1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, Love >
  3. Pregnant?

História Sorry, Love - Pregnant?


Escrita por: Kelly_Knowles

Capítulo 1 - Pregnant?


Fanfic / Fanfiction Sorry, Love - Pregnant?

                                                                      Selena Marie Gomez.

                                                                       Houston, Texas, EUA.

 

O despertador tocou e vinte minutos depois eu finalmente tomei coragem para me levantar da cama e me arrumar para ir a escola. Eram apenas cinco da manhã, e eu já estava de pé. Por quê? Porque minha escola é longe e eu sou obrigada a acordar esse horário para ir. 

O céu às cinco da manhã é lindo, com tons alaranjados, azuis e roxos, eu amo esse horário mesmo que seja cedo demais, por esse motivo, o céu.

Fui para frente do espelho dar um jeito em meu cabelo, que resolveu se revoltar hoje, e dei um pulo deixando o pente cair no chão com a mensagem do Zayn. Sim, ele me manda mensagem às cinco da manhã.

 

Zayn: Hoje eu vou de carro para escola e você não precisa ir de ônibus.

Selena: O que? Zayn você nem tem carro.

Zayn: Não tinha. Agora tenho.

Selena: Como assim?

Zayn: Meu irmão comprou um carro novo e me deu o antigo dele.

Selena: Jura? Zayn, isso é incrível!

Zayn: Sim, e eu vou passar na sua casa às 7h30, esteja pronta.

Selena: Ok. Dirija com cuidado e tome café da manhã.

Zayn: Ok, te amo princesa.

 

Zayn é meu melhor amigo desde a quarta série, eu o conheço como nenhuma outra pessoa no mundo. Ele está sempre aqui quando eu preciso e é sempre atencioso. Esse ano ele confessou que é apaixonado por mim desde que nos conhecemos, mas eu não o vejo dessa maneira, e tenho namorado, o Justin.

Eu conheci o Justin ano passado e me apaixonei por ele a primeira vista, ele também se apaixonou por mim. Mesmo com tantas garotas com aparência dignas de estarem desfilando no Victoria's Secret dando em cima dele, ele se apaixonou por mim também, hoje completamos um mês de namoro e eu não poderia estar mais feliz.

Terminei de pentear meu cabelo e o joguei pra cima dos meus ombros. Tenho percebido que há dois meses até então eu tenho engordado muito e tendo enjoos constantes, minha menstruação está atrasada há mais de um mês, eu sei que são sintomas de gravides, mas eu prefiro dar atenção a isso porque deve ser algum problema hormonal ou sei lá, porque pelo amor de Deus, eu tenho dezesseis anos!

Ouvi a buzina de um carro em frente a minha casa, deve ser o Zayn. Peguei minha mochila e sai de meu quarto descendo as escadas, cumprimentei a minha mãe rapidamente porque não gosto de deixar os outros esperando por muito tempo, ainda mais quando essa pessoa é o Zayn, ele é a pessoa mais impaciente do mundo e ninguém nunca vai tirar isso da minha cabeça.

Fui para o carro de Zayn que por sinal é muito bonito e deixei um beijo em sua bochecha, ele sorriu e retribuiu ao ato. 

- Como você está?

Perguntou com um semblante preocupado e ligando o carro dando a ré em seguida.

- Ah, estou mais ou menos, e você?

Respondi sincera e vi sua feição mudar para curioso.

- Mais ou menos por quê, Sel?

- Eu acho que estou grávida.

No momento em que eu disse isso ele arregalou os olhos e desviou o carro da estrada em um movimento brusco. 

- VOCÊ O QUE?

- Zayn, eu só acho, tá legal? Não precisa desse escândalo todo.

Zayn não me respondeu e voltou a dirigir o carro normalmente. Estranhei o fato dele não estar indo pelo caminho da escola mas não dei muita importância. Até que ele estacionou em frente a uma farmácia.

- Não vamos para a escola hoje.

- Zayn você vai matar aula pra ficar em uma farmácia?

Ele revirou os olhos e me olhou como se eu fosse um E.T

- Caralho Selena, você é a pessoa mais lerda que eu já conheci. Viemos na farmácia para comprar um teste de gravidez pra você ter certeza se o Justin acertou os espermatozoides dele no seu útero. 

- Okay, okay, vamos entrar logo nessa farmácia e comprar os testes.

Entramos na farmácia e o Zayn fez questão de pagar os dois testes de gravidez. O primeiro para testar e o segundo para ter certeza. Entrei no banheiro de lá mesmo e fiz os dois testes.

Sai de lá chorando, não estava acreditando. Merda! Eu tenho apenas dezesseis anos.

- E aí, Sel? Positivo ou negativo?

- Positivo, Zayn. Eu estou grávida.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...