1. Spirit Fanfics >
  2. Sorrisos

História Sorrisos


Escrita por: lilianmar

Sinopse:
Todas as suas paixões deram início a partir de sorrisos. Sorrisos velhos, gentis. Meio sorrisos. Sorrisos tão quentes como um sol de verão.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.078
Favoritos 410
Comentários 39
Listas de leitura 36
Palavras 587
Concluído Sim
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sorrisos
39
3.078
587

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por win-ter
Sorrisos
Usuário: win-ter
Usuário
CARA EU FIQUEI BEM TRISTE COM ESSA HISTÓRIA NÃO SEI PORQUÊ, MAS ELA É LINDA DEMAIS. Me emocionei mesmo, falo mesmo. Não esperava grandes coisas, pois o capítulo era curto e a sinopse não dava muita informação, mas eu realmente gostei para caralho. Sobre Oberyn Martell, minha paixão platônica eterna, amo ele demais, quando ele morreu eu fiquei arrasada pois eu realmente acreditava que ele ia ganhar.
Postado por Oceansxx
Sorrisos
Usuário: Oceansxx
Usuário
Que lindo! Faz tanto tempo que eu não leio uma história boa assim e é triste ter apenas um capítulo. Mas, de qualquer forma, parabéns por essa pequena, mas linda, obra de arte!! <3 <3
Postado por Mari2121
Sorrisos
Usuário: Mari2121
Usuário
Lindo, simplesmente tocante, tão diferente de tudo que já li! Fala de todos os tipos de amor, todos os tipos de sorrisos... REALMENTE FANTÁSTICO!!!
Postado por Purple_Mochi
Sorrisos
Usuário: Purple_Mochi
Usuário
Lindo! As histórias de romance em sua maioria tem enredos parecidos, mas essa tocou-me, mostrou-nos a importância de um sorriso.
Postado por vmorgan
Sorrisos
Usuário: vmorgan
Usuário
É uma linda história. Impressionante o modo como você transformou algo tão simples e comum, em uma coisa magnífica. Sorrisos.
Sua escrita é envolvente, tanto que com poucas palavras você conseguiu me prender por completo. Continue postando, você tem talento! Estarei torcendo por você.
Um abraço... e, claro, um sorriso sincero! ❤❤