História Sorry - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 9
Palavras 292
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Eu posso escrever o que quiser aqui, ninguém vai ler.
E se ler, é mais que improvável que seja um conhecido, tampouco a vitimas de tais "indiretas".

Capítulo 1 - Único


Batizados sob a tempestade, duas almas bagunçadas, acompanhadas do brilho lunar.

É triste, mas desde que me chamou no chat hoje mais cedo já vi que não daria certo, a única pessoa que me cantou na vida, mas que cantou tantas outras, não teria como chegar a mim sem que fosse mergulhado nas águas da minha própria desconfiança.

Acabamos de nos conhecer, é realmente estranho o fato de que você chegue após uma breve conversa agradável com esse de querer uma amizade semelhante a um namoro, não que tal fato me impressione, mas a tão famigerada “amizade colorida” só deveria ser proposta a quem já se é amigo. Talvez você seja mesmo como eu e esteja há tempos a fim de alguém platonicamente, mas me desculpe, não vai acontecer, nunca vai, e sabe por quê? Porque eu gosto do seu amigo.

Pelo menos você pode compreender o meu ponto de vista, o nosso acordo final foi de que nada do que conversamos aconteceu e eu sou só a garota que um dia você viu na rua, nada mais. E para mim, você é e sempre será o cara esquisito que me cantou no dia do meu aniversario, que quebrou a mandíbula de um cara e foi expulso da escola, o amigo do cara que eu gosto.

Mas talvez nem mesmo eu e o seu amigo possamos ar certo, o nosso ponto em comum em destaque é ausência paterna, podemos ser apenas unidos pela dor e não pelo amor, no entanto, eu ainda gosto de imaginar como seria se tudo desse certo.

Tantas músicas roubadas, tantas lágrimas arrancadas... Dentre os amores platônicos e amizades coloridas, ainda prefiro estar sozinha em preto e branco.

Sinto muito por algum dia você ter gostado de mim.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...