1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. "Bem-vinda a Nova Iorque"

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - "Bem-vinda a Nova Iorque"


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Contém hot, suas sssafadas 🌚🌚

(Erros arrumo depois)

Boa leitura ❤

3/3

Capítulo 48 - "Bem-vinda a Nova Iorque"


Camila:


Sinto algo molhado em meu pescoço, me viro um pouco, ainda sem entender aonde estou. Um vento gelado bate do meu ponto de pulso, fazendo meu corpo se arrepiar. Abro meus olhos me deparando com Lauren sobre meu corpo, ela sorri maliciosa.

-Achei que não ia acordar mais. -Diz com a voz rouca.

-Como eu vim parar na cama ? -Questiono ao olhar em voltar e notar que estávamos no quarto.

-Eu te trouxe, o sofá já estava desconfortável. -Sorri. -Tô com saudades. -Se aproxima me dando um selinho.

-Saudades de que ? -Provoco.

-De você ... -Beija meu pescoço. -Do seu corpo ... -Chupa meu ponto de pulso. -De te foder bem forte. -Sussurra próxima a minha orelha, me fazendo suspirar.

-Está ? -Digo já sentindo minha respiração pesar. Ela morde de leve o lóbulo da minha orelha, murmurando em concordância.

Sem que eu espera-se, Lauren tira nossas camisetas, mordo o lábio inferior ao notar que ela estava sem sutiã. Com uma velocidade desconhecida por mim, nos giro na cama, sentando sobre sua cintura. Deixo beijos em seu pescoço, que logo se transformam em mordidas e chupões.

-Hoje, eu que mando. -Fala nos virando novamente na cama. Tirando minha calça, ela se ajoelha no meio das minhas pernas. Passando suas mãos pela parte interna das minhas coxas, apertando bem perto do meu sexo, que nesso momento, já estava molhado. Me contorço quando seus dedos alcançam meu clitoris, ainda por cima da calcinha. -Com pressa, amor ? -questiona com um sorriso cínico nos lábios.

-Talvez ... Sem provocar, Lauren. -Ela nega com a cabeça.

-Acha que só você sabe provocar ? Ah, meu amor, também sei jogar. -Desceu da cama e apagou todas as luzes, fechou todas as percianas, deixando o quarto totalmente escuro.

-O que vai fazer ? -Questiono me sentindo ansiosa.

-Tira a roupa, não demoro. -Ela abre a porta e sai, respiro fundo e começo a tirar a minha roupa. Quando me deito na cama novamente, totalmente nua, a porta do quarto é aberta novamente, vejo a silhueta de Lauren, notando que ela estava somente de lingerie. -Se lembra daquele dia na casa de praia ? -Sua voz saiu carregada de sensualidade, um pouco mais rouca que o normal, fazendo meu corpo inteiro se arrepiar.

-S-sim. -Ela fecha a porta. Sinto ela se aproximar e se colocar ao meu lado.

-Hoje iremos relembrar aquele dia, e quem sabe, adicionar coisas novas. -Escuto barulho de algo de vidro. -Vamos testar suas reações. -Sussurra bem próxima ao meu ouvido. -Dizem que com as luzes apagadas, seus outros sentidos ficam aguçados ... Hoje iremos comprovar essa teoria. -Vou te vendar, ok ?

-Ok. -Suspiro. logo sinto uma faixa envolvendo minha cabeça, sem dar o nó muito forte. Ouço as luzes serem acesas, e o riso baixo de Lauren. Não demorando muito, algo quente é colocado sobre minha barriga, me fazendo encolher.

-Muito quente ? -Questiona.

-Não ...  Só não esperava.

-Essa é o segredo ... Não espere, apenas sinta. -Suspiro ao sentir sua lingua passeando na região do meu abdome, onde tinha jogado o liquido quente. -Você com chocolate é uma delicia. -Murmura deixando um beijo próximo ao meu sexo. -Prova. -Se aproxima dos meus lábios, nos envolvendo em um beijo quente e lento.

Assim que finaliza o beijo, ouço novamente o barulho de vidro, e algo gelado passa entre o vale dos meus seios, fazendo com que todos os meus pelos se arrepiarem. Escuto sua risada baixa com a minha reação.

-Gelo ? -Questiono após ela começar a beijar a região gelada.

-Melhor ainda ... Sorvete de rum ... Com um óleo comestível que comprei. -Sinto a sensação gelada descer até meu umbigo.

-Anda comprando coisas no sexshop, Jauregui ? -Ouço sua risada.

-Pela internet ... Acho que pode ser interessante tentar novas coisas. -Me arrepio ao sentir sua respiração quente em minha barriga. Ela passei a lingua pela região, tirando todo vestigio dos liquidos gelados pelo meu corpo. -Adoro como se arrepia com meus toques. -Seus dedos encostam em meu clítoris, gemo baixinho. -Principalmente quando faz isso. -Mordo meu lábio inferior. Seus dedos começam a massagear a região, minha respiração se pesava a cada segundo.

Sinto novamente algo gelado próximo ao meu umbigo, e logo a boca de Lauren começa a distribuir chupões pela região, sem parar os movimentos em meu sexo.

-Vamos testar se isso é bom mesmo. -Uma sensação diferente percorreu meu corpo, quando algo gelado foi colocado em minha intimide. Aquilo queimava, mas de um jeito bom, parecia que estava vibrando, em um movimento involuntário, rebolo contra o nada, sentindo minha boceta se contrair.

-Aah ... Porra ... Isso é muito bom. -Exclamo entre gemidos. A sensação ia aumentando a cada segundo. Lauren começa a chupar meus seios, fazendo o prazer aumentar mais ainda.

-Caralho ... A minha visão é maravilhosa. -Diz perto ao meu ouvido, me fazendo gemer com seu tom rouco. -Me diga, baby ... Isso é bom ... A sensação ? -Só consigo murmurar em concordancia. -É bom ter sua boceta se contraindo de tesão ? Estou me tocando vendo isso ... Porra, estou tão molhada. -Começo a rebolar mais rápido. -Eu até te chuparia agora, mas quero te ver gozando assim. Você pode fazer isso pra mim ? -Chupa meu ponto de pulso, só consigo gemer pelo tamanho prazer que estou sentindo.

Sem que eu consigo me segurar, levo minha mão direita até meu sexo, me masturbando rapidamente. Rebolo frenéticamente contra meus dedos, ouço Lauren gemer ao meu lado, mais alguns movimentos, e chego ao meu àpice clamando pelo seu nome.

Minha respiração está completamente desregulada, meu peito subia  e descia frenéticamente, ainda sentia um leve formigar em meu sexo. Sinto a mão de Lauren segurar a minha que me masturbava, e logo meus dedos são envolvidos por sua boca. Gemo coma sensação, e mesmo não vendo, aquilo me deixou excitada.

-Gostou ? -Acordo do meu tranze ao ouvir sua voz rouca.

-Sim. -Falei ainda ofegante. -Isso foi muito bom!

-Pra mim também ... Não imagina o quanto é quente te ver gozando assim. -Sinto seus lábios na minha clavícula. -Mas ainda não acabamos, babe. -Sinto um arrepio subir pelo meu corpo. -Deita de bruços. -Falou autoritária. Sem pensar duas vezes, obedeci seu pedido. -Visão do inferno. -Estala um tapa na minha bunda, mordo meu lábio inferior. -Isso é bom, babe ?

-Oh ... Sim, porra! -Gemo alto quando seus dedos me invadem, me fazendo perder os sentidos por alguns segundos.

Seus movimentos eram certeiros, me fazendo gemer cada vez mais alto. Uma de suas mãos alcança minha nuca, puxando firme meu cabelo, me fazendo sentir uma dor prazerosa, e empurrar o quadril contra seus dedos.

-Oh merda ... -Lauren fala com a voz rouca. Seus dedos saem de dentro de mim, e antes que eu pudesse protestar, sua língua me invade.

Suas mãos seguravam forte a minha bunda, e eu tinha certeza que ficara marcas, mas quem liga ? Eu só queria gozar.

Começo a rebolar contra seu rosto, meus olhos tampados só deixavam minha audição mais aguçada, o barulho da sucção,nossas respirações pesadas, tudo me levava a borda. E quando Lauren gemeu meu nome, gozei forte contra sua língua.

Sentia todas as partículas do meu corpo extremamente sensíveis. Cai com a cabeça no travesseiro, sentindo Lauren se deitar ao meu lado, e tirar delicadamente a faixa em meus olhos.

Encarei seu rosto por alguns segundos e sorri. Ela estava levemente corada, respirando pesadamente, suas mãos me puxam mais pra perto, seus lábios se perdem em meu cabelo, suspiro cansada.

-Bem-vinda a Nova Iorque. -Diz próxima ao meu ouvido, me fazendo sorrir.

-Tenho certeza que vou amar aqui!


Notas Finais


🌚

Aproveitem esses momentos ... 👀🙊

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...