1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, i'm a virgin >
  3. Eu mereço..

História Sorry, i'm a virgin - Eu mereço..


Escrita por: Anja56_walker

Notas do Autor


Oiee beijinho❤

Capítulo 4 - Eu mereço..


Fanfic / Fanfiction Sorry, i'm a virgin - Eu mereço..

pov GUIii

Depois que eu me desfiz na boca do meu ficante/peguete, ele nada falou apenas se levantou e saiu do banheiro, sem ao me perguntar "você gostou?" Ou sla eu esperei um ato mais romântico, mais quer dizer nos não temos nada, claro que as vezes ele pega na minha mão na Escola e me beija na frente de todos e eu fico vermelho afinal não da pra esconder, quem sabe no fundo eu esteja gostando dele ...

Pov Gui off..

 

         #############

Pov.AuGust on

 

Foi tudo tão bom, mas poderia ter sido muito melhor, não vejo a hora de fazer a minha surpresa pra o gui ele vai gostar... Ele vai ser meu e só meu por completo...​Naquele dia as aulas correram rápido como de costume eu não parava de pensar no meu guizinho e no seu gemido e no seu pedido necessitado que eu o comesse o mais rápido possível.... Esses pensamentos não saim da minha mente e quando eu vi já era a hora de ir embora, então fiquei no portão esperando o Gui.

 

Gui: tchau Leo ate amanhã- eu o vi dizer  para um garoto ruivo de óculos e cabelos encaracolados.-

Logo fechei a cara...

 

Gui: ooi a-amr.- ele disse enquanto se aproximava August​: oi- digo seco.-

 

Gui: Nossa oque, que foi?

August: Quem é o ruivo?- digo cruzando os braços.-

 

Gui: ahh qual é Augusto vai me dizer que tá com ciumento.- ele disse em tom de deboche.-

August: hunn quero que passe a noite na minha casa esteja la as 7:00 em ponto, nós precisamos conversar, eu te mando o endereço...-digo e começo a caminhar o deixando sozinho e confuso.

 

Pov august off

              ###############

Pov Gui

 

August nossa o cara é sempre tão misterioso, aff ir na casa dele.. puts, tomara que os pais dele estejam em casa...

 

Gui: Oooh Maeee eu cheguei.

mae: tá bom Lúcia, não tem problema claro que ele vai, ooh agora eu tenho que desligar beijos... tchau- minha mãe falou ao telefone enquanto descia as escadas. 

 

Gui: mãe quem era? 

Mãe: era a mãe do August, me perguntando se você poderia dormir na casa dela, e eu ja deixei.

 

Gui: mais mãe eu nem tinha conversado com você..

 

Mae: é mais eu ache qe você quisesse ir, mais agora ja é tarde você vai, mais filho por favor usa ta bom.- ela disse me dando uma caixinha.

Guii: Mãe uma caixa de camisinhas é sério isso?

 

Mae: com certeza eu quero que meu filhao se divirta mais com proteção.

Eu mereço eu pensei comigo mesmo..


Notas Finais


Gente espero que gostem desculpe a demora pra postar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...