1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry..... >
  3. Único ✠

História Sorry..... - Único ✠


Escrita por: Lyarah

Notas do Autor


Olá ❤

Lembrando a todos, o anime/mangá, Owari no Seraph, não é meu, nem os personagens, apenas a história que é (Até porque Mika nunca abandonaria o Yuu para sumir pelo mundo).

Aviso: o tempo para a próxima Oneshot é indeterminado.

Eu não sei se irão chorar ao ver essa Oneshot, até porque eu sou um pouco ruim no Drama, né ;'v


Boa leitura ❤

Capítulo 1 - Único ✠


Ah Mika, o humano que havia se tornado vampiro, mesmo sendo metade humano...

“Besta humana”?

Era assim que podia ser chamado por não ter bebido sangue de nenhum humano, nem mesmo uma vez desde que começara sua vida como meio-vampiro?

Nunca.

Nem ao menos uma vez, havia deixado uma mísera gota de sangue humano entrar dentro de sua boca.

E por que ele fazia isso?

Pelo seu amado Yuuichirou Hyakuya.

O humano, que sobreviveu ao ataque de Felid Báthory, que matou quase que totalmente sua família, deixando apenas seu “Yuu-chan”.

Mesmo que longe... Ele sabia que o mesmo estava bem, podia sentir isso, o próprio vento que, batia sobre seu rosto pálido, enviava a resposta de sua pergunta que sempre ficava em sua mente.

Até que ele ficou com raiva ao descobrir que os humanos estavam fazendo experimentos com seu amado, e o orfanato, o qual ficara abrigado, por quase a sua infância inteira, também havia feito experimentos com todos os órfãos.

Estavam testando o demônio que haviam dentro de suas veias.

“Serafim do fim”

Era assim que se chamava a praga que carregavam dentro de si mesmos.

 

 

Mesmo depois de anos, sem ter por perto seu adorável Yuu, eles se encontram em um inesperado momento, nos piores dias, nas piores horas, nos piores minutos e segundos, o lugar em que nunca imaginavam se encontrar, mas o destino sempre brincou com os dois.

O lugar horrível, chamada de campo de batalha, fora onde os dois se encontraram, com Yuu furando o corpo de Mika com sua Asuramaru.

“— Y- Yuu-chan....?”

Cuspiu um pouco de sangue ao olhar para baixo e ver a espada que ainda atravessava seu corpo.

“— M....Mika....”

Não conseguia falar, o encontro inesperado, em um lugar para se executar uns aos outros, Yuuichirou simplesmente não podia acreditar naquilo, a sua família, que achava que havia morrido por completo, estava ali, mesmo sendo apenas um, era mais que perfeito para ele.

“— O que você... Está fazendo?! Ative logo a maldição!”

O soldado a quem Mika havia apunhalado, era Ichinose Guren, o homem que cuidou de Yuu e, fez experimentos com o mesmo.

“— O q....? M- mas ele... ”

Sendo interrompido por Guren, que praguejou, levantando sua espada, mesmo que fraco, iria fazer de tudo para matar aquele maldito vampiro que o apunhalou.

Mika, saindo de perto dos dois, indo para perto de Felid e de outros vampiros que não importavam para ele, o ponto mais importante agora era Yuu.

 

 

                       =(~~)=

 

“— Yuu-chan! Por favor, esqueça-os! Eles só estão te usando!”

O meio-vampiro implorava para que Yuuichirou Hyakuya, a sua família, fosse junto para longe dos imundos humanos e dos vampiros nojentos.

“— E... Eu não posso... Eles irão morrer...”

Yuuichirou encarava o campo de batalha, enquanto era segurado por Mika, que implorava mais que o bastante por Yuu não voltar até lá.

“— Y- Yuu-chan!”

Fora jogado no chão pelo moreno, além de ter ficado mais forte, suas forças nas palavras de Yuu, doía o peito de Mika.

— CALE A BOCA!

Conseguiu se soltar, pegando sua espada — A demônia Asuramaru — e correndo para o campo de batalha.

A partir daquele momento que fora rejeitado, Mika ergueu sua espada, fazendo o ritual, deixando a mesma com a lâmina totalmente vermelha, voltando para o campo de batalha e matando todos os humanos que ali ainda existiam — Exceto Yuu e seu esquadrão.

Lacus apenas observava o desperdício de tanto sangue que Mika fazia a cada vítima que o maior fazia.

“— Desperdício gigante _ Sorriu ao ver o último humano tentando fugir do monstrinho. - Quando ele fica assim, não tem como tentar pará-lo. _ Riu, terminando de ver o sangue do humano aterrorizado sendo derramado.”

 

                =(~~)=

 

Estava ali, Mikaela, sentado em um lugar coberto por árvores saudáveis e algumas já mortas, achava que aquele ali seria o melhor lugar para ficar longe de qualquer raça, seja humano ou vampiro.

O maior lembrava de cada palavra que ouvira naquele amaldiçoado campo de batalha.

Ele se lembrava até das malditas palavras de Yuu, que machucaram seu coração que achava que não tinha mais.

O loiro, totalmente atordoado, se lembrando daquelas palavras, tende a ouvir passos, e sussurros, e sem mesmo pensar, já estava com sua mão no cabo de sua espada dada pela progenitora Krul, ficando em posição de batalha.

Yuu - Mika...? _ Viu o loiro arregalar lentamente os olhos. - E- eu sabia que era você... Mika... _ Tentou se aproximar do loiro.

Não.... Ele não queria passar por aquilo novamente, havia perdido todas as esperanças que tinha sobre Yuu, depois de sentir aquele aperto no coração, ao ver seu amado voltando para o campo de batalha, e, deixando-o para trás.

Mika deu um passo para trás, fazendo o moreno não entender a situação.

Mikaela - Por que você não vem comigo...? _ Encarou o moreno. - Poderemos sumir dos dois lados, poderemos rir e chorar o quanto quisermos sem precisar de alguém para interromper, comermos juntos como fazíamos em nossa infância, poderemos correr pelos bosques como crianças, sem nos preocupamos de nada, poderemos dormir o quanto quisermos, sem se preocupar com alguém para nos acordar.... _ Disse seguindo o menor com o olhar, vendo-o sentar-se ao seu lado.

Yuuichirou - Eu não posso ir.... _ Abraçou Mika com lágrimas nos olhos. - Os meu amigos.... Continuarão sendo mortos pelos vampiros.... _ Soltou o abraço, ao sentir Mika empurrando-o fracamente.

 

Mikaela - Eles são mais importantes que a sua verdadeira família? _ Tentava esconder a sua revolta. - Deve ser sim, você deve ter me esquecido nesses anos todos em que eu estive “morto”. _ Não havia mais o som aveludado na voz de Mika, agora era apenas seriedade, tristeza e revolta, que havia nela. - Se você não quiser... Você estará livre de mim. _ Levantou-se, saindo de perto do moreno, que agora estava travado, tendo aquelas palavras indo contra seu peito como facas apunhalando-o.

 

Yuuichirou - M..... Mika.... Espera.... _ Tentou recuperar a voz em que não saía de jeito nenhum. - Espera.... _ Levantou-se, procurando pelo vampiro, que havia saído de lá à muito tempo. - MIKA! _ Gritou, achando que receberia alguma resposta do loiro. - Não.....

 

Mika apenas via aquilo em cima de uma árvore, totalmente culpado por ter feito Yuu chorar.

 

Mikaela - Desculpe... Yuu-chan... _ Uma lágrima fina escapou de seu olho direito, fazendo-o limpar a mesma rapidamente. 

 

Ele, o próprio Hyakuya Mikaela, havia desistido de seu amado Yuuichirou, mesmo não escolhendo a verdadeira opção, ele seguiu em frente, deixando o menor para sempre.


Notas Finais


Obrigada por lerem (*˘︶˘*).。.:*♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...