1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry For Being Stupid (SFBS) - Camren >
  3. I lost Lauren.

História Sorry For Being Stupid (SFBS) - Camren - I lost Lauren.


Escrita por: Denvers

Notas do Autor


Olar

Boa Leitura ❤

Capítulo 36 - I lost Lauren.


Fanfic / Fanfiction Sorry For Being Stupid (SFBS) - Camren - I lost Lauren.

POV Camila

Continuação

Então essa era a sensação? A sensação de alguém terminar com você? Realmente...

Terminar?- foi a única coisa que falei depois de encarar ela por longos minutos.

Olha... eu sou sua amiga, Camila... Mas isso não vai dar em lugar algum. Eu sei que você gosta dela... Eu nunca quis ficar com você... E.- parei ela.

Como assim? Você nunca quis ficar comigo?- perguntei confusa.

Não tenho nada a perder mesmo... foda-se... Foi tudo um plano, mas não um plano meu, fui apenas o meio informativo..- ela disse naturalmente.

Como assim? V-você acabou com meu relacionamento... Você me ajudou a superar Lauren... Você fingiu todos os momentos? Como você pode fazer isso? Comigo ainda... te conheço desde a infância, por que?- na hora eu idealizei o que eu já sabia... ela veio pra acabar com meu namoro.

Olha... eu cheguei a gostar de você sim, tanto no passado como nesse tempo que ficamos juntas... Mas vendo o jeito que você e Lauren se olham, bate uma pontinha de culpa...- eu vou voar na cara dessa anã.

Sai daqui.- falei.

Se quiser conversar melhor e saber sobre esse plano... sabe onde me encontrar.- ela disse saindo.

Eu estava tão abismada que não consegui descutir com ela... Eu simplesmente a mandei embora.

Meu rosto começou a queimar e senti grossas lágrimas descerem pelo meu rosto.

Me abaixei e sentei ali na calçada mesmo.

Por que tem que ser tudo tão complicado?- sussurrei entre o choro.


POV Lauren

Acordei por volta das oito e meia da noite com meu celular tocando que nem uma corneta.

Que porra..- peguei ele e era Dinah- Que foi?- perguntei bocejando.

Lauren, vem aqui na casa da Camila, por favor. Não pergunta nada, só vem.- ela disse e desligou na minha cara.

Droga... era só o que me faltava.- levantei e fui tomar um banho.

15 minutos depois.

Bati na porta e Ally atendeu.

Graças à Deus... Vem.- ela me puxou e fechou a porta.

O que aconteceu, Ally?- parei ela.

A Camila bebeu e tá tendo uma crise, não fala nada, só chora e tá lá no canto do quarto no chão, abraçada com o joelho.- Ally disse nervosa.

MERDA.- sai correndo em disparada até o quarto da Camila.

Abri a porta e vi Mani e Dinah tentando levantar Camila, que choravam tanto que chegou a soluçar.

Levanta, Chancho.. Vem.- Dinah disse quase chorando.

Não.- Camila falou sussurrando.

Fechei a porta e me aproximei.

Finalmente...- Mani e Dinah disseram juntas assim que me olharam.

Camila?- me abaixei.

Ela me olhou e seus olhos estavam inchados.

Lo?- ela disse.

Em carne e osso... Levanta vai, vamos deitar.- falei e ela apenas me abraçou, quer dizer, ela me agarrou mesmo.

Desculpa por ser estúpida.- ela se pronunciou tão baixo que tive fazer um esforço pra entender.

Por que fala assim?- perguntei acariciando o cabelo dela, que estava que nem um bebê coala em mim.

Eu fui idiota.. Com a gente.- ela disse chorando mais.

Não fala nada.- falei e comecei a fazer mais carinho nela, que se acalmava.

Fiquei sentada com ela em mim por mais de meia hora... fiquei fazendo carinho e percebi que a respiração dela já estava calma, ela aparentemente já dormia..

Como você consegue? Faz duas horas que estamos tentando acalmar ela.- Mani disse baixo.

Ela já teve uma crise dessa antes, só eu consegui acalmar ela a diferença é que ela não bebia.- falei com um certo orgulho e era verdade, só eu podia acalmar ela.

Depois de um tempo sentada no chão, decidi colocar ela na cama.

Fui mexendo ela com cuidado e passando minha mão por ela, pegando ela no colo e coloquei ela na cama.

Quando fui sair ela me agarrou, me prendendo na cama com seu corpo.

Parece que eu vou dormir aqui.- falei pra Dinah que sorriu singelamente.

It's Camren, yo.- Dinah sussurou em meu ouvido me fazendo rir.

Tchau..- falei.

Tchau e não façam nada caso ela acorde.- DJ disse e ela e as meninas foram embora.

(...)


POV Camila

Me mexi na cama e senti que alguém me abraçava... Com certeza não era Ariana.

Era... Lauren? Como? Se bem que não isso não é ruim...

Por que ontem parece um borrão na minha cabeça?

Me levantei saindo, infelizmente, dos braços dela e fui ao banheiro... tomei um banho e quando voltei vi que ela estava acordando.

Tá melhor?- Lauren me perguntou e parecia preocupada.

Do que?- olhei ela.

Não lembra?- Lauren.

Tenho que lembrar algo?- será que pareci grossa?

Você bebeu e teve uma crise, tiveram que me chamar pra te acalmar e quando fui te colocar na cama, você me prendeu...- ela riu nessa última parte.

Eu... Eu não lembro... Fazia tempo que eu não tinha uma crise...- falei.

Pois é... Vai me falar o por que?- ela perguntou séria.

Prefiro falar outra hora.. pode ser?- perguntei.

Pode... eu vou indo.. Depois a gente se fala, eu passo aqui.- Lauren disse se levantando.

Okay...- não estava nada ok, eu queria ela ai, comigo... não queria que ela fosse embora.

Tchau.- ela disse e saiu.

Em minha cabeça veio quase todos meus momentos com Lauren... Então Ariana aparece e estraga tudo... não só ela, né?

Pelo menos, parece que hoje eu vou sair com Lauren...

(...)

Por que eu to tão indecisa com a roupa? É a Lauren... eu não devia estar nervosa desse jeito.

(...)

Depois de uma intensa batalha com minhas roupas, me sentei na calçada e comecei a lembrar... lembrar de todos meus momentos felizes ao lado de quem eu demorei pra falar "eu te amo", ao lado de quem me apoia e sempre apoiará, não importa o que eu faça... E o que eu fiz? Isso mesmo, eu perdi ela.

Eu perdi Lauren.

E agora estou perdida.


Notas Finais


Percebeu tarde né, Camila?
Não se preocupem que a parte do "plano" vai ser explicada melhor.
Camila tendo crises... Lauren trouxinha...
Ainda vai desenrolar essa história louca delas. ❤
Comentem❤ Se estiverem gostando falem pros amiguinhos❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...