1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Não há lugar melhor, do que a nossa casa.

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Não há lugar melhor, do que a nossa casa.


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


CARALHO TIME, BATEMOS + DE 200 FAVS AQUI
Thank youu! 😊
Mentira kkk AMO VOCÊS ❤

Eu fiquei tão feliz, e também a primeira tá com quase 780 favs 😍 E por isso, vão ganhar não só 1, mas 2 capítulos agora ! Vou postar esse, em seguida, já posto o outro 😊

Boa leitura ❤

Capítulo 12 - Não há lugar melhor, do que a nossa casa.


Fanfic / Fanfiction Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Não há lugar melhor, do que a nossa casa.

Camila:



-Que surpresa a sua volta. -Meu pai fala entrando no meu quarto.

Acabamos de chegar da casa da Lauren, estava em meu quarto olhando cada detalhe. Nem se comparava aos quartos de hotéis de todos os lugares que já visitei, mas ainda sim, era o meu preferido.

Tantas memórias, momentos ... Tantas promessas, ilusões, lágrimas, sorrisos, noites acordadas, sonhos que que eu amava lembrar, é como dizem.

"Não há melhor lugar do que a nossa casa"



-Pra mim também. -Falei me sentando na cama.

-Como está querida ? -Diz se sentando ao meu lado.

-Eu estou ótima, e o senhor ?

-Bem ... É, como foi esse seu encontro com a Lauren ? -Sorrio.

-Nós viemos no mesmo vôo, como dissemos, o resto é história.

-Não posso saber ? -Segura minha mão.

-Quem sabe. -Ele sorri. -Senti sua falta, papa. -Me sento de lado em seu colo.

-Também senti, mi hija. -Beija meus cabelos. -Você deve estar cansada, vou te deixar em paz.

-Na verdade, não estou, dormi bem a noite ... Só vou tomar um banho. -Beijei sua mão e me levantei.

-Tudo bem ... Estou lá em baixo. -Concordo com a cabeça e ele sai fechando a porta.

Tomo um longo banho, assim que saio, visto uma roupa leve. Desço as escadas encontrando minha família sentada no sofá, enquanto riam de algo que Sofia falava.

-Posso saber que tanto meus amores estão rindo ? -Perguntei me jogando no sofá entre eles.

-Sofi passou no show de talento da escolinha dela, a apresentação é na próxima semana. -Minha mãe diz.

-E por que só estou sabendo disso agora ? -Olho pra Sofi que tinha um lindo sorriso no rosto.

-Porque achamos que ia chegar depois, mas agora que voltou antes, podemos ir todos juntos. -Diz meu pai.

-É Kaki, leva a Lern também !

-E o que minha princesinha vai fazer ? -Puxei ela pro meu colo.

-Dançar Ballet. -Diz animada.

-Uau ... Parabéns amor, fico feliz que tenha passado. -Encho seu rosto de beijos, ela solta uma gargalhada gostosa.

-A Lern pode ir ? -Faz um biquinho.

-Tenho certeza que ela vai adorar ir te ver, vou avisar ela, Tabom ? -Ela concorda sorridente.

-Eu estava com saudades, Kaki. -Abraça meu pescoço.

Sem dúvidas, ficar longe da minha irmãzinha foi muito difícil. Sofia agora já tem 7 anos, cresceu bastante, e está a cada dia mais adorável.

Abraço seu pequeno corpo contra o meu, depósito um beijo em seus cabelos com cheiro de shampoo de bebê.

-Também estava com saudades, meu amorzinho. -Me viro um pouco, e nossos pais nos observavam com lágrimas nos olhos. -Hey ... O que acha da gente dar uma volta ?

-Só nós duas ? -Pergunta animada.

-Só nós duas, passeio de irmãs. -Ela levanta correndo do meu colo.

-Posso mãe ?!

-Claro que pode.

-Ebaaa !! -Exclama fazendo a tão conhecida "dancinha da Vitória", sorrio.

-Então vai lá se arrumar. -Beija minha bochecha e sai correndo pro quarto.

-Ela sentiu muito a sua falta. -Fala meu pai.

-Eu também, todos os dias. -Eles sorriem. -Meu carro está aí ?

-Do jeito que deixou. Claro, nós o lavamos duas vezes, e o tanque já está cheio. -Completa ele.

-Obrigada. -Sorrimos. -Vou pegar minha coisas. -Falo e subo para meu quarto.

Pego meu celular, e olho rapidamente as notificações de mensagens.

Shawn: Já chegou em Miami ?

Bufo, ele não ia desistir tão cedo. Ignoro totalmente sua existência, e mando uma mensagem para a causadora das minhas borboletas.

Camila: Amor, vou dar uma volta com a Sofi, mais tarde nos falamos XOXO

Logo ela me responde.

Lolo: Tudo bem princesa ... Eu posso bater na Dinah por você ?

Sorrio.

Camila: Só um pouquinho, ela ainda fez uma Boa ação ... Fala pra ela que mandei um tapa, e nas outras, um beijo, em especial pra Vero. :P

Lolo: Ha-ha-ha ... Ok ... Bom passeio. Love u :)

Camila: Obrigada anjo, amo você :)

Bloqueio a tela do celular, pego minha bolsa e a chave do carro. Desço as escadas avistando uma Sofia impaciente na porta, sorrio.

-Pronta ?

-Siim ! -Fala pulando.

-Então vamos ... Até mais, amo vocês. -Falei jogando um beijo pro meus pais que estavam na sala.

-Se cuidem. -Diz meu pai.


Notas Finais


Momento amorzinho 😍

Shawn ... 🌚

Daqui a pouco sai mais um 😊

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...