1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry For Being Stupid (SFBS) - Camren >
  3. This is not going to end, is it?

História Sorry For Being Stupid (SFBS) - Camren - This is not going to end, is it?


Escrita por: Denvers

Notas do Autor


Oeeeee

Boa Leitura ❤

Capítulo 34 - This is not going to end, is it?


Fanfic / Fanfiction Sorry For Being Stupid (SFBS) - Camren - This is not going to end, is it?

POV Camila

Lauren já foi logo conversando do a tal Cara... Isso me irrita muito, muito mesmo, mas não posso fazer nada, absolutamente nada.

Agora que namorava Ariana, não podia fazer nada mesmo, claro que eu não amava ela DAQUELE jeito, mas ela me fazia bem... Eu enxerguei o fato de que ela acabou com meu namoro... Mas ainda assim, não posso fazer nada.

Estava em casa com Ari, estávamos assistindo um filme qualquer.

Esse filme é ótimo.- Ariana disse me tirando do meu transe temporário.

Hm? Que filme?- perguntei.

Simplesmente acontece.- ela disse e na hora eu me lembrei... foi o filme que eu assisti com Lauren depois do atropelamento...

É legal, sim...- falei e o filme começou.


POV Lauren

Então é aqui que minha colega de sala mora.- falei brincando assim que estacionei.

Minha humilde residência.- Cara disse sarcástica.

Vai fazer algo hoje?- perguntei.

Você é rápida.- ela disse rindo.

Perder tempo pra que?- falei mais rouca que o normal.

É... Perder tempo pra que?- ela disse meio... sensual?

Então... Vai fazer algo hoje?- perguntei novamente.

Vou... tenho que sair com uma menina ai... sabe, conheci ela hoje, mas já me interessou pacas...- ela disse e eu ri.

Queria conhecer a sortuda.- falei.

Besta.- ela disse rindo.

Te pego que horas?- perguntei.

A noite interna se Deus quiser.- ela disse e eu ri, ri muito.

Meu deus... você é louca... gostei.- falei.

Passa aqui às 20:00.- ela disse e eu destravei o carro.

Tchau.- falei.

Tchau.- ela me deu um selinho, me deixando surpresa.

(...)


POV Camila

Amor?- Ari me chamou.

Oi...- respondi olhando ela.

O filme... acabou.- ela disse.

Ah, sim...- falei.

O que tá acontecendo?- ela perguntou me abraçando.

Nada... eu estava lembrando do nosso primeiro beijo... foi engraçado..- menti, eu estava pensando no meu beijo com Lauren.

Não foi engraçado, eu tinha caído e eu estava toda suja de tinta e de água, por sua culpa.- ela disse meio rindo.

Foi ai que eu realmente comecei a lembrar.

FLASHBACK ON

(...)

Ari, cuidado.- falei.

O qu?- antes que ela terminasse, um caminhão passou e jogou água nela, que caiu com as latas em cima dela.

MEU DEUS.- comecei a rir.

CALA BOCA, CAMILA... ME AJUDA AQUI.- ela disse e eu ajudei ela a se levantar.

Naquele momento, em que a levantei, nossos corpos se colaram, senti um choque, e ela, começou a me encarar.

Alternei meu olhar entre seus olhos e sua boca, e ela fez o mesmo.

Nessa hora, ela me beijou... eu não tive reação.

Acabei retribuindo e num toque de realidade...

Não...- afastei ela de mim.

Desculpa... eu...- ela tentava se desculpar.

Tudo bem... só... só não faça isso de novo..- falei.

Okay... vamos avisar meus pais que perdemos as tintas.- ela disse rindo.

Eu traí a Lauren? Ela não perdoaria... Por que, Camila? Por que você retribuiu?

FLASHBACK OFF

Beijar Ariana enquanto namorava Lauren, de fato foi uma traição... Por que eu estou pensando nela se nesse momento ela deve estar se comendo com a Cara?

Camila... você não está nada bem... é a Lauren, não é?- Ariana foi direta. Estava tão claro assim?

Claro que não...- falei.

(...)

1 semana depois

Estávamos no intervalo, cada uma com seu par.

E vocês? Como estão?- perguntei pro casal Norminah.

Melhor impossível.- DJ disse beijando Mani.

Melhor casal.- Ariana e Lauren riu sarcasticamente, o que me deixou irritada.

Tá rindo assim por que?- perguntei.

Nada não... passou uma coisa pela minha cabeça...- Lauren disse.

E por que não fala?- perguntei.

Não te interessaria.- ela disse.

Qual é? Fala logo.- eu estava ficando irritada.

Camila... volta pra tua namorada e me deixa em paz.- ela foi se levantando.

Não fala assim com ela.- Ariana disse nervosa.

Não falei com você...- Lauren ia sair mas ela voltou a apoiou as mãos na mesa, nos encarando- Por que vocês não me deixam?

Lauren... ninguém aqui tá ligando pra você.- Ariana.

Pra você muito menos, pequena.- Lauren e sua ironia.

Para vocês duas.- DJ

Tô indo.- Lauren saiu dali.

Que porra.- falei.

Ela não se toca.- Ari.

Vamos pra sala.- Mani.

(...)

Duante a aula inteira Lauren ficou agarrada com Cara... se isso me irritou? Muito. Não suporto mais a Lauren.

Turma... Vou pedir um trabalho em grupo, para daqui a 1 mês. E eu que vou escolher os grupos. Fiquem cientes que terão apenas 4 pessoas, mas terá uma dupla, por conta do número de alunos.- a professora se pronunciou.

Ela já havia falados alguns grupos, e faltava apenas eu, DJ, Lauren, Cara e mais umas 6 pessoas, eu acho.

Dinah, Cara, Lauren e Camila, vocês são um grupo.- a professora disse e eu bufei.

Não pode trocar, não?- escutei Lauren perguntando.

Eu quero trocar também, professora.- falei.

Não. Não podem trocar e se reclamarem, vão conhecer a minha caneta vermelha antes mesmo do trabalho começar.- a professora disse séria.

Saco.- falei.

Calma, Camila.- DJ disse pra mim.

O trabalho é simples, como são 4 pessoas, vocês vão cantar duas músicas. Mas tem um detalhe... vocês que vão fazer a música. Boa Sorte.- a professora disse e se sentou.

Vamos apresentar a música?- um menino perguntou.

Sim.- a professora disse.


POV Lauren

Que saco.

Agora eu tenho que ficar próxima dela de novo.... isso não vai acabar não?


Notas Finais


OIEEEE
Capítulo ruim, né? TÁ RUIM MAS VAI DAR CONTINUIDADE PRA HISTÓRIA...
Vai vim um novo capítulo do show...🌚
Galero... eu estou numa semana de provas muito coisada, por isso a demora... Mas semana que vem, prometo que tento voltar ao normal.
Comentem❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...