1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Sorry ?

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Sorry ?


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Heeey amores 😊

Amo deixar vcs ansiosas ... 😏😂

Boa leitura ❤

Capítulo 17 - Sorry ?


Lauren:




-Não vai querer mais ? -Vero pergunta apontando pro hambúrguer deixado pela metade em meu prato.

-Não ... Pode comer. -Falo enquanto brincava com o canudo do meu refrigerante.

Assim que cheguei em casa, Vero me arrastou para o shopping, com a missão de me animar, já que meu mal humor era nítido a quilômetros de distância.

O único problema, era que eu não estava disposta a nada. Estava chateada pelas palavras de Camila, mas estava mais surpresa e maneira que ela agiu com esse situação.

Ela sempre foi uma garota mais responsável que o normal pra idade, mas esse avanço em seus interesses profissionais, me pegaram de surpresa.

Nunca que ela crescer profissionalmente será um problema, só acho que não estava preparada para ver a minha menina de lacinho se tornar uma mulher.

-Ei ... Terra chamando Lauren. -Vero estala os dedos na frente de meu rosto. Pisco umas três vezes voltando a raciocinar.

-Desculpa ... O que falava ? -Pego uma batata em meu prato.

-Olha, eu sei que você tá chateada e tals, mas ... Você mesma me disse que ela estava mais independente ... As pessoas evoluem bolinho, todos somos Pokémons. -Não evito de sorrir.

-Eu sei ... Só fiquei surpresa ... Mas já passou ... Eu quero ir pra casa, podemos, mestra Pokémon ? -Falo me levantando, ela sorri.

-Vai Lauren, eu escolho você. -Fala atirando uma bolinha de papel em mim.

-Idiota.

[...]

-Oi filha, ainda bem que chegou. -Minha mãe fala assim que entro em casa com Vero.

-Oi mãe, aconteceu alguma coisa ? -Falei preocupada.

-Não ... Camila está lá em cima, ela disse que precisava falar urgente com você, e já que me avisou que já estava vindo, disse para ela esperar.

-A Camila ? -Exclamo surpresa, ela me olha sem entender. -Tudo bem mãe, obrigada. -Sorrio. -Espera aqui. -Falei pra Vero que concordou.

Subo as escadas até meu quarto, chego na porta que estava entreaberta, ouço um som suave, de dedilhados em violão. Abro a porta devagar, me deparando com Camila sentada no meio da minha cama, tão familiarizada com aquele instrumento de cordas.

-Você demorou anjo ... -Fala ainda dedilhando. -Fecha a porta e senta aqui na cadeira, por favor. -Apenas faço o que ela pede.

-O que ...

-Shii ... Apenas me escute. -Fala suavemente. Concordo, ela começa a cantar olhando em meus olhos. Uma versão bem mais lenta e calma daquela canção, era poetizada por sua voz de anjo.



"You gotta go and get angry
At all of my honesty
You know I try
But I don't do too well with apologies
I hope I don't run out of time
Could someone call a referee?
Cause I just need one more shot at forgiveness
I know you know that I made those mistakes
Maybe once or twice
By once or twice I mean maybe a couple a hundred times
So let me, oh let me redeem, oh redeem, oh myself tonight
Cause I just need one more shot
At second chances
Yeah, is it too late now to say sorry?
Cause I'm missing more than just your body
Is it too late now to say sorry?
Yeah I know that I let you down
Is it too late to say I'm sorry now?
I'm sorry, yeah
Sorry, yeah
Sorry
Yeah I know that I let you down Is it too late to say sorry now?
"

Termina o último verso me olhando fixamente, eu estava sem palavras.

-Então Lolo ... Me desculpa por ter sido uma idiota ? -Fala mexendo os dedos inquietos no braço do violão.

-Camz ... Meu Deus ... Você ... Eu realmente não esperava por isso ... É claro que eu te desculpo, princesa. -Falo me levantando e indo até seu lado.

-Eu não queria fazer um simples pedido de desculpa, então ... Não sei ... Apenas, quis fazer diferente, mas que você sentisse que fosse sincero. -Fala colocando o violão de lado e me abraçando, colocando sua cabeça na curvatura do meu pescoço.

-Eu amei isso ... Mas olha, eu já havia te desculpado, não precisava de dar ao trabalho de vir aqui.

-Eu sei anjo, mas ... Eu te magoei, e precisava mudar isso ... Seus olhinhos já estão até mais brilhantes. -Fala me encarando.

-Obrigada. -Falei rindo. -Eu te amo.

-Amo você. -Ia beija-la, mas ela me impede.

-Algum problema ?

-Sim ... Eu quero fazer uma coisa antes.

-O que ? -Ela se levanta e pega sua mochila que estava jogada no chão, tira algo de dentro e fica em pé na minha frente.

-Não liga se eu gaguejar, por favor.

-O que foi, Camz ? -Ela sorriu lindamente.

Notas Finais


Hehehe 🙊

Até qualquer hora!

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...