1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry for everything >
  3. Sorry friend

História Sorry for everything - Sorry friend


Escrita por: minenay13

Capítulo 1 - Sorry friend


LOSER

 

Perdedor, solitário

Um covarde que finge ser durão

Um delinquente ordinário

No espelho, você é

Apenas um perdedor

Um solitário, um otário coberto de cicatrizes

Lixo imundo

No espelho, eu sou um

 

Perdedor

Eu sou um perdedor

Eu sou um perdedor

Eu sou um perdedor

 

Quantas vezes eu tive que chora baixinho pra não corre o risco de alguém ouvir eu ter que explicar o que está acontecendo comigo? Quantas vezes eu tive que dizer que eu está bem, só para não fala o que estava acontecendo comigo?

- Você não sabe como dói você se olha no espelho e se sentir um lixo... dói você ter um pai que só te julgar e não de escutar, dói menti pra suas amigas dizendo que tá tudo, mas não tá. Dói quando as pessoas que disseram que nunca ia te abandona e te abandonaram, a pessoas que você mas amava se foi.

E sua única solução são as lâminas, cortes e mais cortes, isso já se tornou um vicio. Desculpa mãe, desculpa pai, mais eu não sei o que fazer pra isso para. Eu não tenho culpar se eu me tornei  uma garota fria e sem sentimentos, a vida me fez ser assim, eu odeio ser grossa, ser rude... mas eu prometo um dia isso tudo vai passar, quando eu ter meu ultimo suspiro você não precisara mas se preocupa comigo.

Sabe amiga agradeço a Deus por você está no meu lado e te está cuidando de mim, mas eu cansei, cansei de verdade, eu não aguento mais sofre, não aguento mais ser criticada, de ser humilhada. Desculpa se eu fiz você sofre por causa de mim, desculpa pelas minhas crises de ciúmes, desculpa pelas minhas grosserias, desculpa por tudo. Talvez esse ano seja, nosso ultimo ano juntas e eu só quero de agradecer por tudo. Que em 2017, você feliz e cheia de saúde, não sei irei está viva até lá mais saiba de uma coisa: Eu te amo muito.

Sabia que eu me cortava e me dopava para ameniza minha dores mais isso não está adiantando mais e a minha única solução e volta pra meu lar, desculpa mais eu não vou cumprir minha promessa, mas eu vou esta lá em cima cuidado de você.

Sorry friend....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...