1. Spirit Fanfics >
  2. Sorriso >
  3. Capitulo Unico

História Sorriso - Capitulo Unico


Escrita por: AnonymousGirl06

Notas do Autor


Olá,se alguem ler essa coisa que eu escrevi...nao sei,mas eh
Bem,isso tá mais para um ''desabafo'' do que para uma fic msm
ent,n ligue se estiver confuso,ou estranho
eh
<3

Capítulo 1 - Capitulo Unico


Olhava para os lados na saída da escola á sua procura,e você estava lá,rindo com seus ‘’amigos falsos’’.Mas,se eles eram falsos,por que continuava com eles?

As vezes,penso que você só falava aquilo para me deixar feliz,mas isso seria um pensamento um pouco estranho,não seria?Você,mais do que qualquer outra pessoa,me fez feliz.Mas,você,me deixou mais triste do que qualquer outro.

Era para ser uma amizade simples,bonita e colorida. E realmente era.Para você.

Mas,eu,como a ótima pessoa que eu sou,me apaixonei.E isso foi o fim do arco íris que era nossa amizade.

Depois de muito tempo,eu resolvi me declarar-mesmo sabendo que você namorava-e você somente perguntou sobre nossa amizade,se iria ser a mesma. Fiquei aliviada por uns instantes,mas cheguei chorando em casa.

Foi nessa época que meus cortes começaram a aparecer em meus braços.Toda noite,eu pegava minha lamina e passava em uma parte aleatória do meu corpo,até ver o sangue sair.

Foi nessa época em que você começou a deixar cicatrizes em mim.Quando reparei,meu corpo inteiro já tinha cortes e cicatrizes formando-se.

E você continuava rindo,como se nada estivesse acontecendo.

A pior cicatriz que você fez em mim,foi quando saímos juntas para o shopping,e você levou seu namorado.Sim,definitivamente,aquele foi o pior ‘’corte’’ que eu já tive.Não foi um simples corte,foi meu coração sendo quebrado em mil pedacinhos.Na saída do shopping,antes de irmos para minha casa,você foi se despedir do seu namorado e eu esperei você de costas,mas quando eu virei vocês estavam se beijando. Isso é meio tolo e idiota,mas aquilo me doeu muito. Muito mesmo. E você sabia de meus sentimentos,me senti meio traída. Na volta para casa você foi o caminho inteiro falando de como você amava ele e do beijo que vocês deram,e você estava tão feliz que nem reparou na minha tristeza.  Mas o que importa é você estar feliz,não é mesmo?

Quantas vezes eu pensei em desistir? Quantas vezes eu chorei?

Mas você continuava lá,com aquele maldito sorriso.

 Então,eu simplesmente desisti. Todos os ‘’eu te amo’’ foram a toa. O ultimo ‘’eu te amo’’ que você irá ver,será esse,escrito,por que eu não aguento mais.

                                                        Eu te amo para caralho,porra 


Notas Finais


Bem,foi isso
curto?curto
mas eh o q eu sei fz n eh msm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...