1. Spirit Fanfics >
  2. Sorriso Aquarela >
  3. Capítulo Único

História Sorriso Aquarela - Capítulo Único


Escrita por: MatheusDark

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Sorriso Aquarela - Capítulo Único

Estou numa nova escola que tinha estudado alguns anos atrás.  Aí é aquela coisa de se enturmar de novo e fazer novos amigos. Mas dessa vez eu tinha a vantagem de já ter um amigo nessa escola; o Kotori que estudou comigo na minha última passagem pelo colégio.

Quando cheguei no meu primeiro dia de aula, vi Kotori de longe ao lado de uma garota sentados numa escada. Ela era uma garota bonitinha que de cara quis fazer amizade, ela me parecia legal. Na medida em que ia me aproximando deles, via uma proximidade quase que intima por partes dos dois, quase que um casal de namorados. Quando finalmente cheguei cumprimentei meu amigo com um abraço apertado de felicidade e também a garota que estava próxima a ele. Descobri que ela se chamava Akemi...

Enquanto andávamos pelo colégio conversando, continuava notando a proximidade dos dois conversando bem próximos, olho no olho. Ai eu pensei “CARAMBA, O KOTORI ARRUMOU UMA NAMORADA?”, - bateu aquela invejinha marota-. Assim, quando tive a oportunidade perguntei:

- Tá namorando Kotori ? Aleluia em cara! – falei em tom de brincadeira dando risada.

Ele respondeu:

- Que nada Masaru somos só amigos cara! – Nessa ele já estava vermelho de vergonha.

Finalmente descobri que ele gostava dela, assim, eu falei que o ajudaria a conquistar a Akemi– o semblante dele agora parecia um tomate de tão vermelho -, ele aceitou minha oferta.

 

Conhecendo o dégradé dos olhos...

 

 Para a felicidade de nós três; gostávamos de animes e isso era bem legal para se conhecer mais facilmente (...). Você está conversando com duas pessoas, um amigo e uma garota que a principio você não conhece. Sophie gostava das mesmas coisas que eu, ela é legal, tímida e kawai*. A partir daí comecei a me encantar por ela...

Enquanto conversávamos no intervalo e ríamos; Akemi apresentava um sorriso carinhoso e aconchegante, aquilo era inexplicável, mas ela tinha carinho nas palavras doces que dizia e uma formosura nas ações que tomava. Sem dúvidas aquilo era encantador ...

 

Na sala ...

 

A aula era de história, (matéria na qual eu tenho muita facilidade) eu estava sentado na carteira quando Akemi me chamou me pedindo ajuda, quase que sussurrando do outro lado da fileira. Peguei minha carteira e me aproximei dela. O tema era sobre Idade Média, e obviamente esse era o tema na qual ela estava com dificuldade. Esforcei-me para fazer ela entender de uma forma simples, e a forma mais eficiente foi explicar de um jeito "cômico "  pra tentar quebrar o gelo e facilitar pra ela. Enquanto eu explicava ela me olhava com um olhar concentrado tentando entender, os olhos dela brilhavam, aquilo era cativante . Enquanto eu respondia algumas dúvidas da Akemi, aconteceu algo irônico a situação; bateu  a chamada "química " entre nós ... não mudou a matéria mas mudou minha cabeça; eu fiquei em completo êxtase frente ao papo que fluía. Chegou um momento que olhei para ela  e comecei a sorrir de felicidade enquanto olhava-a, ela não entendeu a situação mas respondeu com um sorriso de flerte se contagiando com minha ação inesperada, ela me perguntou "o por quê " disso tudo mas eu não sabia respondê-la. Mas, de repente noto alguém nos olhando; era o Kotori... ele me olhava com um olhar desconcertado perante ao que via, era como se ele tivesse visto uma cena incompreensível ao próprios olhos, ele não podia entender..., nem eu.

Quando terminou a aula Kotori se aproximou de mim com um olhar triste e perguntou: “Masaru você sabe que eu gosto dela né?”, aquilo me deixou sem chão.  Afinal, o que eu estava fazendo ?

 

Sem chão...

 

Como eu não estava enturmado com a sala durante a educação física fiquei no banco com a Akemi e o Kotori que estava em pé em frente à nós. Eu estava no banco quando Akemi de pirraça pega o celular de Kotori para fuçar  (sabemos de praxe que toda garota é curiosa de nascença) e ela fica com com o celular mexendo enquanto Kotori pede de volta enraivecido. Como o banco não era muito grande fiquei bem próximo da Akemi que usava calças coladas que ficavam bem próximas do corpo marcando justamente suas belas pernas. Ela se movimentou de tal forma que ficamos com as pernas "coladas" uma na outra. Com Kotori na nossa frente, eu tentei jogar papo furado pra tentar disfarçar tamanha proximidade. Kotori não conseguiu esconder seu ciúme que ficava estampado em seu semblante, parecia que ele ia começar a chorar a qualquer momento. Kotori perguntou: " por quê vocês estão tão próximos? ", eu não fiquei envergonhado, mas sim indiferente a situação. Aquela situacao me agradava pois eu sentia o calor do corpo de Akemi que estava ao meu lado, e aquilo era muito bom. Kotori para tentar fazer algo pega o celular de volta num bote rápido e da dois passos para trás. Eu vi a sombra do corpo dela de levantando frente aos meus olhos. Via o corpo dela. E quase que instintivamente enquanto ela se levantava, eu a peguei pelo braço e a puxei de volta para o banco, onde era o lugar dela.  Kotori viu toda a cena, mas nesse momento eu estava com a cabeça em outro lugar; do meu lado. Ela sem entender perguntou "por quê você fez isso ?" . Eu olhei para ela vendo seu olhos castanhos que brilhavam e falei: " porque você é linda..". Ela ficou sem palavras por causa da minha ousadia e deu uma risada envergonhada, eu apreciava a cena na qual ela dava cores. Nesse momento eu só conseguia sorrir com um sorriso pleno que me se infiltrava em meu rosto. Ela mexeu comigo... e depois desse dia eu comecei a gostar dela.

 

Fim sem aquarela. ..

 

Fiquei pouco tempo na escola. No meu último dia me despedi do Kotori com tristeza e quando olhei para baixo vi Akemi. Eu queria me despedir falando que eu gostava dela e que queria a sua companhia, mas o que eu consegui dizer apenas foi um simples... , adeus....

Até hoje imagino como seria eu viver com ela, uma garota que fez a minha cabeça, me fazendo enxergar a garota ideal numa só pessoa. O padrão de beleza não existia quando eu a via. É triste pensar que eu a deixei passar e até hoje eu sofro com esse pedaço que me falta.  


Notas Finais


*Kawaii é um adjetivo da língua japonesa, que significa lindo, gracioso, adorável, fofo, etc.


Obrigado pela leitura !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...