1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, i'm a virgin >
  3. Sogrinha

História Sorry, i'm a virgin - Sogrinha


Escrita por: Anja56_walker

Notas do Autor


Oii mais 1 pra vcs

Capítulo 11 - Sogrinha


Fanfic / Fanfiction Sorry, i'm a virgin - Sogrinha

Pov.August

Ainda não consigo acreditar que meu p-pai foi atropelado, ele sempre foi uma pessoa boa quer dizer porra ele não merecia isso..

Gui: Eu vou com você.-ele disse colocando sua camiseta.

August: Não precisa eu vou sozinho.- disse colocando minha cueca.

Gui: Olha aqui Augusto, você não vai sozinho nem fudendo eu sou seu namorado e vou com você, estamos juntos nessa, esse anel não está na minha mão de enfeite.- ele disse e estendeu sua mão.

August: tá bom Guilerme, eu sei amor, eu só não estou me sentindo muito bem.- e logo lágrimas começaram a cair.

Gui: eu tô aqui amor para de chorar vaii, se não eu também vou ficar mal, eu tenho certeza que tudo vai dar certo.- ele disse e me abraçou, com apenas em seu corpo uma camiseta e a cueca box e suas meias.

August: desculpa não poder te satisfazer..

Gui: que isso amr o seu pai precisa de você eu entendo..

August: prometo te recompensar.. vamos nos arrumar

  7min depois....

 

 

pegamos um táxi e fomos direto ao tal hospital, chegamos lá e fomos recebidos na recepção, por minha mãe

 a qual estava em lágrimas..

Mae do August: agust que bom que você veio eu, não ia conseguir passar por isso sozinha.

august: Eu também não mãe por isso eu vim com o meu namorado.- disse pegando na mão do Gui.

gui: prazer senhora, sinto muito pelo seu marido.

mae do August: prazer filho.- ela disse e abraçou Gui.

august: eu vou ver meu pai, amor , Mãe eu  ja volto..

Pov August Off...

 

####

 

pov Gui on

fiquei muito mal quando soube do pai do August, e porra eu sei que posso parecer meio egoísta, mais depois da primeira vez eu só penso em trasar e transar e fiquei puto porque eu queria ter feito amor com ele naquele Motel.. Agora estou com a minha sogra sentado na cadeira da recepção...

Mae do August: E então eu fiquei sabendo muito a seu respeito,o August não fala em outra pessoa, bem ele até fez uma surpresa pra você e é claro que eu ajudei.

gui: Bem o seu filho é maravilhoso, mais do que você está falando? 

mae do August: eu não quero me gabar, mais eu que tive 80% da ideia dele te levar pra dar uma volta e depois ir ao motel kk mais eu sou a 1° na vida dele, você só é uma fase..

gui: Como você é má saiba que vai ter que dividir o 1°  lugar comigo, e que eu não vou rouba- lo de você, e se você acha que eu vou desistir pode esquecer.- me segurei para não chorar. 

eu disse isso e fui ao encontro do meu amor.. depois de perguntar o número do quarto a recepcionista e tudo eu bati a porta e meu amor abriu e eu cai em lágrima.                                                      Gui:A sua mãe ela me odeia ela..- e chorei 

august: Calma amor, droga Eu sabia que ela não tinha mudado .

gui: como assim??.- disse parando de chorar

august: era só minha mãe ficar dois minutos com meus mamorados que eles terminavam comigo, mais com você é diferente eu te amo e nunca vou deixar você ir embora.-ele disse e me beijou com carinho e desejo, senti o volume da sua calça aumentar.. 

Gui: Hunnn August, aqui não seu p-pai pode acordar e nos pegar..- eu disse enquanto ele fazia vários chupoens no meu pescoço..

AuGust: Hunnn não consigo me aguentar voce é gostoso de mais...

gui: hunn anww chegaa..

august: eu preciso me sentir dentro de você e não posso esperar nem mais dois minutos.- ele disse mordendo o lábio. 

august: vem vamos..

gui: e o seu pai?

august: anw que bom que pergunto ele sofreu sim o acidente e graças a deus so quebrou a perna e  fraturou um joelho fora isso está bem, vai Ficar 6 meses de molho.

gui: ainn graças a Deus..

eu e ele fomos embora ele me prometeu conversar com a sua mãe.. pegamos um táxi até a minha casa.

 

Gui: vem você ? Ele disse com aquela carinha.

august: tem como recusar algo  pra você?

gui: kk senta ai no sofá eu já volto..- disse quando abri a porta.

eu subi as escadas em direção ao meu quarto notei que ninguém se encontrava ja que o carro nao estava na garagem, eu abri a porta do meu quarto e vi uma caixa vermelha com um cartão encima que dizia: "Para o meu filhinho, um presente com todo carinho", quando abri a caixa não acreditei no que estava vendo era uma lagerie vermelha com meias era lindo e também muito erótico eu vesti e peguei também saia curta e apertada da minha mãe e umA blusinha apertada   e me olhei no espelho e desci as escadas.

gui: amor oque acha

august: puta que pariu você ta uma delícia...

gui: vem cá gostosão.- disse subindo minha sainha, deixando ela bem curtinha..

august: se sabe que eu te levei no Motel pra te recompensar por ter te machucado, mais olha não sei se eu vou conseguir me segurar, minha vontade é te jogar nesse sofá e te fuder de todas as formas possíveis..

gui: kk, anw então você gosto? Tá calor né, me ajuda a atirar essa saia.- dito isso ele me pegou e me jogou no sofa começou a me chupar o pescoço e depois parou me olhou e abaixou a sua calça junto com a sua box.

gui: amor, so eu que to com calor.. 

august: eu sei mor mais eu preciso de você e tem que ser agora, então colabora vai.- dito isso peguei no seu membro eo coloquei na minha boca fazendo aqui sei fazer de melhor..

august: isso ain vai chupa hun- ele tirou sem membro da minha boca e começou a tirar com pressa a minha saia e blusa e quando ele viu a langerie ele não aguentou

gui: então oque achou??

august: Parabéns esse corpinho, olha eu tenho sorte pra caramba de comer você, da uma voltinha.

gui: oque acha.- eu disse enquanto desfilava.

august: ja ta na hora de tirar...

ele tirou minha langerie, fez oral em min e eu fui ao céu..

august: nao aguento mais ele disse colocando seu membro na minha entrada sem preparação.

 

Gui: ainn August, tá ardendo..

august: Desculpaaa 

gui: aiimmww hunn August.- ele parou e começo um beijo grego em min e eu ia a loucura

gui: annw isso annw

august: fala quem é o dono desse bumbum

gui: Annw você, mete vai anda logo..

august: é pra já.

dito isso ele estocou de uma vez e sem dó e estocou e eu gemia seu nome e pedia por mais, me fala quem é que te fode.. diz VAII annww

Gui: Augusto... So o Augusto

august: isso mesmo minha putinha... 

gui: sim eu sou sua puta..- disse chegando ao meu ápice annwee eu gemi

ele estocou 3 vezes e gemeu 

august: anwww isso aannw v-você é tão apertadooo..

 

 

 

 

 


Notas Finais


Deixem seus comentários bjs
Dêem uma olhada na minha fic nova https://spiritfanfics.com/historia/o-meu-crush-e-meu-irmao-6870791


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...