1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry >
  3. Prólogo

História Sorry - Prólogo


Escrita por: afterthedreamm

Notas do Autor


Essa é minha primeira fic.
Está sendo postada no Nyah também.
Espero que gostem.
É inspirada em umas musicas da Beyoncé: Pray you catch me, Hold up, Don´t hurt youself e Sorry

Capítulo 1 - Prólogo


"No espaço que parece vazio da cama, estão as putas do meu marido.." Era o que minha avó sempre dizia.

" - Eu posso explicar, não é isso que você está pensando...e-eu...e-eu..."- Clichê 

Eu o vejo numa tentativa falha de se arrumar para que pareça que não aconteceu nada, que tudo isso é coisa da minha cabeça mas eu vi

Aquele que eu amei desde do primeiro momento que vi e agora com o cheiro dela, aquele cheiro que eu já estava quase acostumada. O mesmo cheiro de todas as noites com as mesmas desculpas. 

"- Tudo bem, espero você em casa. Fiz tomates recheados. - Disse tentando mostrar o meu melhor sorriso."

Ele não pode dizer que o casamento caiu na rotina, que eu não sou a mesma com quem ele tinha se casado, não me cuido mais e que tudo isso poderia ser verdade mas infelizmente não é.

Houve um tempo que isso era tudo que eu queria. Onde eu estava com a cabeça?

Eu nunca quis isso, não desse jeito.

Tudo que eu queria era ser amada. Isso é tão difícil? Me amar?

Eu suportei tudo por você. As vezes que você quis me matar, quis matar o Naruto, destruir a sua vila, me fez chorar. Eu perdoei tudo. Por você. Só você.

E você devolveu com mentiras. Quantas e quantas vezes eu perguntei e você mentia, no fundo eu já sabia a verdade, só não queria acreditar. Porque eu te amava.

Eu tentei formar um lar com você. Uma família.

Onde você vai quando fica quieto? Você lembra o meu pai, um mágico. Capaz de existir em dois lugares ao mesmo tempo. Pela tradição dos homens do meu sangue, você chega às 3h e mente para mim. O que tenta esconder? Passado e futuro se misturam e nos encontram aqui.

Que sorte.

Que merda de maldição.

Cara, eu sei que você está mentindo!

Não estou despedaçada.

Não estou chorando. Não estou chorando 

Você não está tentando o suficiente, você não está amando o suficiente. você não me ama o bastante. Não estamos realizando grandes feitos o suficiente.

Cegos de amor, eu fodo com você.

Até eu perceber que sou demais para você.

Eu sou demais para você!

Esse é o ultimo aviso, você vai perder sua esposa!


Notas Finais


Espero que gostem.
COMENTEM POR FAVOR, AJUDA MUITO
E obrigada por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...