1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Então é natal ...

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Então é natal ...


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Hallo (Lauren voice's) 😍
Como estão ?

Saudades da Miley ? De um draminha ? 🌚

(Relevem os erros, não tive tempo de revisar 😅)

Boa leitura ❤

Capítulo 31 - Então é natal ...


Fanfic / Fanfiction Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Então é natal ...

Lauren:




-Pronto, Camz ? -Pergunto batendo na porta do banheiro do meu quarto, onde minha namorada tomava banho. Digamos que nos atrasamos um pouco.

-Pode entrar. -Abro a porta e me deparo com ela de toalha, mordo meu lábio inferior involuntariamente. -Nem adianta, se demorarmos mais, é perigoso sua mãe começar a ceia sem a gente.

-Não duvidaria disso. -Digo rindo enquanto tirava minha roupa.

-Vou me trocar. -Fala e sai do banheiro, deixando a porta aberta. Enquanto tomava meu banho, lhe observo trocar de roupa.

Nunca me cansaria de falar o quanto Camila é linda, e de como a cada segundo sua beleza aumenta cada vez mais.

Camila vestia um sweeter justo na cor preta, uma saia rodada escura, uma meia que ia até suas coxas e um salto preto. Linda.

-Vou terminar de me arrumar aqui. -Fala entrando no banheiro e su posicionando a frente do espelho.

-Tudo bem. -Desligo o chuveiro e pego minha toalha que estava pendurada por ali. Me seco e sigo para o meu quarto, vestindo minha roupa.

Pra essa noite optei por um vestido de manga longa, na cor preta com alguns detalhes. Uma meia-calça escura assim como meus saltos.

Me junto a minha namorada para me maquiar. Nós duas estavamos apenas realçando os olhos, algo simples. Deixei meu cabelo natural, assim como ela. Passamos um pouco de perfume e estávamos prontas.

-Lauren ? -Escuto a voz de Ally, abro a porta do meu quarto me deparando com a baixinha.

-Hey, Allycat! -Abraço minha amiga. -Como está ?

-Bem ... Oi, Mila. -Abraça minha namorada. -Wow, vocês estão lindas. Acho que perdi o prêmio de casal mais bonito. -Diz fazendo um biquinho.

-Não me diga que voltou com o Troy ?! -Camila questiona animada.

-Sim, ele está lá em baixo, sua mãe me pediu pra subir, só pra ter certeza que estavam se trocando ...

-E não tirando as roupas. -Dinah fala se aproximando. -Se não for pra tombar, Camren nem vem. -Fala nos olhando de cima a baixo. -Vamos logo, tia Clara quer matar vocês. -Diz nos abraçando.

-A Vero tá pronta ? -Pergunto deixando o quarto.

-Sim, tá na cozinha com a Taylor e a Sofia. -Concordo e desco até a sala, cumprimentando Mani e Troy.

-Já volto. -Falo indo até a cozinha e puxando Vero para a parte de trás do quintal.

-Eii ... Posso saber o motivo disso ? -Pergunta cruzando os braços abaixo dos seios.

-Cadê as passagens ?

-Ainda bem que prestou atenção em mim. -Revira os olhos. -Te falei ontem a noite onde estavam ... Sua mesa, terceira gaveta.

-Aé, havia me esquecido. -Sorrio sem graça.

-Esquecida. -Me mostra a língua. -Tá gostosa, em ?! -Me olha de cima a baixo. -Acho bom a Camilinha ficar de olho.

-Contra quem ? Você ? -Pergunto rindo.

-Não, contra Miley ... Ela acabou de chegar. -Me viro e vejo a loira no quintal enquanto conversava com meus pais.

-Oh ... Ela veio. -Falei não sabendo se ficava feliz ou com medo. -Eu vou ficar com a Camz. -Apresso meus passos até a sala.

-Hey ... Onde estava ? -Pergunta minha namorada jogando seus braços por cima dos meus ombros.

-Falando com a Vero. -Sorrio colocando minhas mãos sobre sua cintura. A porta se abre, e Miley entra com minha mãe do lado.

-Olhe quem chegou! -Diz minha mãe, senti Camila apertar forte meus ombros.

-Olá. -Disse a loira sorrindo, meus irmãos a abraçaram, as meninas murmuraram um "oi" meio surpresa. Solto minhas mãos com cuidado da cintura de Camila, recebendo um olhar questionador.

-Hey, Mih. -A abraço rapidamente. -Você veio. -Sorrio.

-Sim ... Melhor vir do que passar o natal com meus pais.

-Eles voltaram ? -Pergunto curiosa.

-Podemos não falar sobre isso ? -Concordo com a cabeça. -Olá, Camila. Como está ? -Camz se coloca ao meu lado.

-Estou bem. -Dá um sorriso fraco e me olha. -Não sabia que viria.

-Decidi de última hora, nem Lauren sabia que ia aceitar seu pedido.

-Ahh ... Lauren te convidou, legal. -Diz cínica, seguro sua mão entrelaçando nossos dedos.

-Bom, fica a vontade Miley, qualquer coisa, só pedir. -Falo sorrindo.

-Obrigada ... Vou ali ficar com a Iglesias. -Diz indo até a cozinha. Solto o ar que nem reparei estar segurando.

-Sério ? -Camz fala assim que ela sai.

-Sério o que ? -A encaro. Ela ergue uma sobrancelha.


-Por que não me disse que ela viria ?

-Porque eu também não sabia. Eu já tinha convidado ela, mas não havia recebido sua resposta. -Falo a puxando pela cintura.

-Não suporto ela te olhando. -Diz enterrando a cabeça na curvatura do meu pescoço.

-Hey princesa, somos só amigas, e ela sabe disso. Ela que me encorajou a correr atrás de você. Pode ficar despreocupada que meu coração já tem dona. -Sinto ela sorrir.

-Tudo bem ... Vamos viver em paz. -Fala rindo e me olhando. Lhe dou um selinho. -Mas tô de olho, Jauregui.

-Sim senhora. -Bato continência a fazendo rir.

-Troye não vai conseguir vir. Parece que vai sair com o namorado -Diz meia tristinha.

-Ahh ... Vou bater nele. -Ela sorri. -Depois vamos visitar ele.

-Eba! -Me abraça.

-Tenho que pegar umas coisas no meu quarto,  já volto. -Beijo sua testa e subo as escadas.

Encosto a porta e sigo até minha mesa, abro a terceira gaveta e encontro duas passagens lá dentro.

Veneza.

Esse seria meu presente pra Camila. Iriamos viajar pra Veneza no ano novo. Aposto que ela iria adorar a surpresa. Peguei os papeis e desci a até a cozinha, que estava vazia. Abri a geladeira e peguei a caixinha com os cupcakes de banana. Grudei as passagens dentro da caixinha e a guardei novamente.

-Roubando doces, Jauregui. -Escuto a voz de Miley me assutando.

-Que susto ... Não, só organizando. -Ela sorri. -Como está ?

-Indo ... E você ?

-Estou bem. Por que eu sinto que aconteceu alguma coisa e você não está me contando ?

-Não tem que se procupar comigo.

-Que isso, Miley. Somos amigas ... O que aconteceu ?

-Nada novo sobre o sol. -Fala e sorri fraco.

-São seus pais ? -Concorda com a cabeça. -Eles voltaram.

-Sim ... E isso está me matando. Dói ver o homem que a machucou andando em casa como se fosse a coisa mais normal do mundo. E o pior, ela não faz nada contra isso. Não vejo a hora de voltar pra Nova Iorque.

-Sinto muito.

-Não sinta, ele que tem que sentir. -Mexe no cabelo, demonstrando nevorsismo. -Bom ... Camila estava te procurando.

-Oh sim ... Já estou indo, obrigada.

-Eu que agradeço. -Sorri e volta para a parte de trás da casa, a sigo vendo Camila e Sofia brincarem no quintal, me fazendo sorrir.

-Lern! -Sofi corre em minha direção. A pego no colo. -Vem brincar com a gente.

-Já estou indo, amor. -Falo avistando Sinu e Alejandro, coloco Sofi no chão, e vou cumprimenta-los. -Oi tia, tio.

-Olá querida. -Sinu me abraça, seguida pelo marido. -Sua mãe caprichou esse ano. -Comenta observando em volta.

-Esse ano o trabalho escravo foi maior. -Digo divertida.

-Eu ouvi isso, Michelle. -Diz minha mãe se aproximando.

-Não falei nada. -Beijo sua bochecha. -Deixa eu ir lá brincar com a Sofi. -Pisco pra ela indo atrás da menor, que corria atrás de Camila.

-A Lern veio brincar. -Diz a pequena sorrindo.

-Estão brincando de quê ? -Pergunto abraçando Camz por trás.

-Pega-pega. -Responde a latina. -E tá com você. -Diz e se solta do meu corpo.

-Ah ... É assim ? -Falo deixando meus saltos de lado, assim como minha namorada. -Tudo bem. -Começo a correr atrás dela, e quando fui reparar, todos estavam brincando, menos nossos pais. Até Miley entrou na brincadeira.

-Vamos tia Dinah! Você é lenta. -Sofi fala para a loira que tentava nos pegar.

-Eu amo essa menina. -Vero diz nos fazendo rir.

-Vocês duas estão na minha lista. -A maior diz serrando os olhos em direção a Vero e Sofia. Começa a correr e acaba pegando minha amiga. -Sua vez, Iglesias. -Fala debochada.

-Hora dos presentes! -Minha mãe grita fazendo todo mundo parar de correr e seguir pra dentro de casa. -Mas que bagunça, em. -Comenta sorrindo.

**

Todos estavam devidamentes posicionados na sala. As crianças no chão, nossos pais nos sofás e os demais, de pé.

Como de costume, minha família começou. Entregaram os de todos, que nos deixaram satisfeitos. Havia ganhado uma caneta personalizada com minhas iniciais nela, certeza seria me novo xodó.

Em seguida, os Cabello's entregaram. Logo eu e Camila começamos com os nossos. Assim que entregamos os presentes para Sofia, a sala foi tomada por gritinhos de felicidade, fazendo todos sorrirem.

Entregamos o de Ally, que quase chorou de felicidade. Quando entregamos os envelopes para Dinah e Mani, juro que gritaram mais que Sofi.

-SHOW DA QUEEN, EU NÃO ACREDITO !!!! -Grita a loira junta a namorada, nos abraçando em seguida.

-Sabia que iriam gostar. -Camz fala sorrindo. -Esse é pra você. -Diz me entregando uma caixa grande, sorrio. -Abre ... Quero ver se vai gostar.

Apoio a caixa com cuidado no chão, tirando o embrulho azul. Assim que abro, sinto meu coração parar por alguns segundos.

-Isso é ... Oh meu ... Um telescópio !!! -Não acredito ao ver o objeto branco a minha frente. -Eu amei amor, obrigada. -Me levanto a abraçando.

-Por nada anjo. Quando eu vi, lembrei de você ... Achei que seria divertido observar as estrelas com você.

-Eu já vejo uma todo dia, e é a mais linda de todo o universo. -Declaro a fazendo corar e um coral de "awwnn" soar a nossa volta.

-Te amo. -Fala e me abraça.

-Amo você. -Beijo o topo da sua cabeça. -Agora é minha vez. -Falo me afastando indo até a cozinha, pego a caixinha e volto para a sala, lhe entregando.

-Cupcakes ?! -Dinah pergunta.

-Abre. -Digo pra Camz. Ela abre a caixa e logo olha o papel preso por dentro da tampa.



Notas Finais


Bah 🌚
Pensaram que eu ia tombar vocês hoje, né ? 😌

Como será que a Camz vai reagir ao ver as passagens ? 🌚

Miley tá na paz 😌✌

Final de semana eu volto

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...