1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. "Camila Cabello ..."

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - "Camila Cabello ..."


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Aah heei aah aah 🎶🌚
I know ustudi last sumer
You kiss and nanana lover
I know ustudi last sumer
Can you let u biii 👀😂

Não sabia o que falar, então, aaa, foda-se 😂
Segurem os forninhos, tia da tombo tour chegou 😌

Boa leitura ❤

1/3

Capítulo 40 - "Camila Cabello ..."


Camila:


-O que ?! -Questiono surpresa. -Você ... -Ela sorriu lindamente.

-Camila Cabello ... Eu, Lauren Jauregui, sou completamente louca e apaixonada por você. Eu amo cada detalhe seu ... Amo suas qualidades e defeitos. Amo todas as suas fases ... Suas piadas, suas manias, suas caretas ... Tudo. Eu acho que já estamos preparadas pra isso, e acredito que somos maduras o bastante pra que isso aconteça agora ... Quero passar todos os momentos ao seu lado, te apoiando e te amando. Quero ter uma vida com você ... Então eu andei pensando ... O que acha da gente comprar  casa em Nova Iorque e morarmos só nós duas ? -Diz animada. Suspiro, talvez em alívio, talvez em decepção.

-Uma casa ? Só pra gente ? -Ela concorda freneticamente com a cabeça, me fazendo morder o lábio inferior.

-Não precisa responder agora, pensa durante esses dias que estaremos sozinhas ... Se gostar, nós vemos uma casa, se não quiser, continuamos com a ideia do meu apartamento. -Diz fazendo um carinho em meu rosto.

-Tudo bem ... Eu vou pensar sobre. -Me dá um longo selinho, me fazendo sorrir.

[...]

-Amor ... Me ajuda com o forno ? -Diz assim que apareço na cozinha, já vestida com uma camiseta dela. Mesmo trazendo minhas roupas, as dela eram minhas favoritas. A lareira estava acesa, deixando a casa com um clima aconchegante.

-Ainda não aprendeu ? -Questiono rindo dela, me posicionando a sua frente, ligando o aparelho.

-Não ... Fornos são complicados. -Fez uma careta, me fazendo sorrir. Se aproximou mais, joguei meus braços sobre seus ombros, logo suas mãos possessivas estavam em minha cintura.

-Fornos são simples, complicado é medicida. -Ela sorri.

-Medicina é simples. Mulheres são complicadas.

-Mulheres são complicadas, Jauregui ? -Pergunto erguendo uma sobrancelha.

-Muito! Mas fazer o que ?! -Dá de ombros.

-Entendi, especialista em mulheres.

-Em anatomia feminina! Muitas anatomias. -Fala com um sorriso malicioso no rosto. Dou um tapa em seu ombro. -Ai, Camz ... Eu tava brincando.

-Idiota, muito engraçada você! -Me solto de seu corpo.

-Hey, amor, não fica assim, eu só estava brincando. -Me abraça por trás. -A única anatomia que sou especializada, e que me interesso, é a sua. -Beija meu ombro.

-Ok, Michelle.

-Ciumenta. -Me vira, fazendo nossos olhares se encontrar.

-Idiota.

-Linda.

-Irritante.

-Gostosa. -Aperta minha bunda, me fazendo arfar levemente. Um sorriso convencido saiu de seus lábios. -Adoro como seu corpo reage ao meu toque. -Me puxa mais pra sí.

-Aé ? -Concorda. -E eu adoro te deixar com vontade. -Falo com nossos lábios praticamente colados, sem desviar seu olhar do meu. Sorrio cínica e me afasto novamente. -Nosso jantar sai, ou não sai ?

-Sai, né. -Diz fazendo um biquinho.

-Quem sabe mais tarde eu não seja tão má. -Pisco lhe roubando um selinho.

Logo nossa lasanha estava no forno, enquanto isso, eu cortava algumas frutas para fazer uma sobremesa simples, e minha namorada ajeitava a mesa para nós.

O timer do forno apita, Lauren rapidamente pega uma luva, e retira a massa do forno, a colocando sobre a mesa. Vejo ela escolher um vinho, dos vários que estavam disponíveis para o nosso consumo.

-Jantar está servido, senhorita Cabello. -Diz se colocando atrás de mim, depositando um beijo em meu ombro.

[...]

-Aí, quando ela foi tentar, o paciente teve uma hemorragia e ela entrou em desespero! Foi muito engraçado. -Lauren disse me fazendo rir. Ela estava me contando sobre como ela e Vero quase repetiram, graças a uma simulação.

-Eu só imagino ela gritando. -Digo rindo.

-A professora não sabia se ria, ou tirava pontos. -Falou dando um gole em seu vinho.

-E o que você fez ?

-Basicamente salvei nossa possível paciente e nossa nota, Vero pagou meu almoço durante um mês. -Disse rindo.

-Hmm ... Então tenho uma doutora como namorada ?

-Podemos dizer que sim. -Pisca.

-Doutora Morgado, ou Doutora Jauregui ? -Sorrio maliciosa.

-Qual preferir, na sua voz, os dois ficam sexys.

-Sabe o que deve ser mais sexy que eu falando isso ?

-Não ... O que ?

-Você toda de branco, com um jaleco, seus óculos e cabelo preso. -Sorri.

-A senhorita anda com uns pensamentos muito perversos.


-Isso é porquê eu nem falei o que realmente imaginei. -Digo sugestiva.

-E o que imaginou ?

-Só vai descobrir quando se formar. -Pisco e me levanto.

-Amooorr ... Não vale! -Diz fazendo biquinho.

-Claro que vale ... Vale muito. -Sorrio, ela revira os olhos. -Sobremesa ?

-Pode ser Cabello com Nutella ? -Se levanta, colando seu corpo atrás do meu.

-Quem sabe mais tarde Jauregui, quem sabe.

Notas Finais


Pensaram que ia rolar pedido de casamento, né ? 🌚 Hoje não, Faro 😂
Dsclp, tomei muito café hoje '-'

Karla 🌚😏

Enfim
Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...