1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, i'm a virgin >
  3. Uma chance um começo...

História Sorry, i'm a virgin - Uma chance um começo...


Escrita por: Anja56_walker

Notas do Autor


Espero que gostem, hoje é meu aniversário sejam bonzinhos ❤

Capítulo 2 - Uma chance um começo...


Fanfic / Fanfiction Sorry, i'm a virgin - Uma chance um começo...

 POV. Augusto 

____agst: Pelos corredores eu caminhava apressado, o FDP do professor, no meu primeiro dia me manda pegar uns livros de física e química, os quais parecem ter mais de 300 páginas aff eu pensei comigo mesmo, com o meu amontoado de livros não enchergava muito, oque estava na minha frente, quando esbarrei num garoto, ele até que era bonitinho, kk mentira a quem eu tô engando ,ele era mais baixo que eu um pouco forte tinha olhos verdes claros intensos e uma bunda que deixaria uma puta com inveja.

Não sei o porque ele fugiu de mim, eu ia perguntar se ele queria sair comigo, eu sei que parece meio direito, mais eu sou assim não perco uma oportunidade de pegar um gato, kk mais voltando a falar sobre mim eu sou aqui mesmo de são Paulo eu mudei por motivos pessoais bem pesados bem eu morava com o meu avô e minha mãe e meu pai mais infelizmente meu avô morreu e meus pais não queriam continuar na casa onde uma pessoa tão amada como meu avô morreu, então eu mudei de uma cidade para outra, eu morro numa casa grande com piscina, bem essa é a minha vida.

___agst: eu vim ver a minha tia kk Ue.- falei dando risada.-

___ Gui: Ooo mãee.- gritei alto e com grave, para que ela visse que era uma emergência.-

____Mae:Oooi Guilherme será que você parar de gritar, não vê que estou com visita, e por que você arrasou tanto.. 

____Gui: Mãe oque o Augusto está fazendo aqui??-disse com respiração ofegante.-

____Mae: então você já conhece o gus? Que bom, bem era uma surpresa..

____agst: Desculpa não ter falado nada gatinho.- eu vi em seu olhar que ele não estava aceitando.

_____Gui: Caramba mãe você merece no 10 hein, palmas, tem que ficar caçando alguém pra ficar comigo, eu ja te falei pra parar de ficar arrumando boy pra min.- depois que ele disse isso jogou a mochila ainda em suas costas no chão, abriu a porta e começou a correr.

___mae: não é isso GUILHERMEee..- ela disse gritando.-

___agst: Eu vou atrás dele..- sai em disparada.-

Comecei a correr e avistei Gui parado com as mãos no joelho, buscando ar com os pulmões, corri o máximo que pude para alcança- lo, cheguei perto dele bem devagar para ele não fugir.

___agst: Gui?

____Gui: me deixa em paz,vai embora.

_____agst: eu não vou voltar sem você..-disse respirando com um pouco de dificuldade.

___Gui: eu sei que a minha mãe te pagou pra vir aqui para falar comigo.

____agst:Olhaa gui é verdade que eu conheço a sua mãe mais foi hoje à primeira vez que eu a conheci de verdade a minha mãe e sua são amigas desde de a infância.

____Gui: e porque você foi na minha casa? E como sabe meu nome?

____agst: eu perguntei pra sua mãe kk, eu vim aqui porque me deu vontade de fazer isso.- me aproximei dele colocando minha mão em sua cintura e puxando pra mais perto de min e selando nossos lábios de um jeito meigo e doce.

____Gui:porquê  você me beijou?.- ele perguntou mordendo os lábios.-

____agst: Eu tô dando em cima de você bobinho, eu tenho chance com Você?

____gui: annww não seii não eu nem te conheço.- ele disse colocando a mão na cabeça.-

___agst: Qual é vai me dizer que eu sou o único que, ficou excitado quando viu o outro? Brincadeira, diz que sim vai diz, diz..

____gui: aaaaa tá bom que saco.- eu o vi corar e então o peguei mais uma vez e selei novamente nossos lábios, de uma forma necessitada como se fosse o último beijo que iríamos dar.

 


Notas Finais


Continuo? Beijos😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...