História Sorry, I care


Escrita por: ~


Sinopse:
"Recentemente começamos a trabalhar em um projeto voltado à experiências no exterior e eu, particularmente, creio que não há ninguém melhor para o cargo que você, mas o chefe da repartição de esportes da editora está tentando enviar um de seus colunistas -revirou os olhos nervosa- Onde estou querendo chegar é... Seria ÓTIMO para a nossa revista que você fosse, mas para isso você precisa de uma nova matéria. Algo chocante e que surpreenda tanto o público quanto os donos, entende?
Pensei por alguns instantes e soltei a primeira ideia que me veio à mente: -Algo como "10 passos para chegar ao coração dele sem se apegar"?"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Personagens Originais, V
Tags Amorzinho, Bj Pras Inimigas, Bts, Desculpa Mae, Jimin, Nao Sei Escrever Hetero, Que Que Eu To Fazendo, Romance
Exibições 10
Comentários 1
Palavras 1.136
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Sorry, I care
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Festa, Lírica, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Introdução
1
10
1.136

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.