1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Reencontro.

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Reencontro.


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


HELLO
IT'S ME u.u kkkkkk

Deixei vocês ansiosas ?!?! Sorry 😈😅

É agora 🌚

Boa leitura ❤

Capítulo 5 - Reencontro.


Camila :



[Paris, 16:00]

-Bruxinho, eu estou com fome. -Falei puxando minha mala pelo enorme aeroporto.

-Subway? -Ele sugere sorrindo. Concordo e seguimos até o restaurante.

Naquela manhã, me sentia mais ansiosa do que o normal. Talvez pelo fato que vou ver minha família, ou talvez pelo fato que vou rever a Lauren depois de um ano.

Após pegarmos nossos lanches, sentamos em uma mesa mais afastada. Enquanto comia, observava tudo a minha volta, nunca iria me acostumar com isso.

Meus olhos pararam em uma pessoa que conheço muito bem. Minha respiração pesou, quase engasgo com o meu suco. Não conseguia desviar o olhar daquela pele branca, das roupas pretas e bem escolhidas, dos cabelos escuros e levemente bagunçados, a deixando mais linda ainda.

-Lauren ... -Falei quase sem voz.

-É, eu sei que ela vai estar lá ... -Troye fala. -Mas como eu ia dizendo ...

-Não ... A Lauren, ela tá aqui ...

-O que? Ond ?

-Fala baixo. -Falei colocando a mão na boca dele. -Ela tá de costa pra gente, olha pra frente, um pouco mais pra direita, toda de preto ... -Fui soltando aos poucos a mão dele.

-Wow ... É ela mesmo ... Vai lá agora. -Diz me encarando.

-Não vou não ... Está louco?

-Meu amor, louco eu sempre fui ... Alá, ela ta indo ... Sua chance, vai lá.

-Eu não vou atrás dela, o que eu vou parecer ... Uma desesperada?

-Feiticeira, provavelmente, estamos no mesmo vôo, segundo, vocês já iam se ver em Miami mesmo, e terceiro, sim, você está desesperada! -Bufo.

-Tá ... Por que acha que estamos no mesmo vôo?

-Porque o nosso é o último com sentido a Miami, então, ou ela veio te ver, ou o dela teve escala em Paris.

-Ok ... Mas é impossível estarmos no mesmo setor.

-Mila, estamos na primeira classe, você que a conhece tão bem, acha que ela também não iria? -Paro pra pensar um pouco, e era bem provável.

-Não sei ... Enfim ... É ... Tenho que ir no banheiro, me espera no portão de embarque. -Me levanto. Sigo rapidamente até o banheiro.

Assim que entro, um clima diferente se fez presente. Algo como saudade e paz, segurança ... Talvez?

Entro em um dos box, escuto o do lado do meu ser aberto, e a visão de um coturno surrado fez meu coração disparar.

Ouço a voz robótica anunciar meu vôo. Assim que ouço ela sair, saio rapidamente, lavo minhas mãos e sigo até o portão de embarque.

Quando abro a porta do banheiro, a vejo novamente, desvio o caminho para o outro lado, e sigo até o portão de embarque.

-Caramba ... Você demorou ... A Lauren até já embarcou.

-Eu sei ... Eu vim pelo caminho mais longo.

-Por que? -Fala se levantando.

-Porque ela estava vindo pelo mais curto ... Agora vamos logo. -Assim que embarcamos no avião, paraliso ao ver como o destino é.

-Tenha uma boa viajem. -Troye fala bem próximo ao meu ouvido, me viro pra ele que tem uma cara de quem aprontou.

-Sabia disso, não sabia? -Perguntei pra ele.

-Talvez. Agora senta, o avião só decola com todos os passageiros sentados. -Segue para sua poltrona, que era do outro lado do corredor.


Respiro fundo, e me sento ao seu lado, tentei relaxar, mas meu coração saltava dentro do peito.

Ela estava dormindo, ou pelo menos parecia, já que logo tirou os fones, e em seguida a venda, virou pra mim, e minha respiração falhou.

Encarei aqueles olhos tão verdes e profundos que me tiravam de órbita. Ela estava mais linda do que eu me lembrava. Seus lábios entreabertos, a pele branca, tudo nela era perfeitamente colocado.

-Oi. -Falei depois de um longo tempo, ainda tentando normalizar as batidas do meu coração.

-Oi. -Ela falou e se mexeu um pouco no banco. Me sentei direito na poltrona, eu apertava o estofado com tanta força, que meus dedos estavam com as pontas brancas.

-É-é ... Quanto tempo. -Falei depois de longos segundos.

-Um ano ... Um longo ano.

-Pois é ... É-é ... -Estava me sentindo uma adolescente de 14 anos. -E a Vero, não veio?

-Está em outro vôo, acho que até já chegou lá. -Ela da um riso fraco.

-Perdeu o vôo?


-Não ... Compramos passagens diferentes, a minha tinha escala em Paris, e cá estou.

-Ahh ... Entendi ...

-Por que acha que eu perdi o vôo? -Pergunta me encarando com a sobrancelha erguida.

Linda

-Ahh ... Porque você sempre estava atrasada. -Ela sorri, as borboletas se fizeram presente, sorrio de volta.

-Verdade ... Mas já arrumei um relógio. -Fala me mostrando o pulso.

-Que sorte ... Então ... Se distraiu comprando as passagens?

-Nem fui eu que comprei ... Por isso estou aqui.

-Não queria estar aqui? -Perguntei sem reparar, ela me analisou por alguns instantes, sentia meu rosto corar.

-Não que eu não queria, mas até que foi bom. -Sorrio.

-Vero sempre foi distraída.

-Mas não foi ela que comprou, e também não foi um acidente. -A encarei sem entender.

-Não?

-Você acha que a Dinah perderia essa chance? -Fala com um sorriso irônico no rosto, sorrio também.

-Aposto que não. -Ela sorri, me hipinotizo com tamanha beleza. Ficamos alguns minutos em silêncio, até que meu notebook apitar dentro da mochila.

Tiro o aparelho e lá, e era um pedido de chamada de vídeo, Bufo. Pego meus fones e posiciono o aparelho sobre o pequeno suporte a minha frente, sentia Lauren me observar, aceito a chamada, e me arrependo na mesma hora.

-Oi Mila ... Pode falar? -Pergunta o moreno do outro lado, respiro fundo.

-Oi Shawn ... É importante? -Falo meio baixo. Reparei que Lauren me olhou ao ouvir o nome dele.

-Só estava com saudades. -Fala sorrindo, Bufo novamente. -Está em um avião? Não me diga que está voltando a Miami?!

-Não falo então ... Até mais Shawn. -Ia desligar mas ele continuou falando.

-Vou te buscar no aeroporto ... Que horas seu vôo chega?

-Não precisa, já tenho carona. -Falei seca.

-Nossa Mila, por que está me tratando assim?

-Sério mesmo? Não faz a mínima ideia?

-O que eu fiz? -Respirei fundo tentando manter a calma. Aproximei mais o microfone do fone a minha boca.

-Você simplesmente me abandonou naquele hotel depois que conseguiu o que queria, viajei pra Paris, e você nem se quer me ligou, Shawn, não se faça de inocente, e não me procure mais ... Não sou apenas uma transa, e pra piorar, nem foi boa ... Agora se me der licença, tenho o que fazer, passar bem. -Falei o mais calma possível, sem dar chances pra ele responder, desliguei a ligação me encostando melhor na poltrona.

Solto um ar pesado, olho para o lado, e Lauren desvia o olhar do meu, ela tinha uma expressão de raiva no rosto.

As próximas horas foram longas e silenciosas entre a gente. Entre troca rápidas de olhar, e sorrisos discretos, pousamos em Miami.


Notas Finais


🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚

Podem matar o Shawn, mas ele ainda é meu bebê kkkk

Vamos agradecer a Dinah, mãe de Camren 🙏😂

Não sei se volto hoje 😅

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...