1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry For Being Stupid - 2nd Season (SFBS) - Camren >
  3. As The World Falls Down.

História Sorry For Being Stupid - 2nd Season (SFBS) - Camren - As The World Falls Down.


Escrita por: Denvers

Notas do Autor


Olha o quase hot ai gente :)

Bem amorzinho...
... por enquanto <3

Capítulo 38 - As The World Falls Down.


POV Lauren


Acho que a felicidade que eu to sentindo não tem definição certa.

Ver Camila feliz desse jeito me deixa mais feliz ainda!

É engraçado ver como Ed se parece com ela, mas ao mesmo tempo comigo... é algo louco, não sei explicar.

Eu tenho que falar com o David ainda...- falei enquanto estava sentada na cadeira que tinha na frente da nossa cama.

Aproveita e leva um convite pro casamento.- Camila disse sentada na cama e eu ri.

Nem fizemos ainda, Amor.- falei rindo.

O que vocês tem? Tipo... parece que ele te conhece há anos, sabe?- ela perguntou e eu a encarei.

Isso é uma pergunta séria ou você ta chapada?- perguntei e ela sorriu de lado.

É que ele me incomoda... Desculpa...- ela disse e eu me sentei ao seu lado.

Eu só preciso que você entenda que eu to com você... que eu amo você. Acho que não tenho que repetir tudo, né?- perguntei.

Tô sensível.- ela disse e se aconchegou em meu peito, nos encostando na cabeceira da cama.

Eu não vou mentir pra você, o Dave percebeu que nós estávamos afastadas... Ele tentou...- falei e ela voltou a me olhar- Eu quase dei um soco na cara dele, mas tudo bem.- falei e ela riu.

Pode deixar que quem vai dar um soco naquele rostinho lindo sou eu.- ela disse convencida.

É...?- falei e ela assentiu sorrindo sem mostrar os dentes.

Eu beijei ela em seguida, eu sentia saudade, fazia tempo que eu não tinha ela...

Ela sorriu durante o beijo e eu coloquei uma mão em sua cintura, apertando e fazendo com que ela suspirasse.

Camila colocou uma mão em meu pescoço e arranhou fraco, nesse momento eu a deitei direito, ficando por cima, prendendo sua mão um pouco acima de sua cabeça.

Ela soltou as mãos e desceu as suas mãos, até chegar na minha camiseta, a qual ela foi puxando lentamente.

Eu me inclinei um pouco e permiti que ela tirasse a mesma.

Num impulso, eu me sentei com ela encaixada em meu colo, e desci pro seu pescoço.

Lambi, mordi, chupei... e lentamente, eu tirei sua blusa.

Sorri e agora eu envolvia sua cintura com meus braços, apertando.

Ela fez menção de deitar novamente, e foi isso que eu fiz.

Desci os beijos para o seu colo, e lentamente na sua barriga.

Não acredito.- falei rindo e me levantei na altura de seu pescoço, me encaixando no mesmo.

Rir é melhor que chorar.- ela disse rindo também é me abraçou com suas pernas e braços.

Quem vai?- perguntei.

Será que é fome?- ela perguntou.

Não sei... vamos juntas.- falei e me levantei.

Ela se levantou rindo ainda.

Nós saímos do nosso quarto rindo e encontramos Ed.

Tadinho... deve ta com fome e a gente no quarto fazendo coisas nem tão inapropriadas...- Camila disse rindo e pegou ele.

Ta frio aqui...- falei e vi que a janela estava aberta- Você esqueceu de fechar?- perguntei.

Eu não.- ela disse.

Eu vou na ligar o aquecedor, já volto.- falei.

O aquecedor da casa logicamente não era usado, afinal estamos em Miami, mas eu pedi para que fosse instalado.

O mesmo ficava no lado externo da casa, na parte dos fundo.

Assim que liguei, voltei pro quarto do Ed. Camz já tinha colocado ele de volta no berço.

Eu acho que agora nós vamos dormir.- ela disse e bocejou.

Sério?- perguntei e fiz bico.

Te recompenso mais tarde.- ela beijou a minha bochecha e foi pro nosso quarto.

Sorri e fui logo atrás.


POV Camila


Acordei de madrugada com Ed chorando, mas Lauren foi mais rápida.

Um tempo depois, após um pequeno cochilo, percebi que Lauren ainda não tinha voltado.

Preocupada, mas levantei e fui até o quarto do Ed, mas parei aí ver a cena.

E foi assim que nós finalmente começamos a namorar... na época foi a coisa mais feliz da minha vida.- ela dizia e ele parecia entender absolutamente tudo- Mas ai, um anão ruivo atrapalhou tudo, e tirou ela de mim, porém, ninguém contava com a minha astúcia em pedir que ela tomasse um sorvete comigo. Você ainda não pode entender o sentido de "tomar sorvete"...- ela disse rindo baixo- Sabia que você é um menino muito sortudo? A tua mãe é tão incrível que eu me sinto honrada por ela me amar... sei que não sou o suficiente pra ela, ninguém será, mas tento fazer o meu máximo... Se eu fosse ela, já taria me mandado pro inferno há anos atrás.- ela disse e eu não envitei de entrar rindo baixo, e olhando pro Ed.

Se eu mandasse ela pro inferno você provavelmente não teria a melhor pessoa do mundo ao seu lado.- falei e ele sorriu.

Ele entende ou é impressão minha?- Lauren perguntou emocionada.

Ele é inteligente.- falei.

Faz quanto tempo que você ta ai?- ela perguntou.

O bastante.- falei e vi que Ed já havia fechado os olhos.

Lauren o colocou no berço e inesperadamente eu a beijei.


"There's such a sad love

Deep in your eyes, a kind of pale jewel

Open and closed within your eyes

I'll place the sky within your eyes"


"Há um amor tão triste

No fundo dos seus olhos, um tipo de joia pálida

Aberta e fechada dentro dos seus olhos

Eu colocarei o céu dentro dos seus olhos"


Ela se assustou um pouco, mas logo correspondeu.

Automaticamente suas mãos estavam em minha cintura, e com as mãos em seu pescoço, eu fui puxando ela pro nosso quarto.

Ela parecia desesperada, no entanto, com um pouco de delicadeza, ela me levantou e me colocou em sua cintura.


"There's such a fooled heart

Beating so fast in search of new dreams

A love that will last within your heart

I'll place the moon within your heart"


"Há um coração tão enganado

Batendo tão rápido à procura de novos sonhos

Um amor que vai resistir dentro do seu coração

Eu colocarei a lua dentro do seu coração"


No quarto eu já cheguei sem minha blusa, e com uma certa habilidade, ela tirou meu sutiã.

Lentamente e intensamente, era assim que ela passava a língua do meu pescoço até meus seios, até finalmente começar a chupar um deles.


"As the pain sweeps through

Makes no sense for you

Every thrill has gone"


"A medida que a dor varre

Não faz sentido pra você

Toda emoção foi"


Ela me deitou na cama enquanto eu gemia baixo.

Ela começou a me masturbar por cima da roupa.

No meu ouvido... bem baixinho.- ela disse e chupou meu pescoço.


"Wasn't too much fun at all

But I'll be there for you

As the world falls down"


"Não foi divertido no final das contas

Mas eu estarei lá para você

Enquanto o mundo desaba"


E assim eu fiz, gemi de uma forma lenta e baixa, aproveitei e dei uma mordida no lóbulo da sua orelha.

E desceu a boca pelo meu abdômen e finalmente chegou na barra da minha calça.


"Falling

(As the world)

Falling down

Falling in love"


"Caindo

(Enquanto o mundo)

Caindo

Se apaixonando"


Lauren retirou minha calça lentamente junto com qualquer tecido que podia nos atrapalhar.

Logo ela começou a me chupar, daquele maldito jeito provocador.

Laur...- gemi e ela sorriu.

Ela acelerou um pouco mas logo diminuiu.

E assim foi, aumentando e diminuindo.

Eu gemia relativamente "alto", por alguma razão, meus gemidos estavam roucos.


"I'll paint your mornings of gold

I'll spin your Valentine evenings

Though we're strangers till now

We're choosing the path between the stars

I'll leave my love between the stars"


"Eu vou pintar para você manhãs de ouro

Eu vou girar você nas noites de namorados

Embora sejamos estranhos até agora

Nós estamos escolhendo o caminho entre as estrelas

Eu deixarei meu amor entre as estrelas"


Ela então se ergueu na altura do meu rosto, e me beijou de uma forma apaixonada, diferente até agora.

Ela voltou a passar o dedo em mim, me provocando, e me penetrou.

Eu gemi em seu pescoço e ela se arreiou com o ar quente que saiu da minha boca.

Pouco tempo depois eu já estava quase gozando.


"As the pain sweeps through

Makes no sense for you

Every thrill has gone

Wasn't too much fun at all

But I'll be there for you

As the world falls down"


"A medida que a dor varre

Não faz sentido pra você

Toda emoção foi

Não foi divertido no final das contas

Mas eu estarei lá para você

Enquanto o mundo desaba"


Antes que eu gozasse, ela parou e me sentou.

Eu quase reclamei, se não fosse pelo olhar que ela me olhava.

Ela não disse nada e apenas se sentou por trás de mim, afastando meu cabelo e começou a beijar e chupar meu pescoço.


"Falling

(As the world)

Falling down

Falling

As the world falls down

Falling, falling, falling

Falling in love

As the world falls down

Falling, falling, falling

Falling in love

As the world falls down"


"Caindo

(Enquanto o mundo)

Caindo

Caindo

Enquanto o mundo desaba

Caindo, caindo, caindo

Se apaixonando

Enquanto o mundo desaba

Caindo, caindo, caindo

Se apaixonando

Enquanto o mundo desaba"


Ela voltou a me masturbar e me penetrou novamente, indo com mais intensidade, enquanto me beijava.

Não demorou muito e eu gozei, mas dói diferente de todas as nossas transas passadas.

Essa foi melhor.


"Makes no sense at all

Makes no sense to fall

Falling

As the world falls down

Falling, falling

Falling in love

As the world falls down

Falling in love

Falling in love"


"Caindo, caindo, caindo

Não faz sentido nenhum afinal

Não faz sentido nenhum cair

Caindo

Enquanto o mundo desaba

Caindo, caindo

Se apaixonando

Enquanto o mundo desaba

Se apaixonando

Se apaixonando"


Notas Finais


E depois o "hot"

Comentem :3

GRUPO: -> https://chat.whatsapp.com/BJodp0qrIHM8ljNlBSUITk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...