1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos Cruzados >
  3. Hey, let's make a party

História Caminhos Cruzados - Hey, let's make a party


Escrita por: My_Little_Demon

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Depois de séculos e milhares de ameaças de morte que eu recebi de uma amiga caso eu não postasse, cá estou eu! Espero mesmo que vocês gostem! Deixem suas opinões nos comentários, favoritem e compartilhem a fic por favor! Eu agradeceria muito <3 Agora sem mais enrolações, vamos lá!
P.s:. A história ainda se passa na época de Wings.

Capítulo 8 - Hey, let's make a party


Fanfic / Fanfiction Caminhos Cruzados - Hey, let's make a party

KIM, NamJoon P.O.V

(Ele acordou tarde, depois do que houve no último cap.)

Acordo exausto e com dor de cabeça, hoje eu deveria começar a escrever algo para o novo albúm que estávamos fazendo(wings) mas eu estava realmente ruim então resolvi fazer uma pausa e beber um café. Escovei os dentes e caminhei até a cozinha ainda de pijama(uma camisa branca simples e uma calça de moletom). Ao chegar na cozinha, abri a geladeira procurando coisas pra fazer um sanduíche simples.

-Hm.... Bom dia... - uma voz feminina e sonolenta fala atrás de mim.

Me ergui segurando um saco com alface e um saco com tomate na mão esquerda e um potinho com bacon na mão direita. Olho para ela a tempo de a ver colocar o cabelo atrás da orelha enquanto fazia uma pequena reverência de maneira desajeitada e acabo sorrindo largo ao ver a cena.Termino de engolir uma folha de alface que estava em minha boca.

- Bom dia Choi! -falei sorrindo apesar de estar sonolento.- Está com fome? 

-Um pouco... O que está fazendo? -ela questiona enquanto se senta em um banco da bancada e deita a cabeça na mesma bocejando.

-Hm... Vou fazer sanduíches. -falo calmo.

-Hm.... -ela murmura, aparentemente pegando no sono.

Comecei a cantarolar baixinho a música I Need U enquanto fritava o bacon(Vai dar merda vai dar merda vai dar merda vai...).

-Hm? Que.... Que cheiro é esse? - Choi pergunta erguendo a cabeça e me olha assustada.

Ela se levanta rapidamente e corre até mim.

-Meu Deus!!! -ela diz assustada- Desliga! Desliga! -ela diz mas já era tarde, quando desliguei o bacon já estava pegando fogo.

-Caramba! Sai de perto! Sai! -falei afastando ela para que não se machucasse.

Comecei a bater na frigideira com o pano de prato mas não adiantava. De repente o alarme de incêndio tocou e logo o Sprinkler (dispositivo que fica no teto, é como um chuveiro que é ligado apenas quando a fumaça atinge o mesmo) foi acionado, nos deixando encharcados.

Escutei a mesma soltar um grito baixo ao ser atingida pela água de surpresa e abracei ela, cobrindo sua cabeça com meu corpo já que eu era maior que ela, para que a mesma não se molhasse demais. Logo a água parou e eu a olhei ofegante, ainda cobrindo sua cabeça, tudo que se podia ouvir eram nossas respirações ofegantes... Meu coração acelerado pelo susto e pela nossa proximidade batia tão forte que eu praticamente podia ouvir o mesmo soando em meus ouvidos...

-Você está bem? -pergunto baixo.

- S-sim... O-obrigada... -ela diz olhando em meus olhos e eu sorrio fraco.

-Jin hyung vai me matar. -falo me afastando dela devagar e começo a rir passando a mão em meus cabelos.

-É... tem razão... -ela diz e começa a rir também. - É melhor a gente arrumar essa bagunça. -ela diz sorrindo.

-Pode deixar. Eu limpo. -falo sorrindo largo.

-Any... Eu tenho medo de você quebrar alguma coisa. -ela diz rindo e me faz corar de leve.

Começamos a arrumar tudo e rimos muito quando eu quase quebrei o cabo da frigideira.

-You're the real God of Destruction...(Você é o verdadeiro Deus da Destruição) -ela diz entre risos.

-Do you speak english? (Você fala inglês?) 

-Yes. And japanese too. -fala fofa e eu me contenho para não apertar suas bochechas.

Apenas rio baixo e continuamos limpando.

KIM, Beatrice P.O.V

Estava entediada em meu quarto então desci até a sala vendo Jin no sofá vendo TV.

-Oi. -falei sorrindo.

-Ah, oi! -ele diz dando aquele sorriso lindo dele.

-Tudo bem? -pergunto e me sento ao seu lado com as pernas em seu colo.

Jin e eu havíamos nos tornado grandes amigos, todos os dias de manhã cedo, normalmente, ele estava aqui, na sala, sentado vendo TV, então eu sento ao seu lado e ficamos conversando e ele sempre me faz rir com suas piadas.

-Sim, e você?

-Bem também. -falo calma- Hey, Mario! -falo sorrindo fofa ao ver um chapéu de Mario e um boneco ao seu lado.

O mesmo ri de minha reação e coloca o chapéu em minha cabeça me fazendo fazer um biquinho fofo e abraçar o Mario em meus braços.

-Fofa... -ele diz sorrindo. 

-Não sou fofa! -falo rindo.

O mesmo tira uma foto minha com sua pequena polaroid e eu o olho rindo.

-Por que fez isso? 

-Pra guardar isso.... Era uma cena muito bonita para simplesmente ser esquecida. -falou sorrindo me fazendo corar de leve. -Hey, quer me ajudar a cozinhar para a festa?

-Eu... Eu.... Eu adoraria. -falo me recuperando e volto a sorrir.

Nos levantamos e fomos até a cozinha, coloquei o chapéu do Mario virado para trás e o olhei com um olhar determinado e ao mesmo tempo fofo. 

-Vamos lá! -falo erguendo um punho e fazemos um toque logo rindo.

Estava mexendo com a farinha e sorri travessa, logo em seguida passando um pouco de farinha em sua bochecha.

-Hey! - ele diz rindo e faz o mesmo em mim.

-Yaa! -falo rindo.

Logo voltamos a cozinhar, mas claro que, não voltamos ao "trabalho" sem antes estarmos ambos sujos de farinha.

MIN, Yoongi P.O.V

Após algumas horas, eu, Namjoon e os garotos começamos a arrumar a casa para a festa. Beatrice estava melhor mas, eu ainda estava preocupado...  Com medo de ele aparecer novamente.

-Imbecil... -sussurro enquanto amarrava algumas bexigas.

-Eita. Não precisa ser tão grosso. -Hoseok fala rindo nervoso- Eu só te pedi pra ir ver se o Jin e a Beatrice estão terminando de cozinhar.

-Ah... Sinto muito Hobi... eu estava pensando em outra coisa... -falo e rio baixo ao ver ele- Okay. Irei lá.

Caminhei devagar até a cozinha e parei na porta vendo Jin segurando as mãos dela e a ajudando a moldar alguns doces enquanto ambos sorriam.

-Yoongi? -uma voz chamou atrás de mim e eu olhei para trás vendo Mariana e sorri.

-Oi. Está tudo bem? -pergunto sorrindo fraco.

-Hm... Sim... eu.... queria saber se precisam de ajuda em alguma coisa... 

-Ah, é só ir falar com o Hobi. Ele pode te dar um serviço. Ele está no jardim com os garotos. -falei sorrindo.

-Okay... Obrigada. -ela disse e foi até lá calmamente.

Respirei fundo e entrei na cozinha logo recebendo olhares sorridentes e ao mesmo tempo curiosos de Beatrice.

-Ah, oi! -ela disse sorrindo.- O que houve? Algum problema? -ela pergunta deixando um doce ali mesmo enquanto caminhava em minha direção limpando as mãos em um pano de prato.

-Hoseok me pediu para perguntar se já está tudo pronto.

-Ah claro....-ela abaixa a cabeça aparentemente desapontada mas logo a ergue agora sem o sorriso.- Estamos terminando os doces mas já pode levar os salgados. Estão nas bandejas dentro do forno, apenas para não pegar mosca. Cuidado, está bem quente.

-Okay.... -falo baixo e levo as bandejas até o jardim juntas de algumas garrafas de cerveja.

Hora da festa....

KIM, Beatrice P.O.V

Fiquei quase o tempo todo próxima de Jin já que Ingrid estava lá dentro jogando video-game com JungKook enquanto bebiam cerveja e riam tão alto que eu ouvia apesar da música.

Enquanto eu bebia sem muita vontade, pois aquilo me lembrava do acidente de meus pais, troquei vários olhares com Yoongi mas... nada de mais...

Após algumas horas eu já estava bem bêbada, me sentei na beira da piscina e a água gelada me fez relaxar... fechei os olhos e as imagens de minha mãe e meu padrasto ensanguentados e mortos me veio a mente ma fazendo pular para trás... em minha mente eu ouvia vozes me dizendo coisas como: "É sua culpa..." , "Morra..." , "Se mate...." , "Você é a culpada..."

Senti uma mão em meu ombro e corri até meu quarto chorando e passando por JungKook e Ingrid.

-Bia! -a voz de Ingrid me invadiu os ouvidos.

Me tranquei em meu quarto chorando e caminhei até o banheiro... enchi a banheira devagar...

-BIA!!!!!!!!! -Yoongi berrava junto aos outros, batendo na porta do quarto.

-O que houve?! Ela bebeu?! -pude ouvir Ingrid falar.

Não ouvi a resposta mas imaginei que foi positiva pois as batidas aumentaram até que a porta fosse finalmente arrombada... Mas já era um pouco tarde... Eu estava afundando na banheira... Minhas roupas já grudavam em meu corpo...

-Bia... BIA! -Yoongi abriu rapidamente a porta do banheiro e me tirou correndo da banheira, mas já era quase tarde demais, minha visão foi escurecida e um grande peso saiu de meu corpo.

Ele começou a fazer massagem cardíaca em mim e logo eu acordei tossindo muito e fraca.

-Yoongi... -sussurro.

-É melhor que saiam... Eu cuido dela.... Não se preocupem.  

-Eu... -Ingrid disse e eu vi JungKook negando com a cabeça.-Okay....

Logo todos saíram do quarto e o mesmo me enrolou em uma toalha me levando até o quarto. Era um silêncio total... 

Ele me acalmou, me abraçando de leve.

-Pode se trocar? -ele pergunta e eu concordo com a cabeça.

Peguei um camisetão branco de mangas e uma cueca feminina e fui até o banheiro. Me sequei por completo e vesti o pijama.

Vi ele sentado na cama quando entrei  no quarto e abaixei a cabeça triste e envergonhada.

-Sinto muito por te causar problemas... -falo ficando em pé na sua frente.

-Você não me causou problemas... Não se preocupe.... -ele disse calmo e segurou calmamente minha mão.-Você está bem? 

-Sim...

-Tem certeza? O que aconteceu?

-Eu... me lembrei do acidente de anos atrás.... Não quero falar sobre...

-Tudo bem... -ele diz dando seu melhor sorriso e me abraça de leve me deixando no meio de suas pernas.- Estou aqui okay?

Começo a chorar baixinho e retribuo o abraço....

Me senti meio fraca e tossi baixinho. Ele me olhou preocupado e se levantou devagar, me deixou sentada em um banquinho e começou a arrumar a cama. Logo me pegou no colo com cuidado e me deixou deitada na cama, me cobrindo.

-Descanse okay?

-Por favor... fica.... -sussurro.

-Tem certeza? -ele questiona e eu concordo.

Ele se deitou ao meu lado e eu deitei em seu peito, encolhida com frio e o mesmo ficou mexendo em meu cabelo. Comecei a chorar baixinho outra vez em seu peito e senti ele respirar fundo e beijar minha testa.

-Boa noite... -foi a última coisa que o escutei dizer antes de adormecer, cansada pelo choro.

ALVES, Ingrid P.O.V

Estava preocupada, mas fui para meu quarto, tomei um bom banho quente para relaxar e vesti um pijama de panda e me deitei. De repente ouvi uma batida leve na porta, olhei o relógio e já era meia noite, realmente, quem quer que fosse que bom que apareceu pois eu estava sem sono.

-JungKook? -falei confusa ao ver ele parado ali.

Ele me olha de cima a baixo mordendo de leve os lábios mas logo volta a olhar meu rosto engolindo em seco.

-O que acha de terminarmos a partida de video-game? -ele pergunta sorrindo fraco.

Rio baixo e abro a porta para que ele pudesse entrar.

-Vou massacrar você, só tenta não chorar depois. -falo fechando a porta.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...