História Sorry, Jimin (Jikook/Taekook) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jikook, Taekook
Exibições 20
Palavras 369
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Primeiramente, isso aqui não tem a intenção de ofender Jikook de forma alguma. O foco seria a pressão das pessoas em nossa vida pessoal, sendo que escolhas assim apenas nós podemos tomar. Segundamente, a oneshot está sem capa porque estou sem pc, talvez mais tarde eu faça uma capa bonitinha. Boa leitura.

Capítulo 1 - Sorry, Jimin (Oneshot)


Fanfic / Fanfiction Sorry, Jimin (Jikook/Taekook) - Capítulo 1 - Sorry, Jimin (Oneshot)

◦◦◦

"Eu tentei"

Jimin, pensei tantas coisas ultimamente a respeito do nosso namoro. Tive conclusões que talvez não sejam tão dolorosas para você, pois sei que tem conhecimento da verdade.

Sempre fomos amigos, e aí que mora o problema. Tão próximos que as pessoas duvidavam. Eu não podia nem mesmo me aproximar de você que ouvia comentários de mal gosto, pessoas que nem ao menos sabiam da minha vida insinuando que tínhamos uma relação amorosa escondida. Literalmente, era em todo lugar. Até nossos amigos próximos comentavam isso, não percebendo o quão irritante isso soava para mim.

Quando Taehyung chegou, foi pior. Eu me vi apaixonado por ele, e só fui descobrir uns dias atrás que era correspondido de verdade. E isso foi um empurrão para vomitar a verdade.

Apesar de nós três sermos inseparáveis, pessoas continuavam fazendo comentários maldosos, tal como "Taehyung empata foda", "Segura vela", "Você atrapalha o relacionamento do Jimin e do Jungkook!". Como atrapalhar algo que de fato, nunca existiu? 

Eu via nos olhos dele o quanto o mesmo estava cansado. Meu maior erro foi ceder a pressão e te pedir em namoro, confundindo meus próprios sentimentos, tentando enganar a todos. Queria não me importar com o que os outros sentem.

Sei que com você foi o mesmo. Confuso, ainda mais submisso rendeu a vontade dos outros, então iniciamos um namoro de cinco meses. Beijos falsos, mentimos um para o outro.

Eu sempre amei Taehyung. Eu tinha conhecimento de que ele chorava escondido, mas não fiz nada por muito tempo. Falhei como amigo.

Não quero continuar com isso. Jimin, é uma das pessoas mais maravilhosas que já conheci, merece alguém que te valorize, que te ame de verdade. Algo que não posso fazer, pelo menos não como seu namorado.

Meu coração pertence a outro. E dessa vez eu vou enfrentar o mundo, pois aprendi que ninguém tem nada a ver com minha vida particular. O mesmo para ti, Jimin. Busque sua felicidade, eu buscarei a minha.

Não fomos feitos um para o outro.

Eu machuquei você e Taehyung. Preciso resolver as coisas com ele, espero que entenda. Pessoas me convenceram de que o certo era "Jimin e Jungkook" e não "Jungkook e Taehyung". Mas é ao contrário.

Novamente, desculpas.


Notas Finais


Então, essa foi uma reflexão que fiz quando encontrei uma publicação que dizia que algumas "armys" deixariam de acompanhar os meninos caso Jikook não fosse real, as mesmas chamavam Taehyung de "vela", entre outros. Não tem nada a ver com Taekook ser o meu OTP, mas isso me incomodou de verdade, só de imaginar a carinha dele lendo esses comentários. Não acho que esse tipo de brincadeira tenha graça.
Espero que alguns entendam o recado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...