1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry For Being Stupid (SFBS) - Camren >
  3. Relapse.

História Sorry For Being Stupid (SFBS) - Camren - Relapse.


Escrita por: Denvers

Notas do Autor


Oeee

Boa Leitura ❤

Capítulo 37 - Relapse.


Fanfic / Fanfiction Sorry For Being Stupid (SFBS) - Camren - Relapse.

POV Camila

Com aqueles pensamentos invadindo minha cabeça, não percebi quando comecei a chorar.


POV Lauren

Desci as escadas e logo fui pegar o carro.

Assim que peguei o mesmo, dirigi em direção à casa de Camila, porém, vi que ela estava sentada na calçada e, aparentemente, estava chorando.

Você já ouviu falar que não é nada atraente chorar na calçada?- falei assim que parei o carro- Vem.- abri a porta por dentro.

Tenho certeza que já me falaram isso em algum momento da minha vida.- Camila disse sorrindo e limpando as lágrimas.

Vamos tomar um sorvete?- perguntei.

Vamos sim... Assim já te conto tudo.- ela disse colocando o cinto.

(...)


POV Camila

Assim que chegamos, Lauren pediu que eu ficasse sentada e foi pegar os sorvetes.

Voltei.- Lauren disse divertida.

Hmmmmmm e esse sorvete ai?- perguntei.

Hmmmmmm... temos quatro tipo de sorvetes..- ela disse e eu olhei pra "barca" que estava cheia.

É? Quais?- perguntei pegando a colher.

Esse primeiro aqui, é de chocolate. O segundo, é de flocos. O terceiro, é de morango. E o quarto, último e totalmente seu, é de banana.- ela disse me olhando fundo.

Que saudade que eu tenho de pequenos momentos como esse.

BANANA?!? MEU DEUS.- pulei nela.

Ain.. minha cabeça, Camz.- ela disse e eu a soltei.

Desculpa, Lo. Tá tudo bem?- perguntei preocupada.

Tá sim. Vamos comer?- ela disse.

Vamos.- falei e começamos a comer.

(...)


POV Lauren

Pronto... agora me conta.- falei assim que acabei de comer o sorvete.

Parece que alguém tem um tipo de plano... Ariana foi só um "meio informativo", segundo ela.- Camila.

Mas...- fiquei confusa.

Sim, ela gostava de mim no passado, ela gostou de mim nesse tempo, mas não a ponto de "namorar".- Camila disse e vi que ela se controlava pra não chorar.

Quer que eu bata nela?- perguntei de uma forma divertida, mas eu falava sério.

Não, Lo.. Não precisa.- ela disse rindo.

(...)

Está entregue.- falei assim que parei o carro na casa dela.

Obrigada... Tchau, Lo.- ela ia saindo.

Ei... nem um beijo de despedida?- perguntei.

Claro..- ela riu e me deu um beijo na bochecha.

Quando Camila se afastou ambas as respirações já estavam descompassadas, mas ela não se afastou completamente, seu rosto estava a milímetros do meu, tanto que até podia sentir sua respiração batendo contra a minha.

Num pequeno impulso, levei minha mão até sua cintura e apertei, fazendo ela arfar.

L...- não sei o que ela ia falar.. mas foda-se.

Beijei ela.

Beijei...

Camila retribuiu e quando eu pedi passagem, ela cedeu.

Agora estávamos nos pegando em meu carro.

O beijo seguinte nesse ritmo até que eu apridundei mais, e num instante, Camila veio para o meu colo e começou a passar as unhas em minha nuca, me arrepiando.

Desci minhas mãos e apertei fortemente a bunda dela, que deu um gemido baixo.

Desci minha boca para o seu pescoço e dei um chupão.

Quer ir lá pra casa?- perguntei.


POV Camila

Entorpecida.

Era assim que eu me sentia com ela, completamente entorpecida.

Quero.- falei e saí do colo dela, que rapidamente dirigiu até sua casa.

(...)


POV Lauren

E seus pais?- Camila perguntou assim que chegamos.

Não estão.- falei beijando seu pescoço por trás.

Seus irmãos?- ela parecia tensa.

Também não estão.- beijei mais uma vez e dei uma chupada forte em seu pescoço- Vamos pro quarto.- falei.

Chegamos ao quarto e eu ainda estava atrás dela, encaixando nossos corpos.

Eu beijava ela e tirava sua roupa, e ela fazia o mesmo em mim.

Assim que tirei seu sutiã, não tardei e chupar seus seios.

Lo...- Camila gemeu.

Eu vou te comer bem ali..- apontei pra minha cama.

Camila voltou a me beijar e ela mesma foi nos guiando até a cama.

Me deitei por cima dela, e fui descendo minha boca.

Fique um tempo em seus seios, e quase gozei só de escutar ela gemendo.

Fui descendo, passei minha língua no meio de seu abdômen e ela se contorcia.

V-vai logo.- Camila colocou as mãos em minha cabeça, empurrando.

Calma, Camz...- falei com a voz rouca pra provocar ela.

Comecei a passar a língua devagar nas partes internas das coxas dela.

Lauren. Se você não acabar logo com isso eu vou te bater.- Camila disse ficando a unha em minha cabeça quando cheguei perto de sua calcinha que estava vergonhosamente molhada.

Nem te toquei e já tá assim?- perguntei.

Eu fico assim sempre que estou ao seu lado, sua idiota.- Camila disse e me puxou, me beijando.

Enquanto a beijava, tirei a única peça que faltava, sua calcinha, uma peça sem importância alguma naquele momento.

Comecei a passar minha mão nela, quando cheguei ao clitóris comecei a estimular, movimentando meus dedos de uma forma circular.

Camila gemia meu nome alto, se alguém estivesse na rua, acho que daria pra escutar.

Sem aviso, penetrei dois dedos nela, e comecei a fazer movimentos certeiros pra dentro e pra fora... dentro e fora... dentro e fora...

Lauren eu vou...- assim que ela disse que iria provavelmente gozar, parei meus movimentos e ela me olhou com raiva.

Vou fazer isso ficar melhor, vira de costas.- falei.

O que?- Camila parecia confusa.

Vira, fica de quatro pra mim.- falei rouca em sua orelha e ela se arrepiou, e foi se virando.

Assim que Camila se virou, ficando de quatro, comecei a chupar ela, que gemia e tentava se apoiar nos braços.

Depois que chupei ela por algum tempo, me levantei e fui colocando um dedo lentamente dentro dela.

L-a...- ela gemeu quando coloquei o segundo.

Eu fazia movimentos lentos, eu estava sentindo seu sofrimento.

Me abaixei um pouco e meus seios estavam nas costas dela.

Fala... Fala quem te fode melhor, Camila.- falai rouca, nervosa, possessiva em seu ouvido e coloquei o terceiro dedo, começando a acelerar os movimentos e coloquei minha mão livre na cintura dela, apertando.

Camila começou a gemer alto, muito alto, provavelmente ela estaria chegando ao orgasmo.

Você, Lauren... Só você sabe me foder do jeito que eu gosto.- ela disse com dificuldade e aquelas palavras me incentivaram.

Com a mão livre, consegui levantar Camila, fazendo ela colar seu corpo no meu enquanto eu fodia ela por trás, ela apoiou as mãos na parede, gemendo e eu comecei a masturbar ela.

Só com o contato da bunda dela roçando em mim, eu podia gozar facilmente.

Me abaixei e voltei a chupar ela.

Camila começou a se contorcer e tremer, ela estava gozando.

Comecei a chupar e meter mais rápido, e senti seu líquido invadindo minha boca e ela não parava de gozar.

Eu acabei de dar orgasmos múltiplos a ela, e a sensação foi maravilhosa.

Camila literalmente caiu sobra a cama, eu que eu percebesse eu havia gozado.

Me deitei ao seu lado e ela me abraçou, e dormiu.

Só ai que eu me toquei, acabamos de ter uma recaída e foi maravilhosa.

(...)


Notas Finais


Meu Deus... até eu dei uma tombadinha aqui...
ERA SÓ UM SORVETE.
Comentem❤❤
~~ não se enganem ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...