1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Tour.

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Tour.


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Volteiii 🌚
Ainda não é o hot, apaguem esse fogo 👀😂

(Error concerto depois)

Boa leitura ❤

2/3

Capítulo 47 - Tour.


Narradora Pov. :



Camila esperou ansiosa, mas a porta não foi aberta. Apertando a campanhinha mais três vezes, ela ouviu a voz rouca de Lauren murmurar um "Já vai", a fazendo sorrir, ela estava com tanta saudades da namorada, que poderia arrombar aquela porta com apenas um chute.

-Pois n ... -A frase de Lauren foi cortada após seus olhos se encontrarem com aquele castanho tão familiar. Camila sorriu, a maior logo puxou a latina para um abraço apertado, fazendo a garota ficar nas ponta dos pés.

Assim que se separarm do abraço, Camila a puxou para um beijo lento, um beijo cheio de saudade. Nenhuma queria dominar naquele momento, elas apenas queriam matar a saudade que tinham uma da outra. Quando o ar se fez necessário, Camila finalizou o beijo com várioa selinhos, fazendo Lauren sorrir.

-Eu estava com tantas saudades. -Lauren disse fazendo um carinho no rosto da namorada.

-Eu também ... Nem imagina o quanto. -Sorriram.

-Vem ... Entra, seja bem-vinda a sua nova casa. -Deu espaço para Camila passar, pegando as duas malas que estavam atrás dela.

A latina observou o apartamento. O local era bem grande, de dois andares. A sala era espaçosa, e havia uma cozinha exposta, com um balcão a separando da sala. As escadas eram largas, seus degrais tinha um pano fofo na cor cinza, e os corrimões, eram de madeira.

-Gostou ? -Lauren questionou a abraçando por trás.

-É lindo! -Sorriu se virando para namorada. -Sempre atende a porta assim ? -Questiona com a sobrancelha erguida, ao ver que Lauren vestia apenas uma camiseta grande.

-Claro, a vizinha dalí adora. -Provocou recebendo um tapa estalado no braço. -Ai, amor ... doeu!

-Quem é essa vizinha ? -Perguntou cruzando os braços.

-Uma gata ... Dorme aqui direto. -Sorriu maliciosa, fazendo Camila respirar fundo. -É a Veronica, amor ... Relaxa. -Sorriu, fazendo Camila revirar os olhos. -E não, não abro a porta assim. O porteiro sempre avisa quando tem alguém subindo.

-idiota! -Lauren se aproximou, roubando um selinho de Camila.

-Vem, vamos por suas malas no nosso quarto. -Subiram até o segundo andar.

Assim que Lauren abriu a porta, Camila se surpreendeu com o tamanho do cômodo. As luzes de led se ascenderam automaticamente quando a porta foi aberta. Uma cama gigantesca estava ao canto do quarto, onde havia uma parede espelhada, dando a impressão que o quarto era bem maior do que realmente já era. Ao seu lado, uma porta que tinha um banheiro. Do lado contrário da parede, Lauren correu a porta do closet, onde um lado estava totalmente vazio.

-Esse é seu lado, tudo bem ? -Questionou posicionando as malas lá dentro.

-Tudo ótimo! Quando você disse que aqui era grande, não imaginei que seria tão grande. -Disse ainda admirada, fazendo Lauren sorrir.

-Melhor ainda ... E temos um tapete aqui e na sala. -Sorriu maliciosa, fazendo Camila se lembrar do que ela havia proposto em Veneza.

-Acho que me interessei pela sua proposta ... Estou com saudades. -Se aproximou com um sorriso safado no rosto.

-Temos o tempo que quiser para matar essa saudades.  -Selaram seus lábios.

[...]

A mais velha resolveu fazer uma espécie de "tour" com a namorada pelo local, que realmente era gigantesco. Três quartos, todos com suites, um banheiro à parte, varanda, e mais dois quartos que ainda estavam vazios.

-E por fim, aqui é o seu futuro escritório. -Lauren abriu uma porta do primeiro andar do apartamento, revelando uma sala completamente vazia, onde uma janela quase do mesmo tamanho que a parede, a iluminava. Havia uma estante na parede, que ia do chão, até o teto, Camila sorriu ao imaginar como aquele lugar ficaria.

-Tem certeza que posso ficar ? -Questionou olhando para Lauren que revirou os olhos em brincadeira.

-Acha mesmo que vou perder a oportunidade de te ver trabalhando em casa, e ter uma mesa de escritório disponível para nós ?! -Disse maliciosa.

-Quem está com pensamentos maliciosos agora ?

-Não sei ... Quem ? -Sorriram.

-Cínica. -Camila revirou os olhos  em brincadeira.

-Aprendi com a melhor. -Piscou. -Agora vamos a cozinha, você deve estar faminta. Enquanto comemos, você pode me contar como foi a viagem.

As duas seguiram até a cozinha, onde Camila estava sentada em um dos bancos altos do balcão, observando Lauren que preparava alguns sanduíches para elas.

-Como foi viajar sozinha ? -Questionou servindo suco de uva para a latina.

-Foi estranho ... Fiquei ouvindo música a viajem toda. Descobri artistas que nunca tinha ouvido. -Disse fazendo uma careta.

-Aposto que eu conheço. -Respondeu rindo. -Bom ... Não deu tempo de fazer compras, porquê me atrapalhei, mas, esse vai ser o melhor sanduíche que já comeu na sua vida. -Colocou dois pratos sobre o balcão. -Bom apetite.

-Com a fome que estou, poderia comer qualquer coisa. -Riu dando uma mordida no lanche. -Hmm ... Está ótimo! -Comentou levando a mão a frente da boca, fazendo Lauren sorrir.

-Receita da Veronica, agradeça a ela.

-Tem o que ?

-Não sei muito bem ... Ela inventou no dia em que estavamos estudando feito loucas, e estavamos com muita fome, mas não dava tempo de sair pra nada ... Então, ela juntou tudo e deu isso. -Camila riu.

-Não quero nem imaginar o que tem aqui. Esse molho está muito bom!

-O molho que é o segredo ... Melhor não saber o que tem nele mesmo. Mas relaxa que não é nada que vai te matar não. -Riram.

O resto do lanche foi animado, as meninas planejavam dar uma volta por Nova Iorque. Lauren estava animada para mostrar a cidade para a namorada, que sorria cada vez mais ao ver o quanto Lauren estava feliz.

Depois de limparem tudo, Camila vestiu roupas mais largas e se jogou no sofá, ou melhor dizendo, se jogou em Lauren, para que elas  fizessem maratona de filmes. Abraçadas durante todo tempo, Camila acabou pegando no sono. Lauren a ajeitou em seus braços e permaneceu alí, sorrindo como uma boba ao observar o rosto perfeito da latina, logo se rendendo ao sono também.


Notas Finais


Já posto o hot em seguida 😋



Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...