1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Possessa.

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Possessa.


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


OLHA A EXPLOSÃO 🌚😂 Parei

Tão sumida vcs, em ? 💅😂 Desculpa pelo sumiço, dps explico o pq, mas só mais pra frente ...
Now, teremos Kalão 😏
(Não tô conseguindo mais escrever hot SOCORRO ALLY.) Espero que gostem, suas unicórnias safadas 😏😂💘

Boa leitura ❤

1/2

Capítulo 38 - Possessa.


Lauren passiva kkkkkk dsclp, tô louca hoje:


-Senhores passageiros, afivelem os cintos, o avião já irá decolar. -Diz a aeromoça dando as últimas instruções.

Logo o avião decola, uns dez minutos depois, Camila coloca sua mão em minha virilha, me fazendo estremecer.

-Ainda excitada, baby ? -Pergunta bem próxima ao meu ouvido, com aquele maldito sorriso cínico nos lábios.

-N-não. -Tento mentir, fazendo seu sorriso se expandir mais.

-Mesmo ? -Coloca a mão em cima da minha intimidade, me fazendo suspirar. -Você é uma péssima mentirosa ... Quero ver se vai mentir quando eu estiver te chupando bem gostoso. -Morde de leve meu ponto de pulso, fazendo meu centro se contrair contra o nada.

-Camila ... Estamos em público. -Tento mais me convencer, do que a ela.

-E isso torna tudo mais excitante ainda. -Continua com a mão em meu centro. -Vamos fazer assim, eu vou ao banheiro, conta três minutos e vai atrás de mim. Se não for, você quem vai perder. -Beija o canto dos meus lábios e se levanta indo até o final do corredor da primeira classe.

Ir ou não ir ? Minha excitação era tanta. Tentei lutar. Tentei. Três minutos depois, me levanto indo atrás da minha namorada. Haviam dois banheiros ali, respiro fundo e a chamo.

-Camz ... Está ai ? -Escuto uma das portas serem destrancadas, coloco a mão na massaneta e a abro, logo sendo puxada pela latina, que me prensa contra a porta, trancando a mesma.

-Sabia que viria. -Sorri convencida. -Ainda bem que o banheiro é grande. -Leva suas mãos a minha calça, abrindo lentamente os botões. Minha respiração já estava desregulada. -Amo sua ansiedade pra ser fodida por mim. -Diz e chupa meu lábio inferior, me fazendo gemer baixinho.

Sem que eu possa ter nenhuma reação, ela abaixa minha calça junto com a minha calcinha, leva as duas mãos por dentro do meu moletom, apertando meus seios com uma certa pressão, enquanto se ajoelha a minha frente.

Beijando a parte interna das minhas coxas, Camila suga meu clitóris para dentro de sua boca, enquanto ainda me encarava.

-Oh, merda. -Levo minha mão para seu cabelo.

-Quanta pressa, amor. -Diz debochada. A encaro com a sobrancelha erguida.

-Camila, sem brincadeiras agora. -Digo impaciente.

-Mas eu gosto de brincar! -Fingi falsa inocência na voz.

-Cam ... -Minha fala é cortada com ela me penetrando dois dedos de surpresa. -Caralho. -Jogo a cabeça pra trás.

-Tá gostoso, amor ? -Diz ainda me encarando, murmúrio em concordância. -Em, amor ?

-Sim ... Oh, mais rápido! -Minha voz era rouca, sentia todo meu corpo quente. Acelerando seus movimentos, Camila me deixa com as pernas fracas, sempre me encarando com aquele maldito sorriso cínico nos lábios.

Adicionando mais dedo, ela volta a chupar meu clitóris, me fazendo revirar os olhos e rebolar contra ela.

Volto a encara-lá, e vejo que ela se masturbava com a mão por dentro da calça, solto um grunhido, fazendo ela sugar meu clitóris com força e girar seus dedos dentro de mim, atingindo meu ponto esponjoso.

-Goza pra mim, amor. -Acelera mais os movimentos de seus dedos, mais três estocadas e gozo sentindo minhas pernas fraquejarem.

Camila "limpa" tudo que lhe dei e sorri se levantando. Me envolve em um beijo quente, noto que ela ainda se masturbava, coloco minha mão sobre a dela, a fazendo se separar dos meus lábios.

-Me permite ? -Digo e mordo de leve seu lábio inferior. Ela concorda com a cabeça. Dou meu melhor sorriso malicioso antes de a colocar na pia de mármore que havia ali. Tiro rapidamente sua calça junto a calcinha. (Na// Sei que amam a Lolo passiva, mas também gosto quando tem Laurenzo kkkk)

Me ajoelho em sua frente, a vendo suspirar por antecipação. Beijo e mordo de leve sua virilha. Dou uma longa chupada em seu clitóris, a fazendo gemer manhosa, levando sua mão a minha cabeça.

-Oh ... Porra, Lauren, assim mesmo! -Rebolava contra minha boca, enquanto mordia o lábio inferior e me olhava com desejo.

A penetro com um dedo, sem parar de lhe chupar. Sinto ela se fechar contra meu dedo, adiciono mais um e a chupo com mais força.

-Merda ... Não para! -Começou a rebolar com mais rapidez, seus gemidos aumentaram, a trazendo para um orgasmo intenso. Espero seu corpo para  de ter espasmo e me levanto novamente. Chupo meus dois dedos que a penetravam, vendo ela suspirar com a cena.


Tomo seus lábios para mim, misturando nossos gostos. Suas mãos percorrem minha nuca, a arranhando de leve. Finalizo o beijo puxando seu lábio inferior, a fazendo sorrir.

-Deveriamos fazer isso mais vezes. -Diz ainda meio ofegante.

-Concordo. -Falo mordendo de leve seu pescoço.

-Tem gente ? -Escutamos alguém bater na porta, me fazendo tomar um leve susto.

-Hmm ... Sim, já estou saindo. -Digo ajudando minha namorada a descer da pia. Arrumamos nossas roupas e tentamos arrumar nossos cabelos.

Abri a porta do banheiro e uma garota estava ali, ela nos olha por alguns segundos, sinto vontade de rir com a cara que ela fez, mas me mantive firme. Camila segura firme em meu braço, dando um sorriso falso a garota.

Seguimos novamente até nossas poltronas, nos ajeitamos e do nada, Camila começa a rir, me fazendo rir também.

-A cara dela foi impagável. -Ela diz rindo. -Acho que agora ela entendeu que tem dona. -Deita a cabeça em meu ombro.

-Espera, era ela a garota que estava me olhando ? -Ela me encara com um sorriso sapeca no rosto.

-Era. -Dá de ombros. Me rouba um selinho e se deita, colocando a cabeça em minhas pernas. -Agora eu quero dormir, me acorde quando estivermos chegando.

-Ok ... Possessa. -Pisco a fazendo sorrir.

Notas Finais


Ficou horrível, me perdoem '-'
Não to em clima de hot, só de amorzinho e romance 🌚🌚😂

Volto à noite!

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...