1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o popular (Imagine BTS, Jungkook) >
  3. Cap.1

História A nerd e o popular (Imagine BTS, Jungkook) - Cap.1


Escrita por: k-trouxa555

Capítulo 3 - Cap.1


Fanfic / Fanfiction A nerd e o popular (Imagine BTS, Jungkook) - Cap.1

Mais um dia na escola,  que saquinho de gliter que furou e espalhou-se por toda a sala... 

Eu me custei a levantar,  Mas levantei né,  fazer o que? 

Tomei meu bainho,  serena,  gostoxinho no azeite. 

Sai do banho e fui ver uma roupa,  não faria diferença mesmo né? 

Botei a roupa da capa. Sim gente,  é  a pura realidade. 

Fiz aquele coque frouxo no cabelo,  que na maioria das vezes nas fanfics que eu leio eles nunca caiem. 

Coloquei a minha touca e minha máscara. 

Sai de casa sem comer nada mesmo. 

Estava sem fome

Quando eu cheguei logo começou a provocação...  de jungkook,  um popularzinho de Coco com gliter. 

Jungkook- Olha só que temos aqui,  que saudade não mel?  Estava com saudade de mim? 

-... 

-RESPONDE... 

Eu não erespondi nada,  Mas diz pior,  olhei nos olhos dele,  acho que isso foi o mais perto que ele chegou de ver o meu rosto. 

Ele simplesmente jogou todos os meu livros no chão e saiu rindo com os amigos. 

Na Educação física 

Essa é a pior parte das aulas,  ainda bem que eu só fico no Banco pois se não eu teria que botar um short curto e uma blusa que mal cabe na maioria das meninas... 

Eu sai um pouco para fora do ginásio,  quando do nada,  do nada mesmo me viro e vejo Jungkook jogando algo melado em minha roupa.  Eu não falo nada apenas saio correndo para o vestuário,  como as meninas não vão aparecer agora já que estão jogando vôlei,  vou poder tirar minha roupas com tranquilidade. 

Estava lá eu depois de tomar aquele banho Mara, eu fui mandar uma mensagem para a Baby. 

Depois de uns minutos ela chega. 

Bb- Mds,  Vc?  Se arriscando de alguém te pegar no flagra e te descobrir?  Não estou reconhecendo minha amiga? 

- Jungkook jogou ovo em mim,  então tive que me trocar. 

Kim- agora entendi,  Mas pq vc ainda não está vestida?  Daqui a pouco as garotas vão e entrar no vestiário,  o jogo está acabando!! 

- Por isto que eu preciso que vc vá lá RÁPIDO no meu armário e pegue uma roupa reserva que eu tenho la. 

Bb- Tá,  to indo... 

Ela saiu e eu?  Eu fique ali parada de toalha... 

Em questão de segundo em que a Baby sai eu ouço um barulho de alguém entrando,  Eu achando que era a Baby que tinha esquecido algo ou a senha do meu armário.  Mas não!  

Quando eu me viro eu dou de cara com o... 


Gente eu queria avisar que eu mudei a mel,  então vai lá na apresentação dela rapidinho para ver como ela está, ok? 








Notas Finais


Favoritem e comentem se estiver gostando, até o próximo cap. Bayyy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...