1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) >
  3. Me deixa te fazer sorrir novamente ?

História Sorry, is that i Love you - 2 temporada (HIATUS) - Me deixa te fazer sorrir novamente ?


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


QUAL É O TIME ? WILDCATS
QUAL É O TIME ? WILDCATS
Desculpa, tava assistindo Hsm kkkkkk

QUEM VAI FAZER MARATONA COMO PRESENTE DE NATAL ? MEMY!
QUEM VAI FAZER MARATONA COMO PRESENTE DE NATAL ? MEMY!
KKKKKKKK

Boa leitura ❤

1/3

Capítulo 7 - Me deixa te fazer sorrir novamente ?


Lauren:



Fazer ela sorrir ... Esse é meu objetivo no momento.


Tornar ela novamente minha ... Esse é o motivo qual eu aceitei a ideia maluca da Dinah.

Tenho 4 dias para reconquista-lá. Perguntei pras meninas se ela estava com o Troye, e descobri que é o mesmo da cafeteria, ou seja, ele é gay.

Fingi ciúmes, vou ver até quando ela vai esconder isso é mim. Agora com o Shawn, talvez uma leve vontade de matar ele? Com certeza.

Como ele tem coragem de transar com ela e depois simplesmente a deixa? Camila é muito mais do que uma noite, ela é pra sempre, ela é incrivel, ela é perfeita, ela é minha Camz.

Saio do banho já vestida, e encontro Camila na varanda do local. Respiro fundo, e me coloco atrás dela.

-A vista aqui é linda. -Ela fala me surpreendendo.

-Como sabia que eu estava aqui? Eu nem fiz barulho. -Falei e ela virou de frente pra mim.

-Seu cheiro. -Fala me encarando, sinto meu rosto corar.

-E lembra tanto assim do meu cheiro?

-Não tem como esquecer ... Não lembra do meu? -Fala e dá um passo pra frente.

-Sim ... Morango. -Ela sorri. -Você mudou de perfume ... Mas o seu cheiro continua o mesmo.

-Como sabe que eu mudei de perfume?

-Apenas sei.

-Tudo bem ... Eu vou tomar um banho, e quando eu sair Jauregui, quero explicações.

-Sim senhora. -Ela sorri e segue para o banheiro, suspiro.

Volto para dentro da casa, e arrumo minhas coisas dentro da cômoda de madeira. Pego meu celular checando as mensagens.

Miley: Perdeu 2 vôos? Distraída.

Sorrio. Mesmo que ela não mereça, era engraçado ver como as meninas me acobertavam.

Vero: Já se pegaram?

Reviro os olhos.

Lauren: Calma, né ... O clima está maravilhoso entre nós, não quero estragar isso. -Logo ela me responde.

Vero: Já conversaram?

Lauren: Não ... Vamos conversar agora, tô esperando ela sair do banho.

Vero: E por que não está lá com ela?

Lauren: Tá louca? Acabamos de nos acertar, e já quer que eu transe com ela?

Vero: Claro! Você também quer ... Sei que a Miley não é tão boa de cama quanto a Latina.

Lauren: Como sabe isso da Camila?!?! -Bufo.

Vero: Calma ... Relaxa ... É que com a Miley você sempre acordava de mal humor, e sem marcas pelo corpo ... Já com a Camila ... Bem, ela é Latina, né! Kkkkk

Lauren: Idiota.

Escuto a porta ser destrancada, e Camila estava apenas com o moletom do Ed Sheeran, sorrio.

Lauren: Ela saiu, até mais.

Nem espero sua resposta, e logo bloqueio a tela do celular.
Me levanto guardando o aparelho, tudo sobre os olhos atentos da Latina.

-Se importa se eu deitar? -Ela fala apontando a cama.

-Claro que não ... O quarto é nosso. -Ela sorri e deita com as costas encostada na parede. -Então ... Já pode começar a falar. -Diz me encarando.

Me sento do outro da cama, ficando de frente pra ela. Nos encaramos durante algum tempo, ela desvia o olhar e respira fundo.

-Então ... Vai me falar ou não? -Diz sem me encarar.

-Podemos começar conversando do começo? -Falei meio baixo, ela me encara e concorda com a cabeça. -Por que?

-O que?

-Mudou de ideia sobre nós ... Do nada. -Mexiamos os dedos em sinal de nervosismo.

-Eu não mudei de ideia sobre nós ... Eu apenas não me sentia pronta para dar esse passo tão longo ... Não foi do nada ... Lauren ... Me desculpa por aquele dia, mas eu precisava me achar primeiro antes de continuar vivendo.

-E por que não me falou isso antes?

-Porque nem eu sabia o motivo ao certo ... Eu só sabia que não era o certo.

-E qual é o certo? Me deixar viajar sozinha? Terminar nosso namoro no dia do nosso aniversário? Sair viajando? O que é o certo, Camila?

-O certo foi o que aconteceu ... Olha para nós Lauren, estamos realizadas profissionalmente, somos duas mulheres realizadas e felizes, esse tempo fez bem para as duas. -Fala e joga o cabelo para o lado, sabia que ela queria chorar.

-Eu sei ... Mas ... Você realmente acha que sua vida está ótima assim? -Me aproximei mais um pouco.

-Eu não sei de mais nada Lauren ... Você me deixou confusa agora.

-Por que?

-Porque faz um ano que eu não te vejo, e eu achava que estava indo bem sem você, mas então, eu falo com você e vejo o quanto eu ainda me sinto incompleta. -Fala olhando no fundo dos meus olhos.


-Se sente incompleta? -Falei me aproximando mais.

-Sim ... -Disse quase que num suspiro.

-Deixa eu te completar de novo? -Falei levando minha mão até seu rosto, onde fiz um leve carinho na sua bochecha, ela fechou os olhos. Me aproximei mais, estávamos com nossos rostos praticamentes colados.

-Lo ... -Sentia sua respiração bater contra meu rosto.

-Deixa Camz ... Me deixa te fazer sorrir novamente? -Falei colando nossas testas.

Notas Finais


AAAAAAAAAAAA
E agora ? 🌚

Logo mais eu volto 😊

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...