1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Surpresa (Parte 2)

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Surpresa (Parte 2)


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Oi 👀 Alguém ai ainda? 👀

**Perdoem a tia 😭 Eu estava com um bloqueio criativo imenso, não sei oq estava acontecendo .-. Mil perdões ❤ Detesto ficar sem postar. Mas graças a Ally, baixou inspiração aqui 👀 (Thanks 💚 Te amo) ENTÃO BORA LÁ, CARALHO!!**

(Erros, arrumo depois)

Boa leitura ❤

1/3

Capítulo 55 - Surpresa (Parte 2)


Camila:


As  luzes foram acesas, me dando visão de um enorme salão de festa, onde todas as pessoas mais importantes da minha vida estavam.


-SURPRESA! -Um coral de vozes me fez sorrir abertamente. Me virei para trás encontrando uma Lauren sorridente e um olhar meio receoso.

-V-você fez isso pra mim? -Perguntei ainda sem acreditar.

-Sim ... Tudo pra ver a minha princesa feliz. -A puxei para um beijo de tirar o fôlego. Ao fundo, escutava gritos e palmas.

-Obrigada ... Eu te amo tanto. -Falei baixinho quando finalizamos o beijo.

-Amo você. -Beijou minha testa.

-Também queremos abraços! -Ouço Normani falar, me viro e praticamente me jogo no casal Norminah. -Feliz aniversário, Mila!

-Felicidades, Walz! -Dinah fala praticamente me sufocando.

-Obrigada, meus amores! Que saudades que eu estava. -Falei sem conter algumas lágrimas.

-Eu não ganho abraço? -Ally aparece atrás de Dinah. A puxo para um abraço apertado. -Meus parabéns, Mila! Toda felicidade do mundo, você merece!

-Obrigada, Allycat. -A abraço mais forte.

-Parabéns, Camila! -Troy me abraça.

-Obrigada, grandão!

-O meu abraço é exclusivo, licença. -Troye fala "empurrando" todos a minha volta. -FEITICEIRA! PARABÉNS! -Grita me dando um abraço apertado.

-OBRIGADA, BRUXINHO! -Grito também, o fazer sorrir.

-Parabéns, Mila! -Shawn me abraça.

-Obrigada, Mendes.

-Temos uma convidada especial hoje. -Lauren fala sorrindo, e de trás dela, sai uma Sofia sorridente.

-PARABÉNS, KAKI!! -Pula me fazendo pega-lá no colo. A girei por alguns segundos, ouvindo sua risada gostosa.

-Sofi, que saudades ... Como você cresceu! -Exclamo a colocando no chão.

-Também estava com saudades!

-E o Papa e a Mama ? -Questeionei sentindo falta dos meus pais.

-Não puderam vir, mas te mandaram um presente. -Normani explica.

-Bom ... A festa está só no começo, e ainda tem mais algumas pessoas pra lá. -Lauren disse me abraçando pela cintura. -Vamos dançar? -Gritamos em corcondancia e fomos para o meio da pista. Pelo meio do caminho, cumprimentei mais alguns conhecidos que estavam por ali.

Ao som de Beyoncé, nós cinco, mais Sofia e Troye, eramos o centro das atenções. Dançavamos sem nos importar com nada. Eu e Dinah montavamos coreografias aleatórias, e logo todos nos seguiam. Meia hora depois, sentia meus pés doerem, mas não estava nem um pouco cansada.

-Com fome, amor? -Lauren questiona me encarando.

-Na verdade, estou.

-Vem, tem muita comida. -Me puxou até uma mesa onde tinha de tudo. Peguei alguns salgados e Lauren foi até o bar buscar uma bebida para mim. Pois é, tinha um bar no salão, que alias, estava perfeitamente decorado.

Com máscaras espalhadas pelo local, o tom de roxo e dourado predominavam. Mais alguns detalhes em preto davam um charme a mais no local. Minha namorada voltou com uma bebida que tinha a coloração vermelha, sorri em agradecimento.

-Vem, vamos nos sentar alí. -Me guiou para uma mesa redonda que estava vazia. Ela se sentou ao meu lado, e eu deitei minha cabeça em seu ombro.

-Você está linda essa roupa. -Falei notando o vestido.

-Obrigada amor, mas aposto que aqui ninguém está tão linda quanto você! Está uma verdadeira princesa! -Me dá um selinho.

-Desde quando está planejando isso?

-Faz dois dias, pra ser exata.

-Fez tudo isso em dois dias?

-Acredite, o mais dificil foi manter a boca da Dinah fechada. -Fala me fazendo rir.

-Eu achei que vocês tivessem esquecido.

-Acha mesmo que eu esqueceria do aniversário do amor da minha vida? -Sorrio.

-Talvez. -Brinco. -Estava irritada com vocês, por não terem me mandado mensagem.

-Desculpa amor, fazia parte do plano.

-Mas nem um "Parabéns, Camz" ? Uma simples mensagem? -Ela sorri.

-Sinto muito. -Faz um bico.

-Tudo bem, nos resolvemos mais tarde. -Pisco a fazendo sorrir maliciosa.

Logo o salão foi preenchido pelo inicio da melodia de "A Thousand years'', Lauren me encarou sorridente.

-Me concede essa dança, princesa? -Disse se levantando e estendendo a a mão para mim.

-Seria uma honra. -Seguro sua mão e ela me guia para o centro da pista, onde todos se afastaram, deixando somente nós duas ali.

Assim que a voz entrou, Lauren me girou, com um sorriso enorme nos lábios. Logo nossos passos já estavam no ritmo da música, estavamos em perfeita sincronia, como se tivéssemos ensaiado aquilo á anos. Flashs vinham em nossa direção, alguns murmúrios eram ouvidos, mas eu só conseguia focar naquele olhar intenso por trás da máscara de Lauren.

Seus ollhos estavam brilhantes, seu sorriso não saia dos lábios. Ela estava visivelmente feliz, assim como eu estava, graças a ela. Minha vida não poderia estar melhor do que naquele momento.

Sem que eu espera-se, Lauren soltou um braço da minha cintura e me girou, inclinou seu corpo sobre o meu, e beijou a ponta do meu nariz, me fazendo sorrir. Voltamos a posição inicial e continuamos os passos, sem desviar nossos olhares, até a música acabar e palmas serem ouvidas,e vários gritos vindo de nossos amigos.

Logo a música trocou e saimos do meio da pista, onde foi tomada pelos demais convidados.

-É impressionante como olham uma para a outra. -Normani falou vindo ao nosso encontro.

-É tão lindo! Vocês parecem duas princesas. -Sofia disse me fazendo sorrir.

-A Camz é uma princesa mesmo. -Laren diz dando um beijo no meu ombro. -A mais linda do mundo. -Coro.

-Awww. -As garotas murmuraram em sintonia.

-Cadê o Troye? -Questionei sentindo falta do meu amigo.

-Foi tomar um ar com o Shawn e Troy, logo eles voltam. -Ally explicou trocando um rápido olhar com Lauren.

-Hmm ... Ok.

-Kaki, dança comigo. -Sofia me puxou pela mão até a pista, onde dançamos juntas por um bom tempo. Minha namorada nos olhava e sorria, lhe lançava beijos a fazendo rir.

[...]

O relógio marcava mais de 00h, a grande maioria dos convidados já haviam ido embora, sobrando somente, nossos amigos.

-Eles ainda não voltaram? -Questionei preocupada.

-Eles acabaram de chegar. -Lauren fala olhando o celular. -Já volto. -Beija minha testa e se levanta da mesa em que estávamos.

-Onde ela foi? -Noto ela indo para outra saída.

-Gostou da festa, Chancho? -Dinah pergunta animada.

-Eu amei! Muito obrigada meninas, de coração!

-Lucy te enganou direitinho. -Vero disse abraçando a cintura da amiga ... namorada, não sei.

-Muito! Já pode ser atriz. -Brinco fazendo as garotas rirem.

-Camz? -Ouço Lauren me chamar, me viro a encontrando parada na porta de trás do salão. -Bom, esse é meu presente pra você, espero que goste! -Abre a porta do salão, me fazendo abrir a boca em surpresa.


Notas Finais


Baah!

(Que saudade que estava de fazer isso 👀😂)

Lauren 😍

Presente já está meio óbvio, né? 🌚

Volto mais tarde!

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...