1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry For Being Stupid - 2nd Season (SFBS) - Camren >
  3. "What did she mean by that?"

História Sorry For Being Stupid - 2nd Season (SFBS) - Camren - "What did she mean by that?"


Escrita por: Denvers

Notas do Autor


Olá :3

Capítulo 9 - "What did she mean by that?"


POV Camila


Dia seguinte


Hm... ai...- resmunguei me mexendo.

Levantei minha cabeça e olhei em volta.

Uma zona... meu deus.

Eu estava sem minha blusa e minha calça... okay, isso ta estranho, eu não lembro de nada.

Senti um braço nas minhas costas, me virei de barriga pra cima e olhei pro lado.

Droga.

Droga.

Droga.

Chan, voc...- Dinah chegou na sala, que era onde eu estava- Que porra é essa?- ela perguntou e sorriu em seguida.

Fala baixo, Viada.- falei assim que vi Lauren resmungar.

Não tem como falar baixo não. OH LAUREN, ACORDA, A CASA TÁ PEGANDO FOGO.- ela gritou e Lauren logo pulou, com o susto, fazendo Dinah literalmente rolar no chão de tanto rir- EU NUNCA VOU ME CANSAR DE FAZER ISSO.- ela disse limpando as lágrimas.

EU TE ODEIO, MICO LEÃO DEMONÍACO DO PARAGUAI.- Lauren foi até ela e se jogou em cima, rindo.

Depois vocês se pegam... Eu to com fome.- falei e Lauren se virou.

Pera...- ela olhou pra mim.

Olhou pro sofá.

Olhou pra mim de novo.

E pro sofá.

A gen... É... Ai, minha cabeça... droga...- ela disse massageando o local.

Não, vocês não tiveram um "remember", podem ficar tranquilas.- Ally apareceu sorrindo.

Que alívio... porra... você tirou um belo peso das minhas costas, Pequena.- falei e a abracei.

Por que ela tá sem roupa?- Lauren perguntou.

Antes de cair bêbada ela disse "AGORA EU VOU DORMIR COMO EU VIM AO MUNDO", e começou a tirar as roupas, mas eu impedi antes dela tirar completamente.- Ally disse e elas riram.

Meu deus... que vergonha.- falei com o rosto corado.

Depois a Lauren foi ver se você estava viva e apagou também.- Dinah disse e eu sorri.

Alguém tem um remédio? Porque eu acho que tem um demônio dançando alguma música eletrônica no meu cérebro.- Lauren disse e a sentou, encostando a cabeça no mesmo.

Que bela descrição de ressaca, parabéns.- Mani disse sorrindo.

Eu vou pegar remédio pra todo mundo, pera.- Dinah disse e foi até sei lá onde.

Como ela não mal?- perguntei indignada.

Primeiro que ela "acostumada", e ela acordou primeiro, já tomou remédio... Só faltavam vocês pra acordar.- Mani disse.

Elas beberam mais.- Ally disse sorrindo.

Hm... Eu tenho que ir pra casa...- falei.

Eu também... Ally, quer que eu te leve?- Lauren perguntou.

Okay, mas vamos tomar café, pelo amor de Deus.- ela disse.


(...)


POV Lauren


Depois de tomar café e deixar a Baixinha na casa dela, eu fui pra minha casa e encontrei Barbara descendo as escadas, toda arrumada.

Oi...- falei sorrindo tímida.

Oi, eu vou rapidinho conversar com o diretor do filme, volto logo.- ela disse apressada e me deu um selinho, saindo em seguida.

Então tá...- falei sorrindo.

Eu finalmente fui tomar um banho, e me deitei um pouco.


POV Camila


Assim que entrei em casa, logo vi Maia na sala, assistindo algo.

Eu não sabia se falava com ela agora, sem contar a dor de cabeça horrível que eu estava, então decidi ir direto pro chuveiro.

Sai do banho e Maia ainda estava no sofá.

Eu fui até a cozinha, comer algo pra tomar mais remédio, o que a Dinah me deu já passou o efeito.

Achei que você tivesse mais educação.- escutei ela falar.

Eu... vim tomar um remédio.- falei e fui pra sala.

Eu...- ela limpou a garganta- Eu queria te pedir desculpas por tudo o que eu falei ontem. De verdade, mas eu... foi muito impactante ver vocês daquela forma... não justifica eu ter praticamente te humilhado, mas só entenda o meu lado... Por favor.- ela disse com os olhos cheios de lágrimas.

Eu já cansei de falar desse assunto. Só me diz o por que vocês não acreditam que não temos mais volta? Eu já disse isso, mas pelo visto tenho que repetir pra sempre: Lauren e eu não temos mais volta. É muito ruim ver você agindo daquele jeito, eu nunca te dei motivos para tal desconfiança. E pelo que eu saiba, estou casada com você.- falei séria.

Eu sei... desculpa? Eu só tenho medo de te perder.- ela abaixou o olhar.

Medo de perder?- eu olhei pra ela.

Eu sei que sempre me mostrei confiante em todas as áreas da minha vida, mas... quando é em relação à amigos, namoros e essas coisas, eu me sinto impotente, insuficiente... E acabo ficando insegura.- ela disse.

Eu não sabia disso.- falei.

É um defeito meu... surpresa!- ela exclamou triste.

Ei...- abracei ela.


POV Lauren


Mais tarde


O som irritante do celular logo me invadiu a cabeça, fazendo eu despertar.


LIGAÇÃO ON


Alô...- falei sonolenta.

Lauren? É a Ashley.- ela disse e eu me sentei.

Oh... tudo bem?- perguntei.

Não muito, vamos ter uma reunião para falar sobre os lucros e preciso que vocês estejam presentes.- ela disse direta.

É muito sério?- perguntei.

Relaxa... eu só preciso de vocês aqui.- ela disse.

Okay, eu vou falar com a Camila, mas por quanto tempo?- perguntei.

Uma semana, vamos debater sobre os artistas que não estão mais vendendo, além de uns que pediram transferência para a matriz, ai em Miami.- ela disse um pouco séria.

Ah... eu posso te ligar daqui a meia hora confirmando?- eu realmente não queria ir.

Meia hora. E vocês tem que estar aqui semana que vem.- ela disse.

Okay, Ash... tchau.- falei.

Tchau, chefinha.- ela riu e desligou.


LIGAÇÃO OFF


Mais essa...


LIGAÇÃO ON


Alô..?- Camz.

Ah.. oi, Camz... eu preciso falar com você...- falei um pouco tímida.

Tudo bem, Lo.- ela disse.

A Ash me ligou, estão precisando de nós em LA.- falei.

É muito sério?- ela perguntou.

Não... eu acho. Mas temos que ficar lá por uma semana.- falei.

Uma semana? Uow...- ela respirou fundo- Mas é trabalho... quando nós vamos?- ela perguntou.

Semana que vem.- falei.

Okay... até lá?- ela disse.

Até lá.- falei sorrindo.


LIGAÇÃO OFF


Barbara pelo visto ainda não havia chegado, meu quarto estava todo escuro, sem indicações dela.

Estava quase anoitecendo, e ela ainda não havia cheg...

AMORRRR.- ela entrou toda sorridente.

Onde você tava...? Acabei de acordar.- falei.

Eu estava na sala, ué.- ela disse.

E por que chegou gritando agora?- perguntei.

Eu te deixei dormir um monte, Lo.- ela se sentou ao meu lado.

Eu estava com dor de cabeça.- falei.

Foi bom na casa da Dinah?- ela perguntou.

Foi sim, nós... bebemos.- falei.

Percebi... eu fiquei com tanta dó da Maia... quase fui atrás da Camila.- ela disse e eu gelei.

Por que?- perguntei.

Aparentemente ela não tem dado muitas atenção à Maia...- ela disse.

Por que raios a Maia não disse a verdade?

Ah... então, eu tenho que te contar algo.- falei.

O que?- ela perguntou.

Eu tenho que ir pra LA... com a Camila.- falei.

É trabalho, Lauren. Eu só não vou por causa dos detalhes que tenho que arrumar no filme.- ela disse.

Esse filme não desencana nunca?- perguntei.

Pois é...- ela disse.


POV Camila


Amor, eu preciso te falar algo, mas você não pode surtar.- falei.

Pra onde você e a Lauren vão?- ela perguntou sem me olhar.

Como...? LA.- falei.

Tudo bem. Eu confio em você.- ela disse normal.


(...)


Semana seguinte


Meu vôo sai às 18:30, eu seja, tenho que encontrar Lauren no aeroporto.

E é isso que eu estou fazendo, esperando ela chegar.

Quer perder o vôo? Já estão quase decolando, Lauren.- perguntei assim que ela apareceu.

Desculpa, mas eu não conseguia sair de casa.- ela disse brava.

"Última chamada para o vôo 0327 com destino à LA, por favor se dirijam ao portão 18."

Depois nós conversamos, vamos logo.- falei e logo fomos pro portão de embarque.

Passagens, por favor.- a moça loira disse e nós mostramos à ela- Tenham um bom vôo.- ela disse e finalmente fomos pro avião.

Primeiro classe, sério?- perguntei, afinal, ela havia comprado as passagens.

Hey, a culpa não é minha, eu pedi pra Ash comprar.- ela disse e se sentou.

Bom Dia, gostariam de algo?- a aeromoça perguntou, olhando diretamente...

Por enquanto não, obrigada.- Lauren disse e ela saiu.

Você tá hidratada ainda?- perguntei irônica.

Como assim?- ela me olhou confusa.

Jura que você não percebeu como ela te secou? A mulher quase se jogou em você, Lauren.- falei séria e ela me encarou.


POV Lauren


Que frase nostálgica... Deixa ela, não posso fazer nada.- falei e Camila fechou a cara.

É por isso que não deu certo.- ela murmurou baixinho, para si mesma.

É claro que aquilo me deixou curiosa, afinal, do que ela estaria falando?

Então... faz tempo que não nos vimos...- falei e ela me olhou.

Pois é... Você tá bem?- ela perguntou sorrindo.

Sim... acho que agora estou melhor, sabe? Em relação à Barbara e essas coisas.- falei um pouco tímida.

A Maia confessou que tem medo de me perder.- Camila disse com o olhar perdido nas nuvens através da janela.

Como assim?- perguntei confusa.

Ela... Depois que eu cheguei em casa, fui correndo pro chuveiro, e depois fui tomar mais remédio, então ela começou a falar comigo... me pedir desculpas...- ela disse e eu assenti.

Desculpa perguntar, mas o que ela te disse pra ser tão...?- falei sem terminar a frase.

Bom, suas exatas palavras foram: "Sabe... Eu achei que Barbara estivesse exagerando demais em relação à vocês duas, mas ela não estava. Você não viu o que eu vi, não viu como vocês se olhavam, não viu como estavam ofegantes por um simples toque, não viu como se conectavam... Você não viu, Camila! Nunca vê, sempre tenta amenizar as coisas, sempre tenta ver o lado bom como "não iria acontecer nada.", isso me irrita de uma forma imensurável, você nunca encara um problema de frente, nunca. Fala logo! Fala de uma vez... fala que se eu não tivesse chegado vocês provavelmente se pagariam no sofá da nossa casa, e provavelmente se comeriam também. FALA."- Camila disse imitam a voz dela, foi um pouco assustador.

Maia havia pegado um pouco pesado.

Ela disse isso tudo mesmo? Tipo... Você lembra tudo... Isso foi um pouco... assustador, confesso.- falei sorrindo fraco.

Procura ficar um pouco traumatizada depois tenta esquecer.- Camila disse seca.

Eu já fiquei traumatizada...- pensei alto.

Com o que?- ela me olhou.

Relacionamentos. Eu sinceramente achei que nunca iria ter uma relação estável...- falei um pouco receosa.

Sabe qual foi o nosso problema?- ela me perguntou e eu neguei- Não sabemos lidar com nosso amor.- ela sorriu e se virou.

O que ela quis dizer com isso?

(...)


Notas Finais


Então tá.

Comentem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...