1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Resultado dos exames.

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Resultado dos exames.


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Heeeey
Desculpa o atraso, to estudando mais, criadores de teorias Camren 🌚😅

Bora pra mais um, leiam no chão 🙊

Boa leitura ❤

Capítulo 35 - Resultado dos exames.


Camila:


-Ai, quando eu abri a porta, ele estava com um buquê de rosas em mãos. -Troye dizia animado sobre o pedido de namoro, fazendo Shawn ficar mais vermelho que um pimentão.

-Não sabia que Shawn era romântico. -Lauren comenta cínica.

Do nada, uma pontada na minha cabeça me faz gemer de dor, fazendo todos a mesa me olharem. Lauren levou sua mão até meu rosto.

-Amor ? Tá tudo bem ?

-Sim ... Só uma dorzinha de cabeça. -Sorrio fraco.

Na realidade, a dor estava quase que insuportável. Desde o dia em que havia descoberto que não estava grávida, as dores haviam piorado.

-Princesa, seus lábios estão brancos, você está pálida. -Sua mão foi até minha testa, checando minha temperatura.

-Eu estou ... -Minha fala é cortada por mais um gemido de dor. Fechei meus olhos tentando ameniza-lá, mas foi em vão.

-Camz ... Venha, eu vou te levar pro hospital, você não está nada bem. -Se levantou e me puxou pela mão. Eu estava com tanta dor, que nem relutei.

-Eu te ajudo a levar as coisas. -Ouvi a voz de Shawn. Senti minhas pernas fraquejarem, e os braços de Lauren me envolverem, depois, não sentia mais nada.

[...]

-Camila ? Camila ? Ela está acordando !! -Ouço Lauren falar.

Abro meus olhos sentindo-os arderem, uma luz muito forte estava a minha frente, me fazendo fecha-los com força.

Uma movimentação se fez presente, ouvia barulhos de computadores e julguei estar em um hospital.

-Onde eu estou ? -Perguntei abrindo os olhos com dificuldade.

-No hospital amor, você desmaiou. -Lauren segurou minha mão.

-Com licença ... Como se sente Srt. Cabello ? -Um enfermeiro me pergunta enquanto colocava uma luz em meus olhos.

-Um pouco tonta. -Ele anotou algo em sua prancheta.

-Certo, iremos recolher seu sangue para fazer exames, e em seguida, te dar algo para comer. Você teve uma grande queda de pressão.

-Tudo bem. -Fecho meus olhos e suspiro.

-Daqui a pouco uma enfermeira vem tirar seu sangue, vou deixa-lás à vontade. -Diz se retirando da sala. Lauren se aproxima novamente e beija minha testa, segurando minha mão em seguida.

-Você me assutou, mocinha. -Sorrio fraco.

-Desculpa.

-Suas dores de cabeça estavam piores, não é ?

-Talvez ?! -Digo exitante.

-Camz ... Eu estudo medicina e te conheço a anos, sei quando está com dor. Não deveria ter escondido isso de mim. Não falei que era pra me avisar ? Isso pode ser sério.

-Eu achei que iria passar. Mas podemos não falar sobre isso, ainda to bem tonta.

-Tudo bem ... Teimosa. -Sorrio. -Troye e Shawn estão aqui.

-Sério ? -Ela concorda. -Foi uma surpresa e tanto os dois.

-Foi mesmo. Esperava até meu irmão, agora o Shawn, isso quase ocorreu um desmaio meu também. -Diz me fazendo rir.

-Quem sabe esse não foi o motivo da minha queda de pressão ? -Provoco a vendo sorrir.

-Sua menstruação ainda está atrasada, não é ? -Seu tom de voz muda para preocupado.

-Sim. Meu diagnóstico seria qual, Doutora Jauregui ? -Pergunto com uma sobrancelha erguida.

-Ainda não sei, paciente Cabello. Mas te indicaria repouso e uma alimentação mais saudável. -Pisca.

-Vou repousar em Veneza. Eu e você, não vou desgrudar nenhum minuto de você. -Faço um carinho em seu rosto.

-Vai ser a melhor parte da viagem ... Estar com o amor da minha vida, em uma cidade romântica ... Nossa próxima parada será Paris. -Disse animada.

-Paris é um belo lugar ... Conheço ótimos restaurantes.

-Vou fazer questão de te levar em todos que quiser. -Me dá um longo selinho.

Era incrivel que o mínimo ato de afeto, eu ainda me sentia a mesma menina apaixonada por ela. Sentia que independente do que acontece-se comigo, ela estaria lá comigo, cuidando de mim.

-Com licença, vim retirar seu sangue. -Uma enfermeira entra na sala.

Não demorando muito, ela retira meu sangue, saindo novamente da sala em seguida.

-Vou avisar seus pais que já está bem, eles estavam preocupados. -Lauren fala pegando o celular. -Aqui não tem sinal, vou tentar lá fora, não demoro. -Pisca e sai da sala.

Minha cabeça estava doendo, respirei fundo tentando amenizar a dor. Me ajeitei na cama e observei minhas mãos. Estavam geladas. Muito geladas. Passaram-se alguns minutos, quando a porta foi aberta.

-Voltei ! E com comida. -Lauren entra com um carrinho na sala. -O enfermeiro disse que eu posso te dar.


-Vai me dar comida na boca ? -Perguntei erguendo uma sobrancelha.

-Não posso ? Deixa eu te mimar, bebê. -Faz um biquinho me fazendo sorrir.

-Tudo bem amor, eu deixo. Mas eu consigo comer sozinha. -Ela sorriu e se sentou ao meu lado, de frente pra mim.

-É sopa, parece estar boa. Tem bastente legumes e carnes. Depois, quando saimos daqui, prometo te recompensar com um belo jantar. -Segura o prato e pega uma colher.

-Vou cobrar. -Digo divertida.

-Pode cobrar, agora, abre a boca. -Leva a colher até minha boca.

-Hmm ... Está boa. -Ela sorri.

Terminei de comer entre uma conversa animada com minha namorada. Logo um médico entra na sala, com uma prancheta em mãos. Ele me olhava sério.

-Boa tarde, senhoritas. Me chamo Carlos, sou seu médico por hoje.  Os resultados dos seus exames acabaram de sair. -Dá um longo suspiro. -A senhorita é da família ? -Pergunta olhando pra Lauren.

-Sou namorada dela. -Diz segurando minha mão. -Os pais dela não estão aqui num momento.

-Certo ... Não quero preocupar a senhorita, mas eu gostaria de falar com a pacientes à sós.

-Ela fica, doutor, não há problemas. -Digo apertando mais a mão de Lauren.

-Tudo bem, como preferir. -Leu novamente sua prancheta. -Os resultados do seu exame me preocuparam bastante, e me deixaram bastante surpresos também. Para uma garota de pouca idade, sua saúde está um tanto bagunçada.

-Como assim doutor ? -Minha namorada diz preocupada.

-Camila está com falta de nutrientes no corpo. E isso está desregulando tudo em seu corpo, por isso, o atraso da menstruação como notei aqui.

-Mas doutor, eu me alimento corretamente. -Digo sem entender o motivo daqueles resultados.

-Durante os últimos três meses ? Continuou com uma alimentação saudável ?

-Estive viajando, não consegui manter o ritmo.

-Seu sistema é muito fraco, então qualquer desvio e mudança brusca na rotina, seu corpo responde imediatamente.

-Oh ... Entendo. E o que eu devo fazer pra melhorar ?

-Cortar alimentos gordurosos, manter rotina na hora de se alimentar, e comece a praticar algum exercício. E pra hoje, te indico repouso. -Lauren suspira, ela me parecia aliviada.

-Pode deixar doutor. -Sorrio para o senhor, que sorri de volta.

-Bom, logo poderá ser dispensada, se cuida. E você, puxa a orelha dela. -Diz olhando para Lauren.

-Com toda certeza. -Pisca para o médico.

-Com licença.

-Obrigada. -Dizemos juntas. Ele concorda com a cabeça e sai da sala.

-Bom, pelo menos não é nada grave. -Digo me sentando melhor na cama.

-Você me deu um baita susto. Agora vou ter o cuidado redobrado com a senhorita. -Beija minha minha bochecha.

-Tudo bem, não vou ir contra.

-E qual atividade vai querer praticar ?

-Não sei ... Quem sabe eu não comece aula de dança com a professora da Mani. -Sugiro animada.

-Você fazendo aula de dança ? Sabendo dançar mais ? Está preparando minha morte ?

-Nem é pra tanto.

-Já to imaginando, você dançando pra mim, no meu colo ... Porra! -Exclama com um sorriso malicioso nos lábios.

-Safada! To fazendo por causa da saúde, e você pensando besteira. -Ela ri.

-Temos que tirar algo bom disso. -Reviro os olhos em brincadeira.

-Ok, ok ... Agora eu quero carinho. -Digo manhosa.

-Só se me prometer um show particular depois. -Diz sugestiva.

-Com toda certeza. -Ela sorri e me beija.

Notas Finais


Pensaram que eu ia tombar vocês hoje, né ? 🌚😂😌

Camila fazendo aula de dança ... VEM KARLA 😏

Vou tentar voltar até segunda 😊

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...