1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, i'm a virgin >
  3. KCETE

História Sorry, i'm a virgin - KCETE


Escrita por: Anja56_walker

Notas do Autor


Espero que gostem beijinhos💣😘

Capítulo 1 - KCETE


Fanfic / Fanfiction Sorry, i'm a virgin - KCETE

_Desde que me conheço por gente já sabia da minha sexualidade, minha família sempre me apoiou e me respeitou,bom quer dizer a minha mãe., afinal ela era praticamente a minha única família,ja que me pai a havia deixado, quando descobriu a minha existência, por anos me senti deprimido e inseguro sempre colocando a culpa em min pelo fato dele ter ido embora, mais eu o amo mesmo sabendo que ele não liga pra mim.

                           ####

Bem, me desculpe eu não me apresentei sou o Guilherme tenho 15 anos, sou moreno de cabelos pretos e olhos verdes claros, tenho 1,70 de altura, sou magro porém muito forte, o que faz as bitchs da minha Escola acharem que tem chance comigo...  Mais graças a Deus faltam poucas semanas para o ano letivo acabar...

 

___Mãe: GUILHERME, VOCÊ VAII SE ATRASAR PARA A ESCOLAAA.-ela gritou.

___Gui: A mãe só mais 5 minutinhos.-falei ainda sonolento.​​-

 

​Decido levantar antes que ela se estresse, vou ao banheiro faço minha higiene, tomo o meu banho e desço para o café.

__Gui: Mãe o café tá frio.- disse franzindo o cenho.

___Mãe: eu falei pra você descer,ninguem mandou demorar..

___gui; hunn é verdade.-disse revirando os olhos.-resmungando em meus pensamentos

Eu peguei minha mochila e uma maçã encima da mesa ja me dirigindo para a porta.

___Mãe: Aonde você vai mocinho sem dar o beijo de tchau na sua mãe.- falou com a mão na cintura e eu me segurei pra não rir da cena.

___Gui: aí mãe desculpa ,Eu esqueci.

___Mãe: Quero você aqui 12:30 em ponto eu tenho uma grande surpresa pra você...

___Gui: aii mãe por favor, se for aqueles bofe que você fica arrumando pra mim pode esquecer.- disse cruzando os braços.

__mãe: Você vai saber quando chegar, beijos e boa aula.

___gui: beijos disse e fechei a porta.

Corri apressadamente para a Escola mais em felizmente cheguei atrasado, só vou poder entrar na segunda aula, então decidi dar uma volta na escola, ja que não tinha oque fazer só que de repente esbarrei com um idiota que não olha pro caminho, o qual caiu em cima de min com um amontoado de livros 

___Gui:Aainn droga não olha pro caminho.-disse irritado.

___Desculpa amor minha intenção não era te machucar ou cair em cima de você, meu nome é Augusto eu sou novo aqui.- disse o garoto alto e com 1,79 de altura, ele era lindo tinha olhos azuis e uma boca rosada e um sorriso que derretia.

___Agst: quer ajuda?-ele disse se levantando.-e entendo suas mãos grandes e eu não consegui parar de olhar para o seu braço repleto de veias saltitantes.

____agst: então gatinho eu não tenho o dia todo.-ele disse me tirando dos meus devaneios e me deixando um tanto quanto corado.-

___Gui: a culpa foi toda sua você me atropelou e agora to com uma puta dor na bunda(não é nada disso seus pervertidos).-nao devia ter falado a última parte.-

Agst: Humm deixa eu ver...-dissw fazendo aquela Carinha.-

Gui: NÃO.-

Agst: calma gatinho, agora me diz qual o seu nome?.-disse levantando a sombrancelha.

Na hora que ele me perguntou o meu nome eu não sei o que me aconteceu mais eu corri o mais rápido que pude, afinal o Augusto me dá arrepios e mais mesmo assim ainda o acho um gatinho.. ainn que isso pode parar coração para de ser idiota.. ele só é bonitinho mas você, DEFINITIVAMENTE NÃO VAI se Apaixonar... Afinal vc acabou de conhecer ele aff bufei para min mesmo.. poruqe eu fugi dele...o que foi que me deu??

 

As aulas passaram rapidamente, afinal eu não conseguia tirar o Augusto da minha cabeça ele era alto e magro  e tinha uma bundaa e nossa que bunda e ombros largos, músculos bem definidos era branquinho e tinha uma boquinha rosada e olhos cor de mel, agora que estou pensando nele consigo ver em minha mente cada detalhe daquele semi-Deus... Quando vi que que o sinal que dizia que as aulas chegaram ao fim eu me dirigi o mais rápido que pude a saída andando e andando ate chegar na porta da minha casa....

                 ### 

__Gui: Mãe, cheguei desculpe o atraso eu vim o maís rápido que eu pu..- fiquei estático 

__mae: que bom que chegou eu quero te apresentar alguém..

____ Gui: oque você faz aqui Augusto?? 

 

########## Continua...

 

 


Notas Finais


Oque acharam??
😘Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...