1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. "Boa sorte"

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - "Boa sorte"


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Baaah
Volteeeei
Desculpa por não ter postado ontem
MAS HOJE TEM DOISS CAPÍTULOS 🌚

Sem mais enrolação, bora ver essa treta 👀

(Erros, arrumo depois)

Boa leitura ❤

Capítulo 62 - "Boa sorte"


Lauren:


-Por hoje é só, estão dispensados. -Exclamou Grey, nossa professora de anatomia. (N// Dsclp o trocadilho kkk )

Me levanto da minha cadeira, e praticamente corro até o campus. Não estava com cabeça pra nada. Mesmo "admitindo" meu erro a Camila, minha mente ainda trabalhava a mil, e minha consciência sempre me culpava.

Respiro fundo observando a área verde. Tentava buscar paz naquilo, mas não conseguia. Aquilo não era a minha paz.

Camila sim, ela me traz paz.

Por que sou tão idiota? Ao ponto de não ver o óbvio.

Tudo por culpa de uma maldita mensagem da cobra da Alexa.

Por que tão insegura, Lauren?

Me sentei em baixo de uma árvore qualquer e respirei fundo. Eu precisava me acalmar, precisava me manter consciente para agir certo dessa vez.

-Lauren? -Angelina se aproximou de mim, com aquele sorriso que me deixava mais calma.

-Olá, professora. -Sorri. -Posso ajudá-la?

-Na verdade, pode sim. Preciso de você para fazer algo importante, que pode ajudar muito na sua carreira. -Respondeu calma.

-Minha carreira? Como assim? -Questionei curiosa.

-O que acha de fazer uma palestra hoje? Para um grupo de patrocinadores super renomados? Eles estarão essa tarde no auditório central da cidade, e vão assistir o que os melhores alunos tem a oferecer para o mundo, dando uma oportunidade de emprego e estágio ... Então, o que me diz? -Tento processar a informação sem surtar.

-Por que eu?

-Porque você é a minha melhor aluna, e você sabe do seu potencial.

-Mas ... O que eu iria apresentar?

-Você tem até as 14h para pensar nisso. Estarei na minha sala, monte um discuro e uma lista do que vai precisar, me encontre e eu te ajudo. As apresentações começam as 15h, me entendeu?

-Sim, senhora. -Sorri ainda um pouco nervosa com a ideia. -Eu preciso de um computador.

-A biblioteca é toda sua, diga que tem minha autorização para passar a tarde lá.

-Certo. Muito obrigada, professora.

-Não me agradeça ainda. -Piscou. -Te espero na minha sala. -Disse acenando e saindo dali.

Um estágio.
Um estágio como médica.

Meu sonho estava se realizando, eu mal respirava de tanta felicidade que estava sentindo. Eu precisava contar para Camila!

Camila.

Eu não podia contar para ela, não agora. Mas só ela me acalmava.

Lauren, você está perdendo tempo, vá para a biblioteca!

-Sim, senhora! -Exclamei notando que falava sozinha. Neguei com a cabeça e segui até a biblioteca.

Após conseguir acesso, já peguei um bloco e comecei a anotar minhas ideias.

-Sobre o que devo falar? -Comecei a pesquisar sobre assuntos que eu dominava. -Gravidez? Não, muito comum. Câncer? Não ... Depressão? Seria uma boa, mas pouco tempo pra muita pesquisa. -Bufei frustada. -Me dê algum sinal, por favor?! -Exclamei olhando para o alto, após ver que já haviam passado 40 minutos, e eu ainda não tinha feito nada. Meu celular vibrou ao lado do computador, revelando uma foto de Camila, sorrindo para mim. Meu coração se aqueceu, senti vontade de chorar. -Obrigada. -Disse olhando novamente para o céu.

Logo minha pesquisa estava pela metade, e meu discurso não estava diferente. Pensando em como me sentia perto de Camila, desenvolvi quase que uma palestra de auto-ajuda.

-Acho que terminei. -Falei novamente sozinha, após ler todo meu trabalho. Ainda faltavam 10 minutos para as 14h. Recolhi tudo, e organizei  coisas. Comi rapidamente um sanduíche e fui para sala de Angelina. -Com licença? -Disse batendo na porta de sua classe.

-Lauren! Dentro do prazo, como sempre! -Disse sorrindo, me fazendo sentir orgulho de mim mesma.

-Deu trabalho, mas eu acho que consegui. -Falei estrando na sala e fechando a porta. -É tudo um base, mas eu sei exatamente o que vou falar. -Lhe entreguei os papeis.

-Uh ... Tema ... Diferente, pouco falado em medicina. -Analisou cuidadosamente meus textos.

-Eu sei, queria inovar e impressionar eles. -Ela sorriu. -Acha que eu consigo?

-Eu tenho certeza! -Sorri. -Agora vamos, temos pouco tempo para chegar lá!

[...]

-Woow ... Aqui é muito lindo! -Vero exclamou olhando em volta.

Angelina havia dito que eu poderia levar uma acompanhante comigo, minha escolha seria Camila, mas por conta dos fatos, resolvi trazer minha melhor amiga.


-Realmente, eles superaram a do ano passado. -Angelina disse sorridente. -Bom, nós devemos ficar ali ... -Apontou uma porta estilo de teatro, de madeira e bem ampla. -Já você, Lauren ... Deve pegar esse cartão, e ir até aquela. -Apontou uma outra porta simples. -Eles já sabem que está comigo, eles te darão todas as informações. Vou levar Veronica até nossos lugares, e já volto para te ajudar ... Vá se acalmando, você vai se sair bem. -Me entregou um crachá com meu nome, e o dela na parte de baixo.

-Tudo bem. -Sorri nervosa, e segui até onde ela havia apontado. Após conseguir entrar, respirei fundo.

O local parecia uma sala normal de jogos. Haviam diversas mesas interativas, livros, aparelhos eletrônicos. Mas eu não conseguia me interessar por nada. Me sentei em um espaço vazio do sofá. Haviam poucas pessoas ali, que aparentemente se conheciam, já que interagiam animadamente.

Será que elas não sabem o por quê estão aqui? Me questionei mentalmente.

Logo a porta foi aberta novamente, e minha professora adentrou a sala. Ela disse algo no ouvido do segurança, que lhe entregou uma prancheta.

-Certo, boa tarde, alunos e palestrantes aqui presentes. Sou a organizadora e dona do evento Jolie's life. Como todos sabem, é um evento beneficente, e todo lucro, irá para uma instituição localizada no continente africano, também administrado por mim. -Sorriu orgulhosa, e eu abri a boca surpresa. -Vamos as ordens das apresentações. Primeiro, temas sociais, com a Ashley. -Uma loira levantou a mão. -Depois, esportes e seus impactos, com Zack. -Um garoto se pôs de pé. Angelina continuou falando todas as ordens, até chegar na minha. -E por último, sentimento, e sua relação com a medicina. -Sorri um pouco sem jeito. -A aluna que vai apresentar antes de você, está um pouco atrasada, mas não se preocupe. -Disse olhando para mim.

-Tudo bem.

-Certo, então, podemos?! -Todos responderam animados. -Ashley, venha querida. Aos demais, se posicionem no palco, e fiquem atentos nas ordens. Vocês tem de 10 à 30 minutos de apresentação. Boa sorte a todos!

[...]

A primeira apresentação, seguida da introdução da Angelina sobre o projeto, havia sido um sucesso. Eu me encontrava atrás do enorme palco, que chutaria ser do tamanho da minha sala de estar.

Meus dedos suavam, minha respiração estava pesada. Os demais participantes pareciam tranquilos, como se aquilo não fosse nada para a vida deles.

O tempo foi passando, as apresentações acontecendo, e quando só faltava uma apresentação antes da minha, que era a da aluna atrasada, meu corpo trava ao ouvir aquela voz tão conhecida.

-Lauren? -Camila disse se colocando a minha frente. -O que faz aqui?

-E agora, representando o nosso sócio Simon, temos a honra de apresentar a aluna Camila Cabello, com a apresentação "Lar, doce lar". -Ela respirou fundo.

-E-eu ...

-Boa sorte. -Falei sincera. Ela sorriu e foi até o centro do palco.

Muitos aplausos a receberam, reparei que ela estava nervosa. Suas mãos tremiam, mas ela respirou fundo novamente. Pegou o microfone com Angelina, e se sentou no centro do palco, em posição de índio.

Ousada, mostrou que tem poder em cima do palco. Sorri com meu pensamento.

-Boa tarde. Sou a aluna de Designer gráfico, do professor Simon, e me chamo Camila. Estou no meu primeiro ano de faculdade, mas isso não muda o que eu tenho a oferecer para você. -Disse decidida, fazendo toda a atenção ser tomada para ela.

Notas Finais


E agora? 🌚

Volto mais tarde 😋

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...