História Sorry but, I love you - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias NCT 127, NCT U
Tags Nct
Exibições 32
Palavras 220
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Aviso


Hello peoples, tô um pouco sumida certo? Bom eu tenho realmente me esforçado na escola, eu estava com dificuldade e com um bloqueio, mas eu vim avisar que a fanfic vai passar por mudanças, O DIA DE HOJE EU VOU USAR PARA REESCREVER A FANFIC. Como assim reescrever ? Bom eu vou adaptar os capítulos menores um no outro, terá menos capítulos porém a história continua a mesma eu irei apenas edita-los afim de melhorar a estética da fanfic para vcs e futuros leitores, peço que não desistam de me dar apoio, eu sou realmente grata aos comentários e faviritos, por mais que a fanfic ainda seja pouco conhecida vcs que deixaram comentários ou favoritaram são realmente importantes e eu sou muito grata a isso, por favor não desistam de mim, irei postar o próximo capítulo o mais breve possível.

Pra quem ler november rain, a fanfic não passará por mudanças, eu vou lê os capítulos já postados como uma revisão, caso eu encontre algum erro eu vou apenas editar o capítulo, quem não lê ainda passa lá estou me esforçando para escrever uma estória legal lá também.

Muito obrigado pelo apoio e compreensão, mais uma vez, não desistam de mim, sei que deixei a desejar por ter simplesmente sumido, mas foi necessário, muito obrigado, até o próximo capítulo ❤



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...