1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Hot game (Parte 1)

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Hot game (Parte 1)


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


AAAAAAAAAAAAAA
PRIMEIRA TEMPORADA BATEU 900 FAVS 😭😭❤❤❤❤❤❤❤❤❤
E AQUI BATEU 340 !!!!!!
MUITO OBRIGADA!!! AMO CADA UMA DE VOCÊS 😍😍🌹
Fiquei tão feliz que resolvi até voltar antes 🌚💅

Capítulo 🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚😏

Boa leitura ❤

Capítulo 43 - Hot game (Parte 1)


Lauren:



-Esse está bom pra Dinah. -Camila falou pegando o moletom onde estava escrito "Só Beyoncé pode me julgar", sorrio com a escolha dela.

-Leva um pra Mani também, se não vai dar briga. -Ela concorda pegando outra peça.

Agora estávamos no Shopping local. Haviamos comprado vários enfeites na feira, após andarmos mais um pouco, estávamos no local que não estava tão cheio.

Pagamos as peças de roupas, e seguimos para a praça de alimentação. Camila escolheu um restaurante de massas, assim como a maioria daquele lugar. Pedimos dois pratos de macarronada e um vinho. Almoçamos em um clima descontraido.

Assim que terminamos, resolvemos voltar para a casa que estávamos. Camila foi tomar um banho, enquanto isso, organizei o quarto e a cozinha.

-Nossa ... Que namorada organizada que eu fui arrumar. -Diz me surpreendendo. Estava limpando a bancada, e ela de pé do outro lado, vestindo uma camiseta larga e uma calça de moletom.

-Teve sorte. -Pisco pra ela, que revira os olhos em brincadeira. -Vou tomar um banho. -Falo lavando minhas mãos, seguindo até ela. Lhe dou um selinho e caminho até o banheiro.

-Amoor ?? O que acha da gente jogar algo ?! -Questiona Camila contra a porta, enquanto tirava minhas roupas.

-Pode ser! Mas o que ? -Grito de volta.

-Vou pesquisar aqui, quando sair a gente vê!

-Ok!

[...]

Saio do banho já vestida com uma camiseta e uma calça de moletom. Prendo meu cabelo em um coque, e ando pela casa procurando Camila. A encontro na sala, sentada entre algumas almofadas, noto que o aquecedor estava ligado, a luz estava baixa, algumas velas estavam espalhadas pelo local. Na mesinha de centro, tinham algumas cartas, um tabuleiro de damas e uma garrafa de vodca, com dois copos de doses ao seu lado.

-Amor ... Pra que tudo isso ? -Questiono me aproximando. Ela sorri cínica e me chama para para me sentar a sua frente, do outro lado da mesinha.

-Nós vamos jogar. -Me acomodei a sua frente.

-Qual jogo ?

-Primeiro, desligue seu celular. -Ela falava lentamente, sem desviar o olhar do meu.

-Ele está no quarto, carregando.

-Ótimo. -Sorri de leve. -Escolha um jogo que vou dizer as regras.

-Não posso saber as regras antes de escolher ? -Pergunto erguendo uma sobrancelha.

-Hmm ... Pode ser. -Olha a mesa, a analisando por alguns instantes. -O jogo de cartas ... Teremos quatro coringas, quando tirar um deles, a outra jogadora deve tirar uma peça de roupa, e você, tomar uma dose de vodca. -Abro a boca indignada, ela sorriu maliciosa.

-Hmm ... Ok ... E a damas ?

-Tem que comer a outra. -Ergo uma sobrancelha, ela morde o lábio inferior. -Cada vez que come uma peça da outra, a adversária toma uma dose.

-E quem fizer dama ? -Pergunto maliciosa.

-Ganha um beijo ... Mas tem que ser O BEIJO!

-E se eu não conseguir parar o beijo ?

-Fica de castigo. -Pisca. -Podemos jogar ?

-Onde arrumou esses jogos ? Não que eu esteja reclamando.

-Internet. -Sorri sapeca. -Está com medo, amor ?

-Um pouco ... Dá última vez que ficou bêbada, transamos no meu carro. -Sorrio com aquela lembrança.

-E aquilo foi maravilhoso!

-Foi mesmo!

-Agora eu quero testar nessa sala. -Diz me fazendo morder o lábio inferior.

-Então vamos começar!

-Qual quer primeiro ?

-Damas!

-Ok ... Arrume o tabuleiro. -Disse prendendo o cabelo em um coque.

-Já começou a beber ? -Perguntei ao notar que ela estava mais animada que o normal.

-Só três doses. -A encaro surpresa. -Brincadeira, amor. Vai logo!

-Tudo bem.

Organizei o tabuleiro corretamente, Camila comandava as peças pretas, e eu, as vermelhas.

-Espera. -Disse se levantando. Ela correu até o quarto e voltou com meu celular em mãos. -Pra dar um clima. -Disse dando play na música "Wicked games, The Weeknd", sorrimos.

-Faça as honras. -Digo quando ela se senta.

-Vamos tomar uma dose, só pra esquentar. -Diz abrindo a garrafa e enchendo os copos. Viramos a bebida juntas, senti o líquido descer rasgando em minha garganta.

Camila move a primeira peça, logo eu mexo uma minha. Seguimos nisso até que eu como uma das dela. Sorrio convencida, Camila enche o copo e vira a bebida, fazendo uma leve careta no final.

O jogo continuou por mais algumas rodadas. Até que Camila fez uma dama, me lançou um olhar malicioso. Nessa altura, já estavamos um tanto "animadas". A música ainda rolava no fundo, dessa vez, "Sophomore, Ciara" tocava, invandindo toda a sala.

-Acho que eu ganho um beijo agora. -Pisca. Me levanto, logo me sentando em seu colo, com uma perna de cada lado de sua coxa.

Suas mãos foram de encontro a minha cintura, deixando um aperto no local. Me aproximei mais, colocando minha mão em sua nuca. Suguei seu lábio inferior, a fazendo suspirar baixinho. Invadi sua boca com a minha língua, rebolava minimamente em seu colo, sem cortar nosso beijo. A beijava lentamente, explorando cada centímetro de sua boca com a minha língua. Finalizei o beijo mordendo seu lábio inferior, o deslizando entre meus dentes.

Estávamos ofegante, colei nossas testas até nossas respirações regularizarem. Lhe dei mais  um selinho e voltei para o meu lugar.

-Um banho frio cairia bem agora. -Camila disse ainda meio entorpecida. -Mas acho que quanto mais quente, melhor ... Não acha, Doutora Jauregui ?

-Concordo plenamente, Senhorita Cabello.


Notas Finais


Hmmm 😏 Esse jogo vai render 🌚

Se forem boazinhas, voltou hoje 👀

Obrigada por lerem e por toda a felicidade que me proporcionam ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...