História Sorrows, Loves and Happiness. - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias B.A.P
Personagens Bang Yongguk, Daehyun, Himchan, Jongup, Youngjae, Zelo
Tags Bangjae, Daelo, Drama, Jaeguk, Jaeup, Romance, Tragedia, Yaoi, Yongup
Visualizações 41
Palavras 497
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Ecchi, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pra quem possa ter algum interesse nesta fanfic.
Aqui vai uma mensagem ja postada antes, mas repostada pra receberem novamente o aviso, com atualização.

Capítulo 7 - Recado.


Olá, leitores.

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas a quem começou a ler SLAH, acompanhou até o último capítulo postado e depois ficou esperando uma continuação que nunca chegou. Eu sei como é começar a ler algo, gostar, e x autorx simplesmente cancelar a escrita, abandonar. 

(Pra quem já sabe sobre minha situação, já leu o aviso antes, só pular pra parte de "OBS" lá em baixo)

Prefiro não dar detalhes por aqui, mas em algum momento da minha vida eu comecei a ter problemas que foram piorando, se agravando, e fiquei doente, muito doente. Não é nada físico, pelo menos não uma doença física, mas são problemas psicológicos que me levaram a sentir coisas ruins no meu corpo também. Whatever. Eu perdi o rumo da vida, perdi a vontade de fazer qualquer coisa; até cheguei a escrever algumas coisas (incluindo uma fanfic que foi postada aqui) mas não tive ânimo pra continuar. Hoje em dia só escrevo coisas pessoais numa página do Facebook, em versos, reflexões, sobre meus sentimentos e "problemas mentais". 

Acho que acabei falando mais do que eu deveria, então vou encurtar isto aqui e ir direto ao ponto:

Eu não pretendia continuar SLAH, ia abandonar, já havia abandonado, porém resolvi voltar a escrever e postar aqui, e resolvi dar uma chance a ela. Meu plano é escrever tudo o que eu havia planejado e já começado, só que de uma forma mais bonita. Minhas habilidades de escrita e minha mente tiveram alterações nos últimos 3 anos, e creio que minha forma de escrever atual é muito melhor do que a forma que eu usava quando comecei a escrever "Sorrows, Loves and Happiness" e não me agrado com muitas coisas que vejo quando olho pra forma antiga de escrever.  Quero começar tudo de novo, repetindo a história que foi escrita até agora, mas retirar partes que acho desnecessárias e "bléh" e dar um estilo mais sério e profundo, com uma escrita sem expressões exageradas de outro país ou aquele melodrama chato de adolescente de dorama chinês. Quero dar uma qualidade melhor a esta fanfic. 

Apesar da minha vontade, como é uma longfic, eu realmente preciso saber que alguém vai ler se eu disser que me comprometo a escrevê-la.

Por isso, gostaria que, se alguém tem interesse, deixasse um comentário e me ajudasse a divulgar. 


 Muito obrigada pela atenção de quem tenha lido até aqui.


OB atualização: Eu editei os 6 caps postados há 3 anos antes de eu entrar em hiatus com esta fanfic e a estória não teve modificação no conteúdo escrito nela, porém, como eu não gostava de muita coisa nela (como a forma com a qual os personagens interagem, a imaturidade das palavras e expressões infantis) eu vou estar dando continuidade com capítulos novos que terão os mesmos personagens, com a mesma história, mas com mais maturidade nas falas e atitudes. 

Espero que gostem e continuem lendo.

Obrigada pela atenção. 



Lembrete: É uma fanfic BangJae, com aparições de outros couples, incluindo triângulo amoroso, pra quem não se lembra.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...