderson:_ Hã.. depois do jantar, claro.

Violetta:_ Então posso pedir para servir o jantar? - Leon concordou. Me retirei da sala deixando os dois a sós, e assim que cheguei na cozinha respirei fundo. - Pode servir já Olga..

Olga:_ Tá tudo bem?

Violetta:_ Está sim.. só uma pitada de preocupação. - Sorri de leve.- Quando terminarmos o jantar você já vai poder servir a sobremesa. - Ela concordou e começou a servir. - Ai Deus, ilumina a cabeça dele pra que ele esteja fazendo o certo.Não deixa ele fazer nada que possa prejudica-lo. - Sussurrei baixinho. Me vi perdida em meus pensamentos até Olga chegar.

Olga:_ Tudo pronto.

Violetta:_ Ah, obrigada. - Sorri. - Obrigada mesmo. - Voltei para a sala e os dois riam atoa. - Pronto amor.

Leon:_ Já? - Concordei. - Então vamos jantar Anderson.

Anderson:_ Opa! Comida da Olga me cai sempre bem. - Rimos.

Violetta:_ Ela é uma ótima cozinheira e pessoa. - Afirmei me sentando, e Leon sentou-se ao meu lado e frente a ele Anderson.

Leon:_ Um brinde. - Ergueu a taça.

Anderson:_ Á que? - Nos olhou animado e ergueu também.

Leon:_ Ao futuro, não sei. - Riu. - Amor, você é o suco. - Ri concordando e erguendo minha taça. - Tim, tim. 

Violetta:_ Então.E a Jéssica?

Anderson:_ Ficou em casa com a nossa filha, três anos é naquela fase terrível de querer se movimentar.

Violetta:_ Deveriam ter vindo..

Leon:_ É poxa, e deixa a bixinha ser feliz.

Anderson:_ Você fala isso por que não é com você. - Riu.

Leon:_ Ainda não, ainda. - Sorriu acariciando minha barriga.

Anderson:_ Já chegou naquela fase de só dormir de lado?

Violetta:_ É. - Ri concordando.

Anderson:_ E aquela que você não dorme por que o bebê não para de mexer e como não quer ficar acordada só, acorda o Leon?

Leon:_ Que? - Riu.

Violetta :_ Ainda não, mas a qualquer momento ele pode mexer. - Sorri.

Anderson:_ Dores nas costas? Nas pernas?

Leom:_ Tá começando ainda cara..

Anderson:_ Ah então se prepare Leon .Por que o melhor estar por vir.. - Rimos. - Brincadeira. Gravidez da nossa mulher é a melhor fase da nossa vida, não tem explicação saber que é um pedaço de você ali dentro, se formando, crescendo.. é uma felicidade surreal.E podem ter certeza que felicidade é o que eu mais desejo á vocês dois, aliás.. três. - Sorriu.

Violetta:_ Ai Anderson, obrigada.De verdade. - Sorri o agradecendo.

Leon:_ Espero que você continue com o mesmo pensamento depois da nossa conversa.

Anderson:_ Leon, eu já imagino o que seja. - Meu coração disparou. - E quer saber?

Leon:_ Quero, quero sim..

Violetta:_ Depois da sobremesa, é claro. Olga.. - Comemos a sobremesa e quando acabamos fomos até a sala. - Vou deixar vocês a vontade.

Leon:_ Não, não.. - Sussurrou. - Você é minha mulher, vai saber de qualquer maneira, então..

Anderson:_ Por mim tudo bem.

Leon:_ No escritório então. - Nos dirigimos até lá. Leon sentou-se frente ao Anderson em duas poltronas das quatros que ficavam no centro, e eu me sentei ao seu lado.

Violetta:_ Aceita alguma coisa Anderson?

Anderson:_ Agora aceito a bebida. - Sorri concordando, preparei um martinig com gelo e limão e o entreguei me sentando mais uma vez.

Leon:_ Anderson, em primeiro lugar eu quero que me escute..

Anderson:_ Sempre te escultei Leon. - Falou o óbvio com um sorrisinho no rosto.

Leon:_ Tô a dez anos trabalhando em cima do palco direto, certo?

Anderson:_ Certo. - Concordou e pela sua feição de "tranquilo" já sabia o que viria.

Leon :_ Sempre falei que chegaria um dia em que eu pegaria o que.. um ano? Pra descansar certo?

Anderson:_ Certo. - Concordou mais uma vez.

Leon:_ A Vilu tá no 4º mês da gravidez, chegando no 5º e falta pouco.

Anderson:_ Certo. - Concordou tomando um gole.

Leon:_ E tá na hora cara.Chegou a hora de desfrutar todo meu trabalho, de ter o meu tempo, de curtir a gravidez da minha mulher, de curtir o meu filho nos meus braços. - Anderson bebeu mais um gole da bebida calmamente, parou, nos olhou e bebeu outra vez. - Ai Anderson fala alguma coisa cara.

Anderson:_ Vamos voltar com tudo? - Um pequeno sorriso se abriu nos lábios do Leon e foi automático eu fazer o mesmo.

Leon:_ Vamos voltar com tudo. - Afirmou.

Anderson:_ Então tudo bem. Quanto tempo?

Leon:_ Eu não sei.. um ano? Quero aproveitar meu filho também né..

Anderson:_ Um ano.. - Pensou. - Um ano. - Afirmou. - Porém não vai dar agora. Você tem uns dois a três meses de agenda pela frente ainda.

Leon:_ E se a gente adiantar? Eu não sei.

Anderson:_ Você é um idolo da Argentina , o que pedi eles fazem, você sabe disso. - Piscou. - Só temos que afirmar com a banda e a equipe. Vai querer mudar algo na volta?

Leon:_ Nada e nem ninguém. É só uma férias de um ano.

Anderson:_ Isso é bom. Tempo atrás tava conversando com a banda sobre isso e eles acharam a ideia boa.

Leon:_ E por que não me falou nada?

Anderson:_ Por que eu sabia que você falaria. - Riu.

Leon:_ Amor? - Me olhou. - Tá caladinha..

Violetta :_ Nada, é só que.. ufa. - Eles riram.

Continuaram conversando sobre o assunto e no final foi decidido assim; Em um mês que seria no mês seguinte Leon faria todos os shows de três meses. Achei que ficou pesado demais e desnecessário tanto, mas ele disse que já havia se decidido. Contaria para os fãs em uma reportagem que seria feita na nossa casa sobre minha gravidez e pegaria 12 meses de férias, tempo o suficiente para acompanhar 4 meses da minha gravidez e 8 meses no dia-a-dia do bebê e depois disso, bom.. quando ele volta-se a fazer shows seria "mais tranquilo", segundo ele. Depois de nos despedirmos de Anderson, Leon levou ele até a porta a onde ficaram conversando sobre a "viagem dos sonhos" nas férias de cada um. Subi para o quarto e me deitei na cama, estava cansada demais.Peguei o celular e entrei no twitter para ver o movimento.

"mas eles não postam, não adianta gente!"

Elas queriam fotos, é claro que queriam. Peguei a ultima foto que havia tirado a alguns dias e selecionei.

"Você é assim, um sonho pra mim.. ♪ ♥" {notas finais }

E aquilo já foi motivo o suficiente delas ganharem o dia.

Leon:_ Ai amor, cheguei. - Se jogou ao meu lado. - Que cê tá fazendo?

Violetta:_ Passei uma foto pras meninas. - Sorri.

Leon:_ Elas devem tá pirando.Deixa eu ver.

Violetta:_ Ai banheiro. - Riu enquanto eu corria até a porta. - É por que não é você né? - Ri e quando voltei ele estava com a câmera profissional nas mãos. 

Já entendendo tirei a blusa ficando de top e parei frente ao espelho do closet, virei dele lado e ele chegou e me abraçando por trás colocando as mãos sobre minha barriga, coloquei a câmera no rosto sorrindo e tirei. Era isso que faziam-os toda vez que completava mais um mês e a gente pretendia fazer isso até o ultimo mês. - Ficou boa.. - Sorri olhando.

Leon:_ Boa você é amor. - Riu me puxando de leve para ele, ri e ele me beijou profundamente, segundos mais tarde interrompeu o beijo e eu o olhei sem entender até que tirou sua própria blusa e me pegou nos braços com cuidado.

Violetta:_ Ah! - Ri e toquei seus lábios em um beijo profundo e ele correspondeu da mesma forma enquanto me carregava para a cama, me colocou gentilmente nela e com todo cuidado do mundo e sem fazer força em cima da minha barriga se deitou sobre mim apoiando o peso do corpo nos braços ao meu redor. 

Enrosquei minha mão em seu cabelo o puxando mais ainda para mim e desabotoei sua bermuda. Ele riu convencido e voltou a me beijar desabotoando o botão do meu shorts jeans e quando se viu livre dele riu vitorioso. - Te amo! - Sussurrou no meu ouvido e em seguida mordeu a pontinha da minha orelha me causando arrepios.

Violetta:_ Amo você. - Ergui a cabeça e lhe dei um beijo molhado. 

Senti suas mãos tentando abrir meu sutiã e quando finalmente conseguiu começou a explorar cada parte do meu corpo.Eu gemia alto, arranhava suas costas, mordia seu ombro e implorava cada vez mais. Nem mesmo minha barriga impedia de receber e dar prazer á ele.

Leon:_ Ufa! - Riu se jogando ao meu lado.

Violetta:_ Foi bom?

Leon:_ Foi ótimo. - Riu. - Apesar de achar que meu amorzinho viu tudo.

Violetta:_ Ai amor! - Ri. - Deixa de ser bobo. - Toquei seus cabelos e ele sorriu de olhos fechados. Meu celular tocou, olhei atrás e estava na cômoda. Era Fran. Estranhei por ser tarde mas atendia. - Oi cunhada.

Leon:_ Ah Francesca? - Estranhou.

Fran:_ Cunha.. - Ela chorava do outro lado da linha.

Violetta:_ Francesca? 

Francesca:_ O Puff, O Puff se foi Violetta. - E desabou a chorar. Ah meu Deus, essa não. Olhei para Leon com a sobrancelha erguida e com os olhos atentos em sinal de preocupação. 
-


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...