1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry >
  3. Three

História Sorry - Three


Escrita por: yassx

Notas do Autor


Comentem se estiverem gostando, please

Capítulo 3 - Three


Fanfic / Fanfiction Sorry - Three

Justin Bieber pov

Mais um dia se passou, mais uma noite sem dormir, mais uma noite sem sair de perto da janela do meu quarto, mais uma noite sem ela.

Eu tento todos os dias não me perdoar por tudo que eu fiz á ela, mas eu não consigo, eu não consigo porque sempre foi meu jeito, eu não tinha culpa de ser tão possessivo, eu só não esperasse que ela fosse embora.

Eu não me acho a pior pessoa por ela ter ido embora, eu sofro porque ela foi a melhor coisa que me aconteceu. Ela foi a pessoa que trouxe cor pra minha vida, pra vida dos meus irmãos e de todos ao meu redor. Era ela, é ela e sempre vai ser ela.

Levantei da cama decidido a voltar á minha rotina, fui ao banheiro e tomei um banho de dez minutos, na expectativa da água levar toda a minha dor. Fui ao meu closet, passando a mão em todos os vestidos que ela deixou, ahhhhh, o cheiro que só ela tinha.

Passei a mão no cabelo tentando desembaralhar meus pensamentos, escolhi um terno azul escuro feito sob minha medida, uma gravata e meu melhor par de sapatos. Hoje seria o dia que eu iria começar a viver, o dia em que irei deixar a Katherine sair da minha vida, totalmente.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...