História Sorry - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Yaoi
Exibições 22
Palavras 331
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 8 - Broxei



Jungkook On

A festa estava realmente maravilhosa, estava conversando com uma garota da escola Tiffany eu acho, ela é muito gata e estava dando mole para mim, olhei em volta o Jimin não tinha chegado, ótimo, comecei a beijar ela, nós ficamos por um bom tempo.

- Vamos subir para o quarto?- perguntou ela

- Claro, porque não.

Então subimos para o quarto e fechamos a porta, voltei a beijar ela coloquei ela na minha cintura e levei até a cama, fiquei em cima dela e tirei minha blusa, dei chupadas no seu pescoço deixando várias marcas, tirei sua blusa e seu short, fui dando vários beijos em seu corpo e tirei seu sutiã pus minha boca no seu seio direito e apertei o esquerdo assim tirando um gemido baixo seu, depois do ato tirei sua calcinha e percebi que o seu clitóris estava já duro, então tirei minha calça e vi que minha cueca estava molhada pelo menos estava excitado com aquilo, mandei ela tirar minha calça e fazer um boquete para mim, então ela tirou e sem hesitar colocou a boca em meu membro assim fazendo os movimentos, botei a mão na sua cabeça para auxiliar nos movimentos, gozei em sua boca e ela engoliu sem reclamar, ela voltou a ficar de baixo de mim para realizar o ato sexual, mais eu tinha "broxado" e comecei a pensar no Jimin.

- Que merda!

- O que Jungkook?- me perguntou.

- Não posso tranzar com você, gosto de outra pessoa, me desculpa.

- É… tá bom, um outro dia então?

- Talvez, pode sair por favor.

- Tá- então ela saiu.

Não tinha acreditado que não tranzei com aquela gata por causa que estava gostando de um homem, o que?

O que eu iria fazer, meus esforços não estavam valendo apena, eu não queria acreditar que tinha virado gay, eu não posso chegar no Jimin e falar que eu gosto dele mais que amigo, ele deve ser hétero, vai se afastar de mim, não tenho a mínima idéia do que fazer.

Jungkook Of










Notas Finais


Hehehe adoro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...