1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry Mom, I Like Boys - Bangtan Boys >
  3. I Hate You; TaeHyung

História Sorry Mom, I Like Boys - Bangtan Boys - I Hate You; TaeHyung


Escrita por: byuneragay

Notas do Autor


Amores, irei continuar a história, não desisti de vocês. Acho que algumas pessoas nem lembram dessa fic, MAAAS! Eu vou voltar mesmo assim.. Se quiserem dar sugestões de otp's para colocar na história, podem me chamar no tt @luhanbabyboy ou aqui nas mensagens mesmo ❤

Capítulo 10 - I Hate You; TaeHyung


Fanfic / Fanfiction Sorry Mom, I Like Boys - Bangtan Boys - I Hate You; TaeHyung

Eu odiava o fato de acordar, queria logo morrer para saber se alguém sentiria minha falta. TaeHyung provavelmente me esqueceu, porque após namorar Park Jimin tenho certeza que até esqueceu de seu próprio nome. Hoseok ou Hobi, tentou me animar, se vestindo de florzinha para mim.

— O que é isso Hobi? — Jungkook gargalhava olhando o outro, passou a mão no rosto. – Estou tentando te animar, não quero ver você triste por causa do.. — O mais velho parou de falar e respirou fundo, não queria dizer tais palavras, então apenas se aproximou do menor e continuou fazendo cócegas. — Olha Hobi, eu agradeço sua tentativa de me animar. — Disse entre risadas e segurando a mão do outro. – Mas sabe? Já me acostumei a ser iludido e sofrer por garotos. — Formou um sorriso fraco em seus lábios e mordeu o mesmo por nervosismo.

Continuaram ali conversando, as vezes rindo, até o telefone de Jungkook tocar, olhou o contato e viu que era TaeHyung.

– Toma, você atende! — Jogou o celular para Hoseok e se afastou do mesmo. – Por que eu? — Suspirou distanciando o celular de si, revirou os olhos e tirou sua fantasia de flor.

Os dois deixaram o telefone tocar, de cinco em cinco minutos, TaeHyung ligava, perdendo a paciência, Jungkook atendeu.

– Ele não cansa de incomodar não? — Disse antes de atender e respirou fundo para não o xingar de todos os nomes possíveis. – É.. Alô? — Sua voz era baixa e calma. — Kook? — TaeHyung o chamou com sua voz grave. – Ainda lembra de mim? — TaeHyung complementou e engoliu seco. 

Hoseok prestava atenção em Jungkook, não desgrudava seus olhos do mais novo. O menor colocou no viva-voz.

– É, claro que não! — Jungkook foi sincero, mas logo se arrependeu do que disse. – Quer dizer, claro que lembro, você é o TaeHyung né? — Riu baixinho enquanto posicionava o celular na cama.

A conversa por telefone foi meio que estranha, pois os dois não se falavam a meses, após desligar o telefone, Jungkook desabou a chorar com saudade do amigo, sentia, saudade, raiva e sede de vingança. Apertou seus punhos e deitou sua cabeça no peito de Hoseok, ainda não estava a acreditar naquilo.

~ TaeHyung On ~

Eu sentia muita falta de meu amigo, suas risadas, seu sorriso, tudo. Estava com Jimin por obrigação, pois não o amava, gostava mesmo era de Hoseok. Ele era atencioso, tinha um sorriso maravilhoso, não que Jimin não tenha, mas é diferente. Isso foi meio que um desafio para mim, não era para eu ter aceitado aquilo.

– Desafio o TaeHyung beijar o Jimin. — ChanYeol dizia rindo e olhando para os dois. – Andem, não demorem! — Disse o outro com ansiedade. 

Tae balançou sua cabeça desviando esses pensamentos inúteis de sua cabeça e fazeria de tudo para falar com seu melhor amigo novamente.


Continua.. 

 








Notas Finais


Então, essa foi a história, se gostou não deixa de comentar e pedir sugestões de otp's [Tô vendo que vai ter ChanBaek :v] e também, irei fics lemon qq obrigada pela atenção ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...