1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, i'm a virgin >
  3. Hotel??

História Sorry, i'm a virgin - Hotel??


Escrita por: Anja56_walker

Notas do Autor


Oiee meus anjos❤🌼

Capítulo 9 - Hotel??


Fanfic / Fanfiction Sorry, i'm a virgin - Hotel??

pov. Gui on

Não da pra não negar essa minha ansiedade, to louco pra ver esse lugar, porra o August sabe que surpresas me deixam inquieto.. penso em quanto caninho com ele 'a esse tal  lugar tão especial"...

Guii: Aonde vamos??.- digo o olhando com um sorrisinho.

 

August: Você vai ver quando chegarmos lá.!

 

Guii: Falta muito?? 

 

August: Tenha paciência Guilerme..- ele diz respirando fundo. 

 

Gui: Meu pé ta doendo.- digo chamando atenção dele o fazendo parar..

August: vem eu te levo nas costas.- ele abaixou e eu pulei em suas costa largas, dava para perceber seus músculos bem malhados, ele exalava um cheiro masculino, o Qual me deixou morrendo desejo.. 

Gui: obrigado amor, por me salvar, eu não ia aguentar mais andar.. 

August: sem problemas.. porém tudo tem um preço.

Gui: fala sério August 

August: Eu quero sentir seus lábios tocando os meus..- ele disse parando para oque seria uma praça 

August: chegamos Gui, quer descer agr?!

Gui: Não ,August quero ficar aqui, Quero sentir o seu cheiro..

 

August: ain guilerme você as vezes é foda viu...- ele disse cansado.-

Gui: Ta bom então, se você não me ama mais e não quer me levar... Você não me quer é?!- disse fazendo birra.

August: Gui eu amo você eu não falei que" não amo você",é muito pelo contrário amor..

Gui: então prova aqui e agora.- neste momento ele me desceu n-não sei como de suas costas me pegou no colo e me beijou na frente de idosos, de crianças, mães e pais presentes e pra mim aquilo já valeu...

August: Eu TE AMO GUILHERME e QUERo te FUder pro resto da minha vida.. 

Gui: ele disse e eu fiquei o último tom de vermelho...

Guii: esse é o lugar especial? 

August: Não exatamente... 

Gui: Então oque viemos fazer aqui? 

August: Tomar sorvete e comer cachorro- quente..

Gui:me diz aonde é o lugar especial diz por favor vai fala..

August: Não Gui é surpresa 

##### 

2h  depois

nos pegamos um taxi e fomos ao destino o August nao me disse nada oque me irritou Muito.. ele pagou e nos descemos, nem deu tempo de raciocinar..

 

August: vamos, mais antes feche os olhos..

 

Guii: ok.- eu nem reclamei estava muito curioso e não queria esperar mais.

 

Apenas ouvi conversas baixas e sem nexo não cheguei a formular frases apenas ouvi palavras, acho que subi um elevador e entrei em algo muito claro..

 

August: chegamos... Pode tirar a mão dos olhos..

Gui: Um cama, tv, banheiro e cozinha... Nós estamos num Hotel?

 

August: quase isso.. É um Motel.. ele disse sem graça..- Eu me senti muito mal por tirado sua inocência daquele jeito e pensei em te compensar, prometo ser mais gentil.. 

Guui: Você é o melhor namorado.- disse e pulei no colo circulando minhs pernas em sua cintura..e selando nossos lábios...

Gui: Eai, essa cama vai ficar de enfeite mesmo?

 

... 

#Continua

 

 


Notas Finais


Eai ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...