1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Jealous

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Jealous


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Hallo 🌚

Seguinte
Tô bem insegura pra postar esse cap, pq já tinha escrito a um tempo, ai vcs comentaram pedindo outra coisa e deu Error404 👀😂
Vou manter minha primeira ideia, pq o contexto já está montado, mais pra frente irão entender 😊😋

(Erros, concerto depois)

Boa leitura ❤

Capítulo 49 - Jealous


Camila:



[Dois meses depois]

Sabe quando dizem que a perfeição não existe, mas você está tão apaixonado que não vê nenhum defeito ? Então, essa sou eu. Até agora.

Faz dois que me mudei para Nova Iorque, e faz um mês que a Lauren está me sufocando com seu ciúmes excessivo.

Eu não conseguia sair do apartamento sem que ela fosse atrás, ou, ficasse fazendo interrogatórios desnecessários. Semana passada, ela só faltou voar no pescoço do porteiro por ele ter me dado um simples ''Bom dia''. Eu realmente não entendo de onde vem essa insegurança toda dela, afinal, estamos juntas a quase dois anos, e nunca dei motivos para ela duvidar da minha fidelidade.

Hoje ela iria voltar para faculdade, um dia de paz, pensei ao ver ela sair do banheiro enrolada em uma toalha.

-Vai ficar bem sem mim ? -Ela questiona entrando no closet.

-Eu sei me cuidar muito bem. -Respondi impaciente. Noite passada havíamos discutido mais uma vez pelo mesmo motivo, o maldito e desnecessário ciúmes dela.

-Eu sei que sabe ... Mas se precisar de mim ...

-Lauren, eu sei me virar! Não se preocupe, sei andar, falar e pensar, se precisar de alguma coisa, eu tenho celular! -Falei já elevando um pouco a voz, já não estava mais aguentando aquele discurso dela.

-Tudo bem, então. -Saiu do closet já vestida. -Tem números de restaurantes na geladeira, se sentir fome, eles entragam aqui.

-Eu posso ir a um restaurante também. -Falei me deitando de bruços na cama.

-Sozinha ?! -Revirei os olhos.

-É, Lauren! Como eu sempre fiz! Não vou me perder.

-Não gosto de você saindo sem mim.

-Não preciso de uma guarda-costas!

-Sou sua namorada, não sua guarda-costas! -Disse se irritando também, me sentei na cama e a encarei.

-Pois está mais parecendo minha dona! Cadê minha coleira ? Acho que esqueceu ela na sua gaveta, junto com a sua confiança sobre mim! -Ela respirou fundo.

-Eu não quero brigar com você. -Revirei os olhos.

-Tarde demais! -Ela bufou. -Vai logo pra faculdade, Lauren, eu quero voltar a dormir ... Posso, ou vai colocar uma câmera no quarto ?

-Camz ...

-Nada disso! Boa aula. -Me deitei novamente no colchão, me cobrindo até a cabeça com o edredom.

A última coisa que ouvi antes de me derramar em lágrimas, foi a porta sendo batida com muita força, que jurei ter ouvido todos os vidros daquele lugar se estraçalharem.
Eu chorava, chorava de desespero. De desespero por meu relacionamento estar indo por àgua abaixo, e eu não saber o que fazer. Eu estava estressada, Lauren estava estressada. Nossa vida estava um caos!

Quando finalmente consegui me acalmar, abracei o travesseiro de Lauren, sentindo seu cheiro, finalmente conseguindo pegar no sono.

[...]

Escutei o despertador ao meu lado tocar. Ainda de olhos fechados, tatei até conseguir encontrar o criado-mudo ao meu lado, parando com aquele barulho ensurdecedor. Me deitei de barriga pra cima e respirei fundo.

Segui para o banheiro, onde fiz minha higiene matinal, prendi meu cabelo em um coque frouxo e desci até a cozinha. Me surpreendi ao ver o quanto a cozinha estava limpa, Lauren provavelmente fez isso para que eu não me irritasse mais. Mas não era uma louça lavada que iria mudar isso.

Preparei meu café da manhã e comi lentamente sentada no chão da sala. Hoje não ligaria a televisão, não estava com cabeça pra isso. Assim que terminei, limpei tudo que sujei e voltei para o quarto. Vi que meu celular vibrava sobre a cama, um fio de esperança de ser Lauren me fez correr até o aparelho, bufando ao ver que era Dinah.

[CHAMADA ON]

-Oi. -Falei seca.

-Nossa ... Lauren não te comeu direito ? -Revirei os olhos.

-Hoje sem piadinhas, Chee. Não estou com cabeça pra isso. -Me joguei na enorme cama.

-Vixe ... O que aconteceu ?-Disse mudando o tom de voz de animada, para preocupada.

-Nós brigamos novamente ... Me irritei e ela saiu puta da vida, bateu a porta e até agora não mandou mensagem. -Suspirei.

-Mesmo motivo ?

-Sim ... O mesmo estupido motivo! Estou me sentindo sufocada, isso é desesperador!

-Eu vou matar aquela coisa branca! Já tentou conversar com ela ?

-Claro que já. Mas ela sempre vem com o assunto dê "Não é ciúmes, estou apenas cuidando do que é meu". Estou me sentindo um objeto. -Admiti já sentindo vontade de chorar novamente. 


-Porra ... Ela está sendo muito babaca! Joga ela contra a parede, não dê chances dela abrir a boca!  Fala tudo, como se sente, o quanto ela está sendo idiota ... Abra aqueles olhos verdes dela antes que eu os arranque! -Sorrio de leve.

-Tudo bem ... Quando ela voltar hoje, vou tentar conversar com ela sobre isso.

-Depois me conta o que aconteceu. Agora eu tenho que ir, beijos e um tapa nessa sua bunda, fica bem, te amo Chancho.

-Fica bem, também. Te amo, Chee.

[CHAMADA OFF]

Fiquei mais algum tempo deitada na cama, pensando no quanto o dia seria estressante. Lembrei que tinha que comprar algumas coisas para meu escritório. Segui para o banheiro e tomei um banho rápido, vesti uma calça jeans e um moletom grande da Lauren, o tempo estava meio gelado.

Peguei minha bolsa com meus pertences, e segui para o saguão do prédio.

-Bom dia, Camila. -Sean disse assim que me viu.

-Bom dia, Sean. -Sorri. -Sabe se a Lauren saiu com o carro dela ? -Questionei, pois às vezes ela ia com Veronica.

-Não estava aqui pela manhã, mas posso confirmar se quiser.

-Oh, não precisa, só queria saber. -Ele concordou com a cabeça. -Se ela perguntar de mim, diga que volto ainda hoje.

-Sim, senhora. -Sorri e sigo para fora do prédio. Iria apé mesmo até a loja, já que a mesma não era muito longe.

Caminhando lentamente, logo estou na papelaria. Escolho alguns papéis quadriculados, réguas, lápis e vários objetos que iria precisar. Pago tudo, e sigo para outra loja onde vendem objetos de decoração.

Escolho uma luminária, alguns quadros e miniaturas para enfeite. Quando termino tudo, noto que já era quase uma hora da tarde, e como já estou na rua mesmo, sigo até um restaurante próximo do apartamento. Peço meu almoço para viagem, e volto para o prédio.

Passo pelo sagão cumprimentando Sean, subi até o apartamento pelo elevador. assim que entrei em casa, tirei meus saltos e larguei as sacolas no chão. Segui para a cozinha arrancando o moletom pelo caminho, ficando somente com minha calça jeans. Abri a geladeira, retirando de lá uma garrafa d'água, peguei um copo no armário, e me deliciei com aquele líquido gelado.

-Como foi o passeio ? -Me assusto com a voz de Lauren soando atrás de mim, me fazendo quase derrubar o copo no chão.

-Porra, Lauren! Não faz mais isso! Quer me matar ? -Questiono me virando para ela, seus olhos estavam diferente.

-Não quis te assustar ... Desculpa. -Suspiro concordando. -Estava aonde ?

-Fui fazer compras. -Deposito o copo na pia, e sigo para a porta na sala pegando as sacolas. -Trouxe almoço, quer ? -Ela nega com a cabeça. -Aceito uma ajuda. -Ela rapidamente pega algumas sacolas, levando a cozinha, as colocando sobre o balcão.

-Foi com quem ? -Reviro os olhos.

-Sozinha. -Retiro a caixinha de comida da sacola, pego um prato e uma colher. -Voltou cedo, sempre chega esse horário ?

-Quer que eu volte só à noite ? -Ergue uma sobrancelha.

-Não disse isso. -Falo me servindo. -Apenas estranhei.

-Não, eu saio as 16:30h, mas estou no meu intervalo, e resolvi passaraqui pra gente ir almoçar juntas.

-Acho que isso dá pra nós duas. -Me sento em um dos bancos a sua frente, começando a comer.

-Queria sair com você.

-Podemos sair à noite, vou organizar o escritória agora.

-Está me evitando ? -A encaro sem entender. -Digo ... Você me parecia irritada pela manhã.

-Quem saiu batendo a porta não fui eu. -Respondi sarcástica. -Eu ainda estou irritada, e não estou te evitando, só realmente já tinha programado meu dia.

-Hm. -Bufo e volto a comer. -Por que não avisou que ia sair ?

-Você estava em aula, além do mais, que diferença iria fazer ?

-Talvez eu não ficaria que nem idiota te esperando.

-Por que não avisou que queria almoçar comigo ?

-Porque você tem que estar aqui pra mim! -Elevou um pouco a voz.

-Sempre vou estar aqui quando precisar, mas existe uma grande diferença entre te apoiar, e fazer o que você quer que eu faça! -Disse irritada. -Quer saber ... Perdi o apetite, vá à merda você e seu ciúmes! -Me levantei seguindo para a sala.

-Camila ... Camila! -Me virei a encarando. -Não estou com ciúmes ... Eu só ...

-"Estou cuidando do que é meu" -Digo tentando imitar sua voz. -Eu sou um ser humano, sou sua namorada, e não sua cachorrinha! Eu não sou sua posse! Você está me sufocando. -Falei sentindo um grande peso sendo liberado, ela me olhou assustada.

-Camila ...

-Agora não, Lo ... Por favor. Eu estou ... Cansada, só isso.

-Cansada da gente ? -Suspiro.

-Dessas situações entre nós ... Sim, estou. Não quero discutir com você, não de cabeça quente ... Vou tomar um banho, volta pra sua aula, à noite conversamos. -Ela suspira. Lhe encaro pela última vez e subo as escadas

-TALVEZ VOCÊ CONVERSE COM OUTRO ENQUANTO ESTOU FORA! -Ela grita e deixa o apartamento. Respiro fundo contando até cem para não sair atrás dela e esfregar a cara dela no asfalto.

Quem ela pensa que eu sou pra trair ela ? Que mesmo  depois de tanto tempo, sempre lhe mostrei 100% de fidelidade. A que sempre a diz o quanto ama, e o quanto ela é unica e especial na minha vida ? Por que ela duvida tanto de mim ?

Seguro as lágrimas e sigo para o quarto, jogo o resto de minhas roupas de qualquer jeito no banheiro, e me coloco em baixo da àgua quente que caia do chuveiro. Respiro fundo diversas vezes, sentia uma raiva fora do comum.

Lauren iria ter que me explicar muito bem essa frase.

Notas Finais


... 👀


Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...