1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, i'm a virgin >
  3. Passei de ano?

História Sorry, i'm a virgin - Passei de ano?


Escrita por: Anja56_walker

Notas do Autor


Gente a fic está chegando ao fim.. de

Capítulo 12 - Passei de ano?


Fanfic / Fanfiction Sorry, i'm a virgin - Passei de ano?

#### 1 semana depois

Já tinha chegado dezembro e eu quis que o nosso namoro fosse mais que lembrando eu sei que tem apenas 1 mês e 2 semanas mais eu amo o Gui de mais.. quando chegou as provas eu não pude ficar tanto com ele,nos sempre estávamos ocupados e manda-vamos mensagem um para o outro...

#Na escola

august: Guii??- grito quando o vejo cruzando o meu caminho.

gui: ahh,oie desculpa.- ele fala parando de andar e colocando a mão na cabeça.

august:  A gente quase não se fala direito..

gui: eu sei eu sinto sua falta, mais quando a gente passar de ano a gente vai ter bastante tempo..

august: Você me promete?- digo chegando perto do mesmo e colocando a mão em sua cintura.

gui: august.. alguém pode nos ver

 

august: mais é isso mesmo que eu quero.- digo selando nossos lábios em uma perfeita sincronia 

gui: eu amo ficar com você mais eu tenho que voltar antes que o professor perceba.

august: saiu da aula escondido?

gui: eu so ia beber agua e ele não ia deixar.

august: esse é um lado seu que me surpreende.

gui: kk eu vou indo 

august: mais você nao bebeu água.!

gui: mais o seu beijo ja acabou com a minha sede.

august: te amo- digo e dou- lhe um beijo.. e depois o mesmo vai embora..

vou caminhando ate a minha sala com uma enorme tristeza em meu peito por não ter consigo falar com ele direto tenho tantas novidades mais não consegui dizer..

#Na sala

professor: O Sr.Augusto, pode me explicar o porque demorou tanto?

Augusto: desculpe, isso não vai se repetir..

professor: eu acho bom mesmo, se não terei que lhe dar uma ocorrência no último dia de aula e..

Augusto: último dia?- então é por isso que o Gui falou que iamos ter bastante tempo..

professor: Sim sr. Augusto, agora vai se sentar por favor.- todos da sala ficaram super alegres com a notícia..

entao classe como ja de costume aqui no colégio, cada professor que é monitor de classe vai anunciar quem não ficou em nenhuma matéria..

Ana,Julia,Cristina,Laura,clara,gustavo,henrique,David,jose, João e.. Augusto.. Para os demais que não passaram até semana que vem, os que passaram estão dispensados, bom natal e ano novo..

Quando foi anunciado quem havia passado de ano e quando ouvi meu nome eu não pude acreditar... Finalmente vou poder ficar com a minha razão.. pego meu material e jogo as presas pra dentro da bolsa e vou indo em direção a porta... Todo empolgado.. vou saindo dos portões e fico à frente da escola esperando meu amor sair..

Quando eu vejo algo que me deixa com muita raiva.. o meu anjinho junto com um moleque que parece ser da minha sala.. andando e conversando.. então eu me escondo e tento ouvir oque eles estão conversando.. 

Gui: ahh eu não sei não

Moleque: ahh por favor.. 

Gui: é complicado..

Augusto: Guilherme?- falo e me mostro a sua frente. 

Gui: amor? 

Augusto: quem é esse ai?

Moleque: meu nome é José.- ele fala revirando os olhos 

August: oque você quer com o Guilherme? 

Moleque: eu estou apenas conversando..

Augusto: olha aqui esquece ok.. o Guilherme é só meu..- digo segurando a gola de sua blusa contra a parede..

Gui: solta ele Augusto ... Ele não fez nada.. por favor amor você acha mesmo que eu daria mole pra ele? 

Augusto: se eu ver você com o Guilherme novamente não vou poupar seus dentes..- e o soltei.

O garoto saiu e caminhou o mais rápido que pode..

### 

Gui: amor eu te amo

August: eu sei..

Gui: eu só amo você eu nunca iria te trair.. 

Augusto: eu tô muito puto Guilherme.- com isso ele veio e me beijou e o seu beijo me acalmou..

Augusto: gui.. me desculpa.. 

Gui: eu te amo só não seja idiota..

Nos começamos a andar eu o levei até a sua casa.. eu falei pra ele que havia passado de ano e o meu amor ficou muito feliz e ele também me contou que havia passado de ano...

### 

Mensagem on

Gui(amor): eai vamos sair gatinho?

Augusto(morr): vamos,agora? 

Gui(amor) você pode vir aqui em casa eu estou sozinho.

Augusto(morr): verdade é... Espera 10 min eu estou aii.

Gui(amor): até logo amor..

## 

Cheguei, a sua porta e bati..

Toc toc

Gui: nossa Você veio rápido..- ele fala ao abrir a porta.

Augusto: claro, quando o amor chama..- eu falei entrando em sua casa.

Gui:  bb,vamos pro quarto??.- ele falou fazendo aquela carinha.

August: Humm tentador mais hoje não..- eu falo cruzando os braços.

Gui: humm, porque não? 

August: Não to afim.- falo fazendo biquinho.

Gui: mais eu te quero.. Augusto preciso agora.-ele fala e tira a blusa

Augusto: não tem como te recusar Guilherme.. 

#continua. Vic

 


Notas Finais


Gente espero que tenham gostado..
Não deixem de ler também : https://spiritfanfics.com/historia/o-meu-crush-e-meu-irmao-6870791


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...