1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, Jennie (Jennie and Jisoo) >
  3. Sonho.

História Sorry, Jennie (Jennie and Jisoo) - Sonho.


Escrita por: darkyoongi

Notas do Autor


Desculpem a trolagem monstro.

Capítulo 1 - Sonho.


Fanfic / Fanfiction Sorry, Jennie (Jennie and Jisoo) - Sonho.

"Jichu, Jichuuu. Ei, Jichu!"
Retirei os headphones que estava usando, interrompendo a maravilhosa música que estava a tocar no meu celular e coloquei o livro que estava lendo de lado na cama. Encarei o ser que teve o desprazer de interromper MEU momento com uma leve indignação no olhar.
— Oi, Jennie. — respondi. — Jennie, é Jisoo. J-I-S-O-O! 
— Mas eu gosto de te chamar de Jichu, Unnie! — ela protestou fazendo com que formasse um pequeno biquinho em seus lábios e eu sorri ao perceber isso.
— Okay, okay. Então, o que você quer? Eu estava lendo, sabe? — perguntei em um tom sarcástico, me repreendendo mentalmente por isso.
 Eu não gostava de ser grossa com Jennie. Ela era como minha irmã mais nova, e dentre as outras meninas do grupo, ela era a que eu mais me apegava.
— Eu só quero ficar com você, Unnie. Aish, não posso mais? — Jennie se jogou por cima de mim na cama, abraçando com força meu corpo. Retribui o abraço, apertando suavemente seu corpo magro e delicado e deixei um beijo na testa dela.
— Tudo bem... você pode ficar comigo, Jendeuk. — abro um grande sorriso ao pronunciar seu apelido; senti a mesma se mover sobre meu corpo e olhar atentamente para mim. 
— É a primeira vez que você me chama assim... — disse Jennie em um tom baixo.
— É mesmo? Foda-se minha irmã. — segurei a vontade de rir ao falar essa frase tão popular na internet e pude perceber a raiva na face da mais nova.
— Aff, Jisoo! Você é sempre assim, digo, sempre tão infantil? — não consegui me segurar mais e minha risada ecoou por todo o dormitório. Jennie estava se levantando e eu a puxei de volta, minha expressão tornou-se triste e minhas risadas cederam. 
— Desculpa, desculpinha! Eu não resisti. — fiz a famosa carinha de "gatinho que acabou de ser expulso pelo dono de cima do teclado de computador" e beijei a bochecha de Jenn — desculpa sua melhor amiga de todo o mundo?
— Humm... eu desculpo você. Mas só porque eu sou uma pessoa de bom coração. — ela fez novamente um biquinho, da qual senti vontade de morde-lo. Oi? Produção, deu! — Jichu... deixa eu te perguntar uma coisa? 
— Além dessa? Pode — sorri, Jennie apenas revirou os olhos.
— Idiota. Você... você já beijou uma menina? — as bochechas de minha 'saeng ficaram vermelhas. Tão vermelhas que achei que iriam explodir.
 Que tipo de pergunta era essa? E por que logo pra mim? Aish! Caramba, eu sou apaixonada por ela desde que nos conhecemos ainda trainees. Sempre tive atração apenas por garotos, mas desde que vi Jennie, meus sentimentos mudaram. E agora estou aqui, sendo trouxa por ela, escondendo meus sentimentos desde àquela época e a criança vem e me faz essa pergunta. Em outras palavras, ela está me perguntando se gosto de meninas.
— Humm... não, Jennie. Nunca. Por quê essa pergunta agora? — respondi de maneira constrangida e percebi que minhas bochechas estavam quentes. Provavelmente estavam mais vermelhas do que as dela.
— N-nada não. Você gostaria de beijar uma? 
Arregalei os olhos com a pergunta inesperada e tentei entender aonde essa menina estava querendo chegar. Decidi ser honesta e abrir o jogo.
— Aham... mas só há uma menina que eu gostaria de beijar. E... é-é você, Jennie. Desde o dia que nos conhecemos. — vi que ela arregalou os olhos assim como eu tinha feito anteriormente e sua boca se abriu para falar alguma coisa, porém eu a interrompi — Por favor, não quero que nada entre nós mude, eu... eu, olha, esquece isso e tudo...
 Não pude terminar a frase. Jennie havia colado nossos lábios e mexendo levemente sua boca, meio que não sabendo o que fazer. Quanto a mim, eu estava estática. Ainda com os olhos abertos, enquanto os dela já estavam fechados. Meu corpo estava congelado e eu não sabia o que fazer.
 Logo ela descolou nossos lábios e me olhou sorrindo. Eu ainda estava como uma pateta a encarando com os olhos arregalados. Seu sorriso se desmanchou e sua face transformou-se em um rosto constrangido.
— Eu... gosto muito de você, Jisoo. Posso.. é, te beijar de novo? — perguntou ela, sussurrando. Como se sentisse vergonha. E provavelmente estava com vergonha mesmo.
 Não contive meu sorriso. Foi uma das melhores notícias do dia. Assenti com a cabeça, concedendo ao pedido da mais nova. 
Fechei meus olhos e logo senti os lábios de Jennie sobre o meu. Ela passou sua língua por entre meus lábios, como pedido de passagem e eu concedi, iniciando assim um beijo.
 Levei minhas mãos até a nuca da garota em cima de mim e deslizei até o fundo de suas costas, acariciando a mesma. Nos girei, ficando por cima de Jennie e a mesma repetiu o ato que eu havia feito nela. Continuei o beijo, e conforme o tempo passava ia se tornando mais selvagem. 
 Nos separamos por falta de ar e comecei a beijar seu pescoço, deixando pequenas mordidas no local. Ela empurrou sua cintura contra a minha e eu gemi de maneira baixa. Foi aí que me toquei sobre o que estávamos prestes a fazer. Parei de beijar seu pescoço e a olhei, mordendo meus lábios. Acho que ela percebeu o que estava se passando por minha mente, sorriu e levou suas mãos delicadas e pequenas até minha bochecha, acariciando a mesma.
— Jichu, está tudo bem. Continue, por favor. 
Assenti.
— É a minha primeira vez, e a sua? — Jennie balançou a cabeça positivamente e eu sorri. — Se eu ficar meio sem saber o que fazer, revele. — franzi o nariz, fazendo assim uma careta.
— Digo a mesma coisa! — ela sorriu, fazendo com que seus olhos pequenos ficassem praticamente em linha reta. Ela era tão linda... ainda mais assim, tão próxima.
 Juntei novamente nossos lábios, iniciando um beijo calmo que mais uma vez se tornou selvagem. Eu deslizava minhas mãos por todo o corpo de Jennie e deixava alguns apertos. Logo ela começou a puxar a bainha de minha blusa e eu interrompi o beijo, me distanciando um pouco da mais nova para que ela pudesse retirar minha blusa. Fiz o mesmo com sua calça e sorri ao ver que ela estava usando uma calcinha rosa. Nhaw...
 Tirei sua blusa preta e a joguei para longe da cama pequena que ocupávamos e espalhei beijos em seus seios por cima do sutiã. 
 Eu estava com vergonha, mas muita vergonha. Porém, não queria transparecer isso para Jennie. Eu era sua Unnie, precisava estar confiante. Queria fazer isso por ela e passar esse sentimento para ela.
  Jenn gemeu baixo e eu sorri ao ouvi-la. Ela deslizou as alças de seu sutiã para baixo e eu passei meus braços ao redor dela, procurando pelo feixe de sua peça. Assim que encontrei, retirei o sutiã de seu corpo e ela cobriu seus seios com os braços. Sorri timidamente e acariciei sua bochecha.
— Ei, eu também estou com vergonha. Mas fica calma. Você é linda Jennie. Seus seios são lindos, você é completamente linda. Não precisa sentir vergonha de mim. Quantas vezes trocamos de roupas uma na frente da outra nos camarins dos shows? — falei de maneira calma e baixa, deixando beijos por todo o seu rosto. Segurei em suas mãos, puxando seus braços carinhosamente para o lado de seu corpo. Continuei com os beijos, descendo por seu pescoço até chegar em seus seios, onde beijei e abocanhei um de seus mamilos. 
 Eu não sabia ao certo o que fazer, mas tinha uma noção.
Jennie se contorcia abaixo de mim devido à atenção em seu seio, já que encanto abocanhava um, massageava o outro. 
Com minha mão livre, levantei um pouco sua saia e deslizei sua calcinha para o lado, tocando em sua intimidade e pressionando meu polegar em seu clitóris. Em resposta, recebi um gemido alto. 


"Jichu! Jichu!!!" 
"JICHU!!!" — gritaram. 
  Levantei com um sobressalto na cama.
— O QUE? — gritei. Quando me dei conta de quem havia gritado fora Jennie, meu rosto esquentou de maneira absurda. Ah não, esse tipo de sonho de novo não... 
— Você estava suando frio e gemendo baixo. Pensei que estivesse tendo um pesadelo. — ela cruzou os braços e direcionou sua mão até minha testa.
— É, tive um pesadelo com você. Ninguém mandou ter nascido com essa cara horrível de bruxa. — Seria melhor se realmente fosse um pesadelo, pensei comigo mesma.
— Aish, sua estupida! Só sabe ser grossa comigo. — Ela pisou forte no chão e saiu do lado de minha cama, pulando na sua e virando de costas para mim. 
 Suspirei. Suspirei pelo fato de que mais uma vez tive esse tipo de sonho com Jennie e por ela ter ficado irritada comigo.
 Isso só podia ser sacanagem.
  Acho que estou apaixonada por esse ser. 
Levantei da cama, destinada a ir tomar um banho para resfriar minha cabeça e assim que minhas coxas rasparam-se uma na outra, pude perceber que estava "molhada". Aish... eu odeio você, Jennie Kim.


Notas Finais


Espero que gostem... é minha primeira oneshot, relevem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...