1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Passeio por Veneza.

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Passeio por Veneza.


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


AMA LOVE U T CHAPE OFI IU, I PUSHI PULL LIKE A MANETWO
AEMA ROR IS BULEN DO, AMA LOVE IN IOUR BÓRI
UAI UAI UAI UAI
AMA LOVE IN IOUR BÓRI 🌚
Dsclp a idiotice, não desistam de mim 😂

Último do dia 😌 (Tá curtinho, mas é aquele ditado)
Boa leitura ❤

3/3

Capítulo 42 - Passeio por Veneza.


Camila:


-Me passa Nutella ? -Digo enquanto cortava algumas bananas.

-A ideia da dieta saudável está falhando miseravelmente. -Diz revirando os olhos, sorrio com a língua entre os dentes. Coloco uma boa quantidade do creme sobre meu prato, que haviam morangos e bananas devidamente cortados.

Estávamos tomando café, depois de muitas lembranças e enrolações na cama, nossos estômagos começaram a reclamar. O clima entre nós era diferente, um clima leve, puro, me lembrando do começo do nosso namoro.

-Tá pensando no que ? -Questiona roubando um morango do meu prato.

-Em nós ... O começo do nosso namoro, antes dele ... De como você tinha ciúmes do Nicki. -Rimos.

-E agora ele está praticamente casado com a Demi!

-Sim ... Eles formam um belo casal!

-Lembra quando a Mani veio pedir conselhos pra gente ?

-Quem diria que hoje elas estariam assim, quase tão grudadas quanto a gente!

-E olha que a Dinah reclamava que éramos grudentas, mas as vezes Norminah supera! Sério. -Rimos.

-Mas nós somos bem grudentas, amor ... Isso não podemos negar!

-É ... Mas eu gosto de ser assim com você. Demonstrar o que sinto, me causa mais frio na barriga ainda. -Sorri tímida.

-Eu amo como ainda fica tímida quando demonstra algo, você é apaixonante! Quem vê esse estilo badgirl, nem imagina que é adoravelmente romântica! -Me aproximo lhe dando um selinho, a fazendo sorrir. -Lembra quando fomos contar aos meus pais sobre nós, e você se declarou pra mim na frente deles ?!

-Lembro ... Eu achei que tinha feito alguma coisa de errado, vocês ficaram me olhando estranho. -Fez uma careta fofa.

[Flashback on]

Estávamos todos ansiosos pela reposta de Lauren, sentia seu corpo tenso, até que ela respira fundo e começa a falar.

-As minhas intenções são as melhores possíveis. Quero faze-lá sorrir durante todos os dias ao seu lado. Se preciso, enxugar todas as suas lágrimas, fazendo o possível para todas as suas dores passarem para mim. Quero segurar ela quando cair, e ajudar ela a se levantar e continuar. Quero tornar ela a garota mais feliz do mundo. -Ela falou tudo intercalando olhares entre todos da mesa. Não contive meu sorriso, assim como meus pais. Senti uma lágrima rolar em meu rosto, e sem aguentar mais, lhe dei um abraço bem apertado.

-Eu te amo -Digo perto de seu ouvido.

-Eu também -Ela falou baixinho. Voltei para o meu lugar, e meus pais não poderiam estar mais felizes.

[Flashback off]

-Você me surpreendeu aquele dia, e desde então, continuou com sua promessa. -Sorri.

-É o mínimo que posso fazer por você! Você merece o mundo, princesa.

-Você é meu mundo, amor.

[...]

-Saiu embasada, amor ... Vai lá. -Lauren fala pela quinta vez, após tentar tirar uma foto minha.

-Dá esse celular aqui. -Pego o aparelho, tirando uma foto de nós duas. -Pronto ... Podemos agora ?

-Latina brava! -Exclama rindo.

-Não viu nada ainda, amor. -Pisco e começo a caminhar. Logo seu braço circula meu ombro, ela deixa um beijo na minha cabeça e continuamos a caminhar.

Depois do café da manhã, resolvemos dar uma volta pela cidade. Havíamos acabado de sair de um museu, e estávamos a caminho de uma feira ao ar livre.

-Fala italiano ? -Lauren pergunta.

-Não ... Só francês e português do Brasil ... Na verdade, enrolo. -Sorrio. -Por quê ?

-Vai que a gente compra uns negócios errados. -Diz me fazendo rir. -Na verdade, só curiosidade mesmo. Ali, a feira é naquela esquina.

Soltando meu ombro, e entrelaçando nossas mãos, Lauren me guiou até o local, que não estava tão cheio. Haviam várias barracas coloridas, onde diversos produtos estavam a venda. Desde acessórios, até alimentos caseiros.

-Que tal comprarmos um tapete ?

-Tapete ? Pra quê ?

-É o único lugar que ainda não transamos. -Sussurra próxima ao meu ouvido. Lhe dou um tapa no braço. -Ai, Camz!

-Pervertida! -Ela ri.

-Então ok ... Mas não tem problema, no nosso apartamento tem um. -Diz sugestiva, reviro os olhos em brincadeira.

-O que vamos comprar ? -Pergunto após começarmos a olhar nas barracas.

-O que achar de interessante!

-Que tal tintas ? -Digo olhando alguns potes de várias cores.

-Pra quê ?

-Pra você voltar a pintar ?


-Eu não pinto tela desde que temos 15 anos, Camz ... Nem sei mais fazer isso.

-Ótima hora pra voltar a aperfeiçoar a técnica!

-Tenho que terminar minha faculdade de medicina primeiro. -Faz uma careta. -Quem sabe depois.

-Tudo bem, Doutora Jauregui. -Ela sorri. Olhamos em volta, e um homem estava com algumas rosas em mãos. Ele sorria para seus clientes. Lauren sorriu pra mim e se aproximou do homem.

Ela lhe entregou uma nota que estava em seu bolso, e ele lhe entregou duas rosas, ela sorriu e voltou até mim.

-Toma ... Não são tão bonitas quanto você, e nem representam o quanto eu te amo, mas acho que gostaria desse mimo. -Me entregou as rosas, uma branca, e outra vermelha. Sorrio timidamente.

-Obrigada, meu amor. -Me aproximo lhe dando um longo selinho.

Notas Finais


Volto quinta 😊



Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...