1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry >
  3. Two

História Sorry - Two


Escrita por: yassx

Notas do Autor


Se estiverem gostando, comentem ❤️❤️❤️

Capítulo 2 - Two


Fanfic / Fanfiction Sorry - Two

Após 8 horas de viajem, eu finalmente cheguei em Toronto, eu sentia uma pequena liberdade dentro de mim, um pedacinho de felicidade que eu ainda sinto medo de sentir. 

Eu lembro como se fosse ontem, tudo que passei, é algo que eu não pretendo contar para a primeira pessoa que passar. Eu tenho dores e arrependimentos que estão guardados, não muito fundo do meu consciente.

Desci do avião e fui direto ao ponto de taxi, dei sinal e entrei no carro. Passei o endereço para o motorista que parecia muito interessado em querer puxar assunto.
 

- É nova na cidade, moça? Disse o motorista 
- Sou sim. Respondi com pouca importância
- Espero que goste da cidade e fique, aqui conhecemos todos e somos como uma família. 
- Eu também espero! Respondi após dar um sorriso torto

Eu realmente espero me adaptar e recomeçar do zero.

Após 10 minutos dentro do taxi, ele finalmente parou no meu novo prédio, Edifício Empire Star, logo o porteio veio me ajudar a retirar as malas do taxi. 

- A senhora deve se chamar Katherine, certo? Sou Christopher, o porteiro.
Sorri delicada - Prazer Christopher- disse enquanto ele apertava o botão do meu andar

Após andarmos um corredor imenso, eu finalmente cheguei na porta do meu apartamento, 214, o meu número da sorte. 

- Ual - foi a única coisa que consegui dizer depois que Christopher abriu a porta e veio a imagem de um apartamento enorme, somente para mim.
- É, eu sei. Ele é enorme, não é? Soltou uma risada 
- Eu achei que era menor - Disse enquanto olhava cada cômodo. - Bom, de qualquer forma, muito obrigada
- Sempre que precisar,senhora. Disse Christopher fechando a porta

Olhei ao redor maravilhada com tudo que estava vendo, talvez não seja tão mal assim recomeçar, não é? Dei risada dos meus pensamento, peguei minha mala tirando algumas roupas e fui tomar banho.

Fiz minha higiene pessoal e fui direto para minha cama, eu estou muito cansada e amanhã será um dia muito longo.  
 


Notas Finais


Quem quiser meu Twitter pra dar opiniões sobre a história, eu super aceito. Só pedir ☺️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...