1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, i'm a virgin >
  3. 3 semanas

História Sorry, i'm a virgin - 3 semanas


Escrita por: Anja56_walker

Notas do Autor


Uui esse deu trabalho espero que gostem

Capítulo 3 - 3 semanas


.            Pov.Guilerme.  

ja faz exatamente 3 semana que eu resolvi dar essa chance ou sla pro Agust, o qual agora faz questão que o chame assim, eu não sei o que acontece comigo mais eu sempre fujo dos relacionamentos, eu tenho muito medo de me machucar Eu faço uma, auto- punição por estar pensando nele agora... 

 

___Mae: Ooo Guilermeee ,acorda você vai se atrasar.-

____Gui: ainw mãe para de gritar são 6:00 da manhã.- disse descendo as escadas e passan a mão no cabelo.

____Mae: aanw você está aii, calma estressadinho eu não te vi.. agora que começou o namoro você nunca mais se atrasou pra escola tô gostando, parabéns filho.!! 

___gui: mãe eu não to namorando, a gente só ta se conhecendo e ficando...

_____mae:ta Guilherme como você quiser mais eu queria falar um assunto sério com você... filho você sabe que eu te apoio em tudo né, por isso eu quero que você se cuide... Não quero te ver com nenhuma doença... Usa sempre a camisinha tá bom.... 

______Gui: Mas mãe eu..

________mae: sem mais guilerme, agora toma seu café e vai pra escola.-ela disse me cortando.-

tratei então a obedecer a minha mãe e ficar quieto, afinal não queria discussões logo cedo, quer dizer a minha tá super apoiando o meu relacionamento com Augusto,agf não é relacionamento gui é so se conhecer... Droga agora eu tô ficando confuso.. 

____mae: gui o gus ta aqui, diss que vai junto com você pra Escola..-ela disse entusiasmada.-

___Gui: diz que eu não vou agora ou que não terminei dr comer... Por favor mãe ..

____agst: Nada disso você não dispensar esse bofe maravilhoso.. ELE JA VAIi -minha mse gritou da cozinha.-

_____gui: anw droga mãe, valeu hein.- disse pegando a minha mochila em cima da mesa e me dirigindo pra sala.

logo quando August me viu ele me olhou de cima a baixo como se fosse me devorar por inteiro. Eu senti um certo desconforto ..

____agst:ooi bom dia amor.- disse se levantando e vindo ao meu encontro.-

___ gui: bom dia A-august- fiquei meio nervoso quando senti seus dedos tocando a minha pele me deixando completamente arrepiado e corado. 

ele me pegou, jogou a minha mochila no chão e me pegou no colo, automaticamente cruzei minhas pernas em sua cintura, ele começou a distribuir beijos, pelo meu pescoço e pagando com força na minhs bunda

_____Agst: aii gui assim eu não aguento.- ele disse mordendo os lábios. E selando nossos lábios..

___gui: aiinw, nos vamos nos atrasar e minha mãe pode pegar a gente..

Automaticamente ele me desceu do seu colo e me empurrou pro banheiro.. Ele se ajoelhou e abaixou as minhas calças junto com a minha cueca Box..

___agst: olha quem acordou, Eu vou te chupar todinho..

___gui:cala a boca e me chupa vai

Disse forçando a cabeça dele contra o meu pênis o fazendo Me chupar bem rápido, a final eu tenho escola e tinha que gozar o mais rápido possível​.

####​Depois de três minutos###

__Gui: aiin August eu tô quase lá.. 

__agst: me dá leitinho -.ele disse com a boca bem aberta.-

Não aguentei aquelas palavras sacanas e gozei na boca do August dizendo algumas palavras sem nexo

___gui: me agora fode eu te quero.- e revirei os olhos em deleite.-


Notas Finais


Beijossssssssss😂😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...