1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry >
  3. But You Know That There Is No Innocent One In This Game For

História Sorry - But You Know That There Is No Innocent One In This Game For


Escrita por: sakura_joynelly

Notas do Autor


Os personagens não são meu.
É uma Song-fic. Sasuke Cantando.

Capítulo 1 - But You Know That There Is No Innocent One In This Game For


Eu estava desesperada. Como caralhosssssssssssssssssssssssss fui aceitar ficar com ele? Como fui retardada a este ponto? Não sei! Deus não me culpe por favor fui inocente neste jogo de dois que criamos. Mais eu não vou conseguir voltar atrás ou esquecer o que acabou de acontecer.
Eu pegava minhas roupas no chão, já me vestindo. Pus a lingerie rapidamente e olhei ele se mexer na cama, vi o celular dele piscar na cômoda e fui ver o que era. Ao pegar vi que era uma mensagem. Quando abri a mesma quase cai lendo.
' Fala Sasuke! Já conseguiu foder o chicletinho?' - By Karin.
Eu não acreditava nisso, eu era só um jogo para ele? Por que....? Eu sempre fiz de tudo para conseguir ficar ao lado dele, e quando consigo vi que eu não passo de um brinquedo!
Comecei a me vestir com raiva, quando pus meu salto ao pisar eu acabei acordando ele, não liguei e fui até uma cadeira que tinha ali e peguei meu chapéu, nem o olhando larguei o celular dele na cadeira e desci praticamente correndo as escadas da casa dele, dando de cara com Itachi sentado no sofá.
— Cunhadinha, bom dia. - Ele sorriu mais eu só senti as lágrimas, nem conseguindo responder. - Oras o que foi?
— V-viu minha b-bolsa? - Olhei a sala com a vista já embaçada.
— Aqui... Hey, Sakura... O que ele fez?
— P-pode me deixar em casa? E-eu es-queci meu dinheiro. - Falava entre pausas do choro.
— Sakura... - Ao ouvir aquela voz me virei olhando ele descer as escadas apressado. - Por que o choro?
— Eu vi a mensagem Uchiha, não precisa dissimular.
— Não foi nada disso do qu...
— Cala a merda da sua boca, e nunca mais olhe na minha cara. Pode falar para a sua putinha particular o que rolou. - Falei amarga.
— Vamos Rosada.
Senti Itachi me puxando e me deixei levar colocando meu óculos de grau novamente, pois não estava enxergando muito sem ele.
Acompanhei Itachi sem falar nada, ao entrarmos no carro ele já partiu com o mesmo, mais como eu o conhecia sabia que ele iria querer saber o...
— O que ele fez?
— Ele com certeza apostou com a Karin que iria dormir comigo....
— Ele é um completo idiota rosada.
Eu tive que rir, ele rapidamente chegou em casa. Eu agradeci e sai do carro entrando na casa vazia... Como eu. Só as lembranças dos tempos que eu passei com ele invadiam a minha mente.

"Você tem vir e ficar brava por toda minha honestidade
Você sabe que eu tento, mas não sou bom com desculpas
Espero que eu não fique sem tempo, alguém pode convocar um referendo
Porque eu só preciso de mais uma chance de ser perdoado"



" - Vamos rosada. - Ele me puxava pela mão na frente de todos, meu rosto atingia vários tons diferentes de vermelho.
— S-sasuke-kun devagar. - Sem deixar eu terminar ele me pegou me jogando nos ombros e andando comigo até a sala de música entrando comigo e trancando a mesma.
— Quantas vezes vou te falar para não dar bolsa para aquele ruivo desgraçado? HEIN?! Arrg!
Me assustei me encolhendo, ele percebendo se acalmou e se aproximou de mim me abraçando.
— Rosada,eu que estou namorando com você, e não gosto quando você é elogiado por outros, entendeu? Eu sou um namorado super ciumento e possessivo. E vou matar qualquer um que vier falar com você, entendeu? - assenti corada com o olhar intenso que ele me deu. - Bom. Venha aqui agora. - ele falou malicioso e me beijando."


Mais lágrimas caiam enquanto eu subia para meu quarto, eu entrei ali e deitei na minha cama de sapato e tudo. Abracei o travesseiro que tinha o cheiro dele, e chorei mais ainda.

" Nos encontrávamos deitados na cama, eu abraçava ele, e ele me abraçava. Não tínhamos feito nada ainda, estava menstruada, e muito depressiva, e como um ótimo Namorado ele veio ficar comigo.
Meus pais deixaram, por incrível que pareça. Eles concordavam com meu namoro com o Uchiha.
— O que tanto você pensa? - ele me perguntou.
— Nada demais, já lhe agradeci por ter vindo ficar comigo?
— Sim, três vezes.
— Bom. - ri levemente. - Obrigada Sasuke-kun.
Ele levantou meu rosto e olhou dentro  dos meus olhos, como se quisesse ver minha alma. E eu ver a dele, escura e intensa, fogosa.
— De nada.
Ao falar isso ele me beijou romântico, com uma mão na minha cintura e a outra na minha bochecha, mais conforme os segundos passavam o beijo se tornou fogoso, e quando eu já dei por mim ele estava em cima de mim deixando meus braços abertos na minha cama de casal.
— D-deus Sasuke. S-se acalme. - eu falei entre pausas do beijo.
— Caralho, viu o que você faz comigo?
Eu apenas ri, ele riu junto e encostou a testa contra a minha, e falou algo que me alegrou tanto.
— Eu te adoro Cereja."


Eu não aguentava o que estava acontecendo comigo, peguei meu telefone e liguei para a Hina.
— Alô  - ela falava meia grogue.
— H-hina
— Saky-chan, o que aconteceu? - eu escutei ela levantar.
— C-chama a Ino e vem para cá por favor?
— Já estou indo.
Desliguei e fui tomar um banho para aliviar a alma.

*POV. Sasuke*


Agora eu estava sentado na minha cama pensando na bosta que eu fiz contra a Sakura, eu não sabia o que fazer para voltar no tempo e mostrar que eu realmente a amava como ela me amava.
Eu tinha que achar um jeito de mostrara para ela que o que eu sentia não era mentira nem brincadeira, mais antes eu ia fazer ela liberar a raiava que ela sentia, e sabia muito bem com quem contar para fazer isso.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Naruto e Gaara.
" Façam a rosada ir para o Pub. Eu tenho um plano para reconquista-la"
Ao clicar em 'enviar' eu ouvi minha porta sendo aberta e um Itachi sério, melhor muito sério passar por ela e me encarar fechando a mesma.
— Por que você fez isso com ela ?
— Não s...
— Me responda logo, não me faça achar respostas pelos meus meios.
— Tcs. Eu tinha feito uma aposta a uns meses atrás que eu conseguiria ficar com a Sakura. Eu ganhei a aposta e o dinheiro, mas... Conforme eu fui passando o tempo com ela eu percebendo o quanto ela é uma boa pessoa, e fácil de amar.
— Como assim fácil de amar?
— Eu me apaixonei por ela Itachi.
— Uau... Uchiha Sasuke apaixonado?
— Cale a boca! E saia da minha frente. - Rugi colocando meu tênis e pegando apenas meu moletom e o celular. Saia dali indo para a academia correndo, o vento gelado na minha cara me lembrando da noite de ontem.

"Eu sei que você sabe que eu cometi aqueles erros, talvez uma ou duas vezes
Quando digo uma ou duas, quero dizer talvez umas cem vezes
Então me deixe, oh, me deixe me redimir, oh, redimir, oh, esta noite
Porque eu só preciso de mais uma chance de ter uma segunda chance"



" Chegamos na minha casa rápido, eu via como ela estava ansiosa.
— Relaxa Sakura, lembra do que eu te falei? - Perguntei e vi ela relaxar minimamente e assentir. - Só vou fazer aquilo que você deixar. - Sorri e sai do carro e abri a porta para ela a ajudando a sair.
Entramos dentro da minha casa, eu peguei a bolsa dela colocando em um sofá, todos tinham se recolhido, e não iriam descer só em caso de morte.
Me sentei no sofá a trazendo comigo, a deixando sentada no meu colo, e a olhei, os olhos verdes me olhando com amor que conseguiu mudar meu coração, abracei a trazendo mais para mim. Tirei o óculos dela e colocando pendurado na minha jaqueta que estava no encosto do sofá.
A beijei, tentando fazer ela ficar calma com a situação, e fui conseguindo com um certa lentidão ela foi se soltando, e se entregando para o momento. Quando o clima foi esquentando levantei com ela ainda no meu colo a fazendo cruzar as pernas na minha cintura.
— Pegue a jaqueta para mim.
Ela se esticou e pegou colocando o óculos novamente. Ri levemente fazendo ela morder meu pescoço, travei perto da escada suspirando fundo.
— Sakura não me tente. - falei e voltei a andar subindo as escadas e ela suspirou nervosa, ao chegar no meu quarto eu abri a porta e ao fechar ela a encostei na mesma a beijando novamente, ela agarrou meus cabelos e eu aproveitei para trancar a porta.
Nos separei a colocando no chão, e tirei o chapéu dela e o óculos levando até a minha cadeira de canto junto da minha jaqueta de couro. Coloquei lá e fui até ela novamente a puxando pela a cintura e fui andando de costas até chegar na cama, quando senti minhas pernas baterem na cama nos virei e a deitei com cuidado, e foi a imagem mais linda que eu já tive a honra de memorizar.
Sorri e abri a minha camisa apenas alguns botões, fiquei por cima dela tirando a echarpe da mesma podendo assim beijar o pescoço dela a fazendo gemer meu nome.
— Sasuke... Ahh.
E aquilo me colocou mais fogo ainda, desci minhas mãos até as coxas dela apertando as mesma, eu senti ela apertar meus ombros e soltar outro gemidinho. Me levantei a sentando e tirando a blusa dela. Ao ver a lingerie preta dela quase tive um troço, abaixei a saia dela que por sorte minha era de elástico.
Ela ficou linda apenas de lingerie e saltos na minha cama, o olhar dela era desejo. E eu vou ter que ceder ao olhos dela, subi em cima da mesma novamente, levando minhas mãos até as costas dela, abrindo o sutiã dela com facilidade, dei um beijo no colo dele e tirei o mesmo.
Olhei eles dois e suspirei fundo me abaixando e chupando o seio direito enquanto massageava o esquerdo com a mão, eu senti ela tremer, ouvia ela gemer e apertar as pernas contra a minha cintura. Meu membro ia direto de encontro a intimidade dela, e isso só me deixou mais na vontade de prova-la.
Desci beijos pela barriga dela, parando em cima do tecido da calcinha. Olhei para ela que tinha os olhos fechados fortemente. Sorri e tirei a calcinha dela, abri as pernas dela e lambi o clitóris dela e o mordi de levinho. Ela pôs a mãos nos meus cabelos e os puxou com certa força, me empurrando para baixo, eu sorri e comecei a lamber e chupar a intimidade dela, depois de uns segundos a provando subi de novo para o clitóris dela e a penetrei com 2 dedos, bem poucos para não tirar a virgindade dela.
Senti que ela iria gozar só pelo aperto em meus cabelos e desci os lábios novamente sugando do gozo dela. Subi os beijos até o pescoço dela.
— Você é deliciosa sabia?
— P-pare com isso... Vo-cê ainda está m-muito ves-tido. - Ela falou e corou fortemente.
— Oh não seja por isso lady.
Me levantei tirando o resto da camisa e tirando as calças e junto a box, ela olhou para meu membro e corou, eu tive que rir dessa reação dela.
— Você fica linda corada .- Falei subindo em cima dela beijando o pescoço dela, ouvindo os gemidinhos dela, me posicionei na entrada dela e ouvi um suspiro fundo dela. - Relaxa. - Falei rouco e senti ela relaxar, a penetrei em uma estocada só tirando a virgindade dela.
Ela apertou meus ombros em dor e soltou um gemidinho, resmungando.
— Ittai Sasuke
— Relaxa já já passa cereja.
Comecei a me movimentar devagar vendo que ela ia se acostumando e começando a gemer. Com os gemidos dela eu ia aumentando as estocadas, me descontrolando com os pedidos. Eu comecei a ir mais forte mais fundo nela.
Segurei as coxas dela me movendo rápido, ela apertava meus cabelos mordendo meu pescoço, me levando a loucura.
Senti a intimidade dela me apertar e soltei um gemido rouco, e ela um bem alto. Ela abriu a boca em um grito mudo jogando a cabeça para trás me fazendo gozar com ela, enterrando minha cabeça no pescoço dela.
As nossas respirações estavam ofegantes, saia de dentro dela resmungando e me deitei a trazendo para cima de mim..."


Cheguei na academia que estava fechada por ser domingo.  Abri com minha chave, me surpreendi por me ver chorando, merda eu amava aquela garota! Fui até o saco pegando as luvas e socando o mesmo com raiva. Eu ia fazer de tudo para ela me notar.

*POV. Narrador*

Um mês se passou desde a separação, o Uchiha tinha se isolado de todos até de sua família. Mikoto Uchiha não sabia o que mais fazer para seu filho voltar ao normal, então decidida iria falar com a rosada, iria aproveitar que o filho não iria hoje. A manhã se passou rápida, a morena se arrumava escondida iria dirigindo. Desceu com calma pegando sua pequena bolsa e chaves do seu carro e se dirigiu a saia da escola, viu a rosada de longe, em um vestido de listras preto e branco a Anabela preta com as mãos nos bolsos de cabeça baixa, saiu deixando a bolsa no carro e foi até a mesma.
— Sakura Haruno? - Viu a rosada olhar a morena.
— S-senhora Uchiha.
— Mikoto por favor, podemos conversar?
— S-sim.
A rosada começou a seguir a morena que andava com elegância, mesmo usando trajes simples, ela exibia uma beleza natural, a morena indicou a outra porta do carro e entro.
— Vim lhe pedir uma coisa.
— Pode falar. - Viu a morena suspirar.

"Yeah, é tarde demais agora, para pedir desculpa?
Porque eu sinto falta mais do que só do seu corpo
É tarde demais para pedir desculpa?
Yeah, eu sei que te decepcionei
É tarde demais para pedir desculpa?
Me desculpe, yeah
Desculpe, yeah
Desculpa
Yeah, eu sei que te decepcionei
É tarde demais para pedir desculpa?"


— Escute ele Sakura. - Quando viu a rosada abrir a boca, a parou com os olhos. - Só o escute, eu investiguei o que levou ele a fazer isso, realmente no começo foi uma aposta. - Viu a rosada murchar e os olhos encher de lágrimas. - Mais depois ele passou a gostar de você.- Ela olhou a ex-sogra espantada. - Ele passou a amar você. Eu posso afirmar isso pois sou uma Uchiha e sei como é difícil para nossos nos declararmos. Mais ele vai fazer. Só te peço que o escute.
— Eu irei escutar ele Senho...
— Senhora é a minha falecida sogra, me chame de Mikoto.
— Okay, Mikoto. - Ambas sorriram uma para a outra e a rosada se despediu mais animada que antes.
Teria uma festa no Pub que eles frequentavam e ela iria para poder se divertir. Mal a rosada sabia que lá ela teria uma surpresa.

*POV. Sakura*

Tomei um banho merecido e fui me trocar, coloquei minha nova lingerie, comprei na época que estava com Sasuke... Neguei com a cabeça e fui por meu vestido, ele era meio curto e meio longo [ Inner: QUÉ?!]. de um lado a saia era maior e do outro tinha um corte enorme, lindo elegante e sexy. Fui passar a minha maquiagem, carreguei nos olhos e nos lábios apenas um gloss nude. Peguei meu cinto dourado, e meu salto, coloquei o cinto e prendi o salto na canela. Pus meu colar, e peguei minha bolsa e meu telefone. Meu cabelo estava natural deixando o look ousado. Me olhei pela ultima vez e desci pegando meu dinheiro pro táxi.

"Eu assumo cada pedaço de culpa se você quiser que eu assuma
Mas você sabe que não tem inocentes nesse jogo de dois
Eu vou, eu vou e depois você vai, você vai e cospe a verdade
Podemos, os dois, dizer as palavras e esquecer isso?"


Quando cheguei no pub vi que estava lotado, e que Gaara me esperava do lado de fora. encostado na parede fumando. [ Esqueci de falar este detalhe ] Ele usava um sobretudo, um colete, a camisa social gravata e uma calça skinny tudo em preto, e o coturno por baixo da calça. Me aproximei e vi ele apagar o cigarro, ele não fumava perto das meninas.
— Olá Sakura, como vai?  - Ele pergunto virando o rosto e soltando a fumaça para longe de mim, logo após pegou uma bala de menta e colocou na boca.
— Vou bem, está bonito hoje.
— Você também está muito bonita, vamos? - Ele estendeu o braço e eu aceitei, com o tempo que ele esta com a Ino já tínhamos certa liberdade, entreguei meu convite na porta e fomos conversando até o salão, ao chegarmos lá ele foi na frente segurando minha mão abrindo caminho até as meninas e os meninos.
A primeira que eu avistei foi Ino, que por incrível que pareça estava muito elegante, com um vestido de mangas compridas vermelho, os cabelos cacheados e soltos, e um sapato preto, a maquiagem pesada e ao mesmo tempo suave. Linda.
O casal ao lado dela era Hinata e Naruto, fiquei impressionada pelo loiro estar decente. Ele estava também todo de preto, só que mais simples. Usava um chapéu, uma camisa uma calça skinny uma bota. Já Hinata estava perfeita, usava um vestido de meia manga branco, os cabelos estavam com mexas azuis claro, uma maquiagem simples nos olhos e um batom vermelho, o salto bege.
O ultimo casal era Neji e Tenten, ele usava um blazer preto, uma camisa branca um calça preta e um Adidas branco e preto. Já Tenten usava um vestido bege com um casaco vermelho, os cabelos soltos com um penteado simples. Ela estava deslumbrante.
— E ai Testa de marquise, como vai? - A loira falou animada se jogando no ruivo.
— Vou bem Ino-porca.- Todos riram.
— Preparada pela noite Sakura-chan? - Hinata perguntou se sentando ao meu lado.
— Nenhum pouco, estou super nervosa.
— Sem motivos Saky-chan. Você esta bonita. - o loiro falou e deu um positivo me fazendo gargalhar.
— Concordo com ele Sakura. - Neji sorriu.
— Valeu. - pisquei e olhei Tenten. - Mulher o que é isso hein. Neji deve se fartar hein. - Brinquei com ela.
— Sakura da para calar a boca, ninguém sabia!
— Oh já perdeu a virgindade ? e nem me contou?! Amiga ingrata!
Ino falou fazer o maior escândalo, Gaara teve que beijar ela para a parar. Estava distraída até que Naruto acenou para a porta e eu vi Sasuke entrando, ele estava perfeito. Usava um moletom do Fabulous, uma camisa xadrez na cintura, um boné florido, uma calça preta assim como o moletom e a bolsa que ele trazia e usava um Nike branco, ele vinha com um grupo de dançarinas que eu já tinha visto, me perguntava o que ia acontecer.
— Naruto o que você es...
— Vem vamos ver a apresentação de perto. - Ino saiu me puxando e eu percebi que Sasuke e as dançarinas sumiram. Meu coração estava a mil.
As luzes se apagaram deixando apenas a do palco, as meninas se posicionaram no palco e eu vi Sasuke no meio delas com um microfone em mãos. Eu comecei a ouvir a batida e ele cantar.

"You gotta go and get angry at all of my honesty
You know I try but I don't do too well with apologies
I hope I don't run out of time, could someone call a referee?
Cause I just need one more shot at forgiveness"


Ele começou a cantar e as meninas a dançarem, mais eu estava vidrada nos olhos dele, ele se movia no palco com destreza. Ele sabia o que estava fazendo, e muito bem no caso, a voz dele estava me deixando arrepiada.

"I know you know that I made those mistakes maybe once or twice
By once or twice I mean maybe a couple a hundred times
So let me, oh, let me redeem, oh, redeem, oh, myself tonight
Cause I just need one more shot at second chances"


Ele me olhou e se inclinou cantando diretamente para mim, um holofote se focou em mim.

"Yeah, is it too late now to say sorry?
Cause I'm missing more than just your body
Is it too late now to say sorry?
Yeah I know that I let you down
Is it too late to say I'm sorry now?
I'm sorry, yeah
Sorry, yeah
Sorry
Yeah I know that I let you down
Is it too late to say sorry now?"


Eu estava com o rosto vermelho, estava lembrando de tudo que passamos até hoje, e queria sair dali e lembrei da dona Mikoto me pedindo para escuta-lo. E foi o que eu fiz. Ele voltou a andar e a cantar até dançando um pouco uma coreografia dele.

"I'll take every single piece of the blame if you want me to
But you know that there is no innocent one in this game for two
I'll go, I'll go and then you go, you go out and spill the truth
Can we both say the words and forget this?"


Uma das dançarinas desceu por uma escada lateral e foi até a mim, me puxando pela mão até eu subir no palco também, eu estava ficando com o rosto em chamas de vergonha e tristeza.

"Is it too late now to say sorry?
Cause I'm missing more than just your body
Is it too late now to say sorry?
Yeah I know that I let you down
Is it too late to say I'm sorry now?
I'm not just trying to get you back on me
Cause I'm missing more than just your body
Is it too late now to say sorry?
Yeah I know that I let you down
Is it too late to say sorry now?"


Eu fiquei de frente com ele, e mesmo de salto tinha que olhar para cima para olhar para o mesmo, ele segurou minha mão e catou para mim o refrão, eu via nos olhos dele um pedido de desculpas.  Depois disso eu já tinha minha resposta.

"I'm sorry, yeah
Sorry, oh
Sorry
Yeah, I know that I let you down
Is it too late to say sorry now?
I'm sorry, yeah
Sorry, oh
Sorry
Yeah I know that I let you down
Is it too late to say sorry now?"


Ele parou a canção e me encarou abaixando o microfone.
— Me perdoa Cereja?
— Sasuke, eu perdoo mais vai ter regras.
— Eu aceito mulher. Só não me deixe novamente por favor. Eu me vi perdido sem você ao meu lado, eu passei por maus bocados, e eu não podia falar com ninguém, por que eu queria lhe ouvir, ouvir seus conselhos, suas broncas sentir o seu carinho. - Ele sorriu e pegou uma caixinha no bolso dele, se ajoelhou e eu vi as meninas com um buquê cada uma nos olhando sorrindo. - Sakura Haruno, você aceita ser a minha mulher? - Ele falou no microfone e eu perdi a fala, eu o encarava e via que ele estava falando sério.
— Sim.  - Foi a unica coisa que pude responder e vi as meninas jogarem rosas ao nosso redor e ele levantar abrindo a caixinha com as alianças, os nomes gravados em cima, ele colocou a minha que caiu como uma luva e eu coloquei a dele, o mesmo beijo meu dedo e depois me pegou no colo me beijando, me girou e me pões no chão.
Ouvimos as palmas e nos separamos e quando me virei vi Hinata, Ino e Tenten correndo e me abraçando. E ouvi Neji também.
— Tenten! Quer me matar do coração?
— Homem relaxe.
— Não fique correndo vai fazer mal ao bebê.
Eu e os outros engasgamos. Ino foi a primeira a se recuperar e dizer.
— Rápido vocês hein.
— Ino menos - O ruivo falou e sorriu abraçando o amigo.
Todos foram parabenizar o casal e curtir a noite de boas emoções.

*************************************
Realmente aquele dia foi de boas surpresas, hoje em dia eu não vejo como minha vida seria sem aquele emo comigo. Continuamos noivos faz 6 meses que tudo ocorreu e tudo anda muito bem, ou andava até a noticia da Hina. Mais isso eu deixo para contar em outro momento, agora vou curtiu meu noivo. Será que ele ira gostar de saber que será papai?

"É tarde demais agora, para pedir desculpa?
Porque eu sinto falta mais do que só do seu corpo
É tarde demais para pedir desculpa?
Yeah, eu sei que te decepcionei
É tarde demais para pedir desculpa?

Não estou tentando fazer você gostar de mim de novo
Porque eu sinto falta mais do que só do seu corpo
É tarde demais para pedir desculpa?
Yeah, eu sei que te decepcionei
É tarde demais para pedir desculpa?

Me desculpe, yeah
Desculpe, yeah
Desculpa
Yeah, eu sei que te decepcionei
É tarde demais para pedir desculpa?
Me desculpe, yeah
Desculpe, yeah
Desculpa
Yeah, eu sei que te decepcionei
É tarde demais para pedir desculpa?"


Notas Finais


A próxima vai ser Neji&Ten, e a última Ino&Gaa. Se pá irei fazer uma Shika&Tema mais preciso da opinião de vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...