1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Morango.

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Morango.


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Mais um ? Yes !!!
Último de hoje 😊

AGORA VAI COMEÇAR !!!! 🌚

Boa leitura ❤

Capítulo 4 - Morango.


Lauren:



[Nova Iorque, 15:00]

-Porra, Lauren! Anda logo com isso. -Vero exclama pela milésima vez.

-Já estou indo, calma ... Onde estão as chaves? Só falta trancar o apartamento e podemos ir. -Falei revirando o sofá.

-Lauren ... No seu bolso, acabou de colocar. -Fala revirando os olhos. Coloco as mãos nos bolsos de trás da minha calça, confirmando o que ela havia falado.

-Certo ... Cadê a Miley? -Perguntei abrindo a porta com minha mala na outra mão.

-Falou que vai encontrar com a gente no aeroporto. -Diz levando mais duas malas em mãos.

-Ok. -Tranco a porta. -Ainda bem que conseguimos nos livrar da faculdade. -Falei apertando o botão para chamar o elevador.

-Graças a nossa apresentação que duplicou nossa nota. Nem acredito que estou indo de volta pra Miami.

-Então não vai, ué. -Falei entrando na caixa de metal.

-E perder sua cara de idiota pela Camila? Não, obrigada. -Reviro os olhos.

-Não tenho cara de idiota por ela.

-Aé, a cara idiota é de nascença, desculpa o engano. -Fala debochada.

-Vai se foder.

-Só quando eu ver a Lucy. -Pisca, a porta de abre.

-Passiva. -Falei, ela me olhou incrédula.

-Só por uma mulher. E você também. -Me mostra a língua.

-Por quem? -Ok, me fiz de desentendida.

-Por quem ... Quem será? Por quem será que Lauren Jauregui é passiva? -Exclama no meio da portaria do prédio, atraindo olhares de todos, meu rosto cora.

-Está fodida. -Falei saindo rápido.

-Não tanto quanto você. -Fala caminhando logo atrás de mim.

O nosso táxi já se encontrava estacionado no local, guardamos nossas malas, e logo estávamos seguindo para o aeroporto.

-Falou com sua mãe? -Vero pergunta ao meu lado.

-Não ... Vou fazer uma surpresa.

-E quem vai nos buscar no aeroporto?

-A Dinah, falei com ela ontem, e disse que adoraria nos buscar. -Falei sorrindo.

-Ahh, sim. O que comprou pra Camila? -A olhei erguendo a sobrancelha.

-Como assim?

-De Natal ... O que comprou? Não vai me dizer que não comprou nada pra ela.

-Não tim ...

-Não tim, o que?

-Não "tinteressa". -Falei com um sorriso cínico.

-Nossa, grossa. Tomara que ela não goste do presente. -Fala se arrumando melhor no banco olhando pela janela.

-Obrigada. -Pego minhas passagens no bolso do sobretudo, e leio. Quase engasgo quando leio novamente.

-O que foi? -Vero pergunta me olhando.

-As passagens ... Temos parada em Paris?

-Sei lá ... Seu pai deve ter comprado assim.

-Mas não foi ele que comprou. -Bufo.

-E quem foi?

-Dinah Jane. -Falei me tocando o motivo dela estar mais animada que o normal pra minha chegada.

-Eu amo a Dinah, e vou proteje-la, dentro de um potinho. -Fala rindo.

-Não sei porquê ela fez isso ... Como se eu fosse atrás dela.

-Talvez não precise ir atrás dela. -Fala sugestiva.

-Como assim?

-Senhoritas, chegamos. -O Taxista fala. Ele nos ajuda com as malas, o pagamos e logo estamos dentro do enorme aeroporto de Nova Iorque.

Fomos fazer check-in, e descobri que o meu vôo era diferente do de Veronica, suspiro tentando me acalmar, provavelmente ela e Jane combinaram tudo isso.

-Então, e a Miley? -Perguntei olhando Vero.

-Mesmo vôo que o meu, relaxa, só vai.

-Mas por que isso?

-Mano ... Só vai. Até daqui a algumas horas. -Me abraça.

-Até. -Falo e meio que contra minha vontade, embarco.

~Pelo menos foi na primeira classe~
Penso após avistar minha poltrona. Me aconchego no banco macio, sinto uma pontada de ansiedade assim que o avião decola.

Pego meus fones, conectando no meu celular, coloco em uma playlist qualquer. Suspiro pesado ao pensar em como seria essa minha volta.

Como será que Camila iria se comportar na minha presença? Como eu ia me comportar perto dela?

Meus pensamento são interrompidos depois de algumas horas, quando a aeromoça avisa que pousamos em Paris, um frio na barriga se torna presente.

Saio do avião, e logo vou buscar minha mala. Depois de longos minutos na esteira, a encontro. Minha barriga começa a dar os primeiros sinais de vida.

Começo a andar pelo enorme local, em busca de uma lanchonete ou restaurante conhecido. Assim que avisto o Subway, entro na fila, e logo meu pedido já está pronto.


Me sento em uma das mesas posicionadas no lado de fora do local. Enquanto como, pego meu celular e começo a procurar algo de interessante, ainda tinha umas 2 horas até meu vôo sair.

Vero: Eu e Miley acabamos de embarcar, faz o que seu coração mandar, te odeamo.

Sorrio ao ler a mensagem da minha amiga. Mesmo não entendendo muito bem, ignoro.

Miley: Pena que não chegou a tempo, mas nos vemos em Miami, Baby.

Fiquei me perguntando a história que Veronica inventou pra Miley falar isso, sorrio.

Termino de comer, e sinto alguém me observando, claro que haviam muitas pessoas no local, mas um olhar queimava preciso sobre mim.

Me virei um pouco olhando em volta, mas nenhum conhecido, ou alguém que parecia me observar, me arrumo melhor na cadeira e continuo a mexer no meu celular.

Levo a bandeja ao local indicado, e saio em busca do banheiro.
Depois de uma longa caminhada tentando entender as placas em francês, encontro o banheiro.

Me pergunto se a Camila sabe falar francês.
Lauren ... Sem pensar na Camila, passou.
Sem pensar na Camila ... Sem pensar na Camila ... Merda, estou pensando na Camila.


Bufo. Entro em um dos box do banheiro, e logo ouço a porta ser aberta. Me senti ansiosa, e um cheiro que não me era estranho, se fez presente.

Morango? Talvez.

Saio do box, mas não encontro ninguém. Lavo minhas mãos, ajeito melhor o meu cabelo, e pego meu celular checando as horas.

"Primeira chamada para o vôo 1127, Nova Iorque"

Anuncia a voz robótica. Como não estava afim de esperar, logo caminhei para meu portão de embarque.

Assim que saio do banheiro, ando um pouco, e novamente ouço a porta ser aberta, me viro, mas não encontro ninguém novamente.

-Lauren ... Você está louca. -Concluo sorrindo.

Logo cheguei no portão de embarque, e apesar da pequena fila, em menos de 10 minutos, eu já me encontrava sentada na primeira classe.

Meus olhos pesaram assim que me sentei, peguei minha venda que uso para dormir, meus fones e meu celular, coloco tudo, me desligando pro meu mundinho por alguns instantes.

Depois de alguns minutos, senti aquele cheiro novamente, o que fez meu estômago borbulhar e meu coração acelerar.

Ouço umas vozes ao fundo, mas por conta do volume da música e do meu sono, não identifiquei nada.

O cheiro ficou mais forte, sinto a presença de alguém ao meu lado. E com toda a dificuldade do mundo, tiro meus fones, logo escutando uma respiração pesada. Meu corpo fica tenso.

Eu conheço esse cheiro e esse som ...

Tiro minha venda, me viro para o lado, encontrando os meus olhos com a imagem mais linda que eu poderia querer ver naquele momento.

Notas Finais


HMMMMMM 🌚
Até amanhã 😊

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...