1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos Cruzados >
  3. My Fears Coming Home

História Caminhos Cruzados - My Fears Coming Home


Escrita por: My_Little_Demon

Notas do Autor


Oiieeeee
Finalmente voltei meus caros Anjos... Então... A demôninha aqui não pode postar ultimamente por que bem... Eu estava muito ocupada e talz e tive uns problemas aí (já me envolvi em um novo até)... Mas tô tentando voltar. Espero que gostem do cap! Vamos lá!

One,
Two,
Three,
GO!

Capítulo 7 - My Fears Coming Home


Fanfic / Fanfiction Caminhos Cruzados - My Fears Coming Home

Ingrid P.O.V

-Uhuuuuuuuu! -Falei animada ao chegar primeiro ao quarto- Ae porra! Carai!!! -falei sorrindo em português e vi ele me olhar confuso.

-O que você...?

-Você não vai querer saber. -falo sorrindo.

-Okay... Bem... O que vai querer ver? -perguntou sorrindo.

-Hm.... Meu filme favorito de todos os tempos! -faço suspense- Velozes e Furiosos! A saga!

-Você gosta? Nunca fui muito fã... Quer dizer... Nunca entendi...

-Tudo bem. Vamos assistir na ordem da história e não na ordem dos números. -falo sorrindo e pego meu Notebook.- Qual a senha do Wi-Fi?

-Ah é c61538301(chutei).

-Valeu.

Conectei o Wi-Fi e entrei na minha conta da Netflix. Coloquei o primeiro filme da ordem "correta" e sorri.

-Vem! Senta aí! -falo sorrindo largo.

Me deito na cama de barriga para baixo sorrindo e dei o play.

Ficamos assistindo e eu gritava de alegria a cada cena de ação.

-O que achou? Hein? Hein? -pergunto animada olhando para ele sorrindo.

Assistimos todos os filmes na ordem correta que foi:

Velozes e Furiosos

Velozes Furiosos 

Velozes e Furiosos 4

Velozes e Furiosos 5: Operação Rio

Velozes e Furiosos 6

Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio

Velozes e furiosos 7

Velozes e Furiosos 8

-Bem eu... -ele suspira e eu fico meio preocupada de ele não ter gostado- AMEI!

-Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Começo a pular na cama de alegria.

-Yaa. -Jin abre a porta e eu paro de pular olhando pra ele meio assustada- Podem fazer menos barulho crianças? Estou com a cabeça doendo.

-Okay...

-Neh Hyung.

Ele sai e eu sorrio largo me jogando na cama deitada e rindo.

-Acabo de  converter mais um em fã. Missão cumprida. -brinco.

Beatrice P.O.V

Continuo dirigindo até a casa sem nem olhar para os lados... Segurando o choro... 

-Merda... -falo em português bem baixinho.

Logo chegamos e eu parei a moto.

Desço correndo e tirando o capacete enquanto entrava na casa atrás de Ingrid.

-Beatrice-shi! -Yoongi gritou mas eu ignorei.

-Guida! Guida!! -chamo quase chorando nos corredores.

Vejo ela sair do quarto com JungKook e ao ver ela eu devo chorando. Corro até ele e a abraço forte.

-Hey... Você sabe que eu odeio abraços... -ela diz mas suspira derrotada.- O que houve?

-E-eu... Eu vi ele...

Falo chorando.

-Você viu o... -não a espero completar e apenas concordo com a cabeça.-Meu Deus cadê aquele viado filho da puta? -ela fala em coreano esquecendo dos garotos ali.

-Esqueça ele... Deve ter ido embora... -falo e seco meu rosto.

-Se vir ele me avisa okay? -falou calma.

-Okay...

Suspiro e caminho até meu quarto com ela. Me deitei e fechei meus olhos esperando que a hora passasse... Sinto um dedo áspero e masculino se aproximar de meu rosto e me mexo de leve mas permaneço dormindo.

Yoongi P.O.V

Caminho até a sala vendo JungKook desenhando e Ingrid mexendo no celular.

-O que houve mais cedo? -pergunto sério.

-Nada. -Ingrid fala séria sem olhar para mim.

-Okay... Talvez eu devesse avisar o manager que nada aconteceu.

-Aish.... É o ex dela! Um dia... Acho que ela queria terminar não me lembro mas... Ele sequestrou ela...e foi preso mas... Aparentemente o está livre.

-Oh.... Então por isso ela... 

-Estava chorando? Isso mesmo....

Suspiro e subo as escadas até seu quarto.

-Beatrice-shi? -chamo batendo na porta.- Vou entrar...

Entro no quarto e me sento ao seu lado no chão do quarto encostado na parede e penduro meus braços em meus joelhos dobrados.

-Então... Ingrid me contou... É sério?

-Sim... -ela diz baixinho.

-Hey... Não se preocupe okay? Ele não pode te fazer nada aqui... Não vamos deixar...-falo calmo e reparo um mínimo sorriso em seus lábios.-Não chore. Mais tarde faremos uma festa de boas vindas para todas as garotas. Então... Não chore okay? -falo e a abraço meio de lado acariciando seus cabelos para confortar ela.- Todos aqui se importam com você diferente daquele imbecil.

-O-obrigada...eu... Eu me sinto tão mal... Pensei que tinha superado aquilo mas... Ver ele outra vez... Isso... -ela não termina e volta a chorar em meus braços.

-Shhhh... Não se preocupe.... Estamos todos com você... Okay?-falo e ela concorda com a cabeça.

Sorrio e coloco a música Demons do Imagine Dragons para tocar.

-Eu... Amo... Essa música...

-Sério? Que bom...

Reparo um sorriso em seu rosto e sorrio também.

É... Que bom que está sorrindo... 






Notas Finais


Espero que tenham gostado! Beijos, até a próxima e tchaaaauuuuuuu ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...